pauloeduardo2906

Sem desculpas, treinador comenta lesão de Glover

Recommended Posts

Ele disse que aprendeu isso nos treinos de wrestling , mas nunca tinha usado pois é proibido no wrestling ...

É verdade que Jones usa uns golpes que de arte marcial não tem nada , já que são proibidas em outras lutas , dedo no olho , essa alavanca no ombro e um que ainda vai fazer ua cena mto feia no octagon que é aquele pisão no joelho ...

E o pior é que não precisava desses artifícios , pois é um excelente lutador ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse golpe do Jon Jones foi sujo, ele não fez o golpe pra finalizar a luta, mas, somente pra lesionar o adversário! Ele usou a alavanca para dar uma pancada na articulação, não pra forçar a desistência do adversário.

Pela postura anti ética desse lutador vai ser necessário mudar algumas regras de competição. Pra ontem!

Não consigo concordar com isso. É um esporte de muito contato e já muito restrito. E restrito não para melhorar a competição ou deixar mais justa, mas para que os políticos leigos no assunto não proibissem o esporte e sua evolução. Acredito que é só um recurso e que pode lesionar tanto quanto uma kimura, um armlock ou um chute na cabeça. Nada a se criticar na minha opinião.

JJ novamente inovou e mostrou algo que nunca tinha visto no UFC. Queria ver o braço do Glover levantado no final, mas fazer o que? O JJ mereceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aqui é MMA ou é balé.

Quando os caras entram lá dentro é ThunderDome "Dois homens entram, um homem sai".

Parabéns ao Jones, que com uma chave no clinch lesionou o Glover a ponto dele não soltar todo seu arsenal.

X______________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não concordo que um jogo sujo desses seja merito do jon jones , os verdadeiros campeoes sempre foram lutadores exemplares nunca precisaram disso para vencer ( fedor , gsp , cain ,shogun , wanderlei ,jose aldo ...... e por ai vai ) todos porradeiros violentos , mas vc nunca viu nem um deles tentando pisoes no joelho de forma maldosa ou tentando lesionar outro lutador apenas pra machucar

Que isso, cara! GSP já teve vaselina passada no corpo na luta contra o BJ, o Fedor já correu de luta que se machucou e saiu porque estava no prejuizo, Wanderlei nem falo... mas sou fã de todos eles, mas fazem o que precisam para vencer. Sempre foi assim. E os recursos que eles não usam é porque não acham eficientes ou não cabem no jogo deles. O Rampage que levantou essa do chute no joelho. Logo o Rampage! Eu prefiro um chute no joelho que um bate estaca igual ao que o Arona levou. E acho os dois certos para MMA nas situações que rolaram até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um chute, um soco é pra ser contundente, pra machucar, pra minar o adversário... tenho certeza que o Aldo não chuta o joelho do cara pensando em conseguir talvez romper os ligamentos do cara! Ele usou uma alavanca pra dar um golpe na articulação do adversário! O único intuito era provocar uma lesão!

Não é possível que vcs enxerguem isso da mesma maneira que um chute ou um soco...

Neste raciocínio então quando o cara chuta a perna do adversário é visando o nocaute, não detonar a movimentação dele lesionando a perna do adversário? Minar pode soar mais leve, mas é exatamente a mesma coisa que lesionar. Depois de receber uma kimura bem encaixada ou um armlock eles ficam minados ou lesionados o bastante para diminuir a contundência dos golpes. Não diferencio de um soco, chuto ou uma finalização não concluída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto ao meu ver é colocar o adversário em uma situação onde ele tem q decidir entre desistir ou ficar lesionado.

Com todo respeito (honestamente) eu acho surreal isso! Olha o Maquila, para que sejamos bem contemporâneos. Está demente de tanto levar porrada na cabeça. Quando um cara leva um soco ou um chute na cabeça o adversário tem chance de dizer "desisto" antes de levar o golpe? Não tem. O UFC tem regras. E o cara jogou dentro destas regras e ainda inovou até onde eu conheço. Ruim é entrar dentro do cage. Lá o cara vai sofrer o risco de todo tipo de lesão que um ser humano pode inflingir ao outro. Eu penso assim. Por isso meu lugar é aqui fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sujo mesmo são aqueles pisões no joelho,tenho certeza que no dia que fuder com o joelho de alguém ele ainda vai ter coragem de dizer que não era a intenção dele.

E convenhamos a probabilidade de uma lesão séria e até mesmo uma fratura exposta é altissima nesse tipo de golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você treina jiu jitsu! Ele usou uma alavanca pra dar um tranco no ombro do Glover! Ele não tentou uma finalização, ele não tentou um soco... ele tentou provocar uma lesão no cara! Um soco é pra buscar o nocaute, o chute também... ninguém dá soco numa luta pensando em lesionar ninguém!

Isso que ele fez foi totalmente absurdo e anti desportivo!

JJ ta jogando com as regras ta usando golpes e alavancas esquecidas em outras artes marciais, o golpe q ele usou tem semelhante até no karate,'ele nao é sujo, so é diferenciado e inteligente. o dedo no olho. aquilo é antidesportivo, mas o glover poderia segurar o pulso dele e mandar o cotovelo pro espaço. a questao é que a luta tipo boxe, jiu, thai classico o grande publico ta acostumavo a ver, mas golpes poucos comuns de outras artes marciais k publico vai achar sujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é permitido no Jiu Jitsu?

se aprende como defender isso em aula de defesa pessoal, coisa que teoricamente um faixa preta de JIU JITSU tinha que saber...

Era só o Glover dar os 3 tapinhas que já era... o resto é choro...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedreiragem pura essa torção do jones, só pegou do jeito q foi no glover pq ele n percebeu o golpe... quem percebe arranca logo o cotovelo dali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é mala, sujo, etc, mas o Jones é um monstro, não tem oque discutir...

Concordo. E acho que essa é a posicao de 90% do PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe as "Glouvetes", mas o lutador em nenhuma hipótese pode entrar para lutar com um única estratégia de luta...se machucou o braço e não pode usar o braço/mão, tem que ter outra estratégia.

No ponto de Vista Glover lutou muito mal, não mostrou ou jogo....tem que voltar e aprender tudo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, cara! GSP já teve vaselina passada no corpo na luta contra o BJ, o Fedor já correu de luta que se machucou e saiu porque estava no prejuizo, Wanderlei nem falo... mas sou fã de todos eles, mas fazem o que precisam para vencer. Sempre foi assim. E os recursos que eles não usam é porque não acham eficientes ou não cabem no jogo deles. O Rampage que levantou essa do chute no joelho. Logo o Rampage! Eu prefiro um chute no joelho que um bate estaca igual ao que o Arona levou. E acho os dois certos para MMA nas situações que rolaram até então.

Que luta foi essa que o Fedor fugiu porque estava levando atraso?? Por favor, não me diga que foi o NC contra o Minotauro :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora