pauloeduardo2906

Sem desculpas, treinador comenta lesão de Glover

Recommended Posts

jon-jones-glover-teixeira-2.png

Responsável por encerrar a longa série invicta de Glover Teixeira, Jon Jones teve seu caminho facilitado por uma surpreendente arma, utilizada ainda no primeiro round.

Durante uma disputa de pegada na grade, o americano travou e torceu o braço do desafiante, golpe que não pareceu impactante durante sua execução. No entanto, terminado o combate, o treinador de Teixeira, John Hackleman, detalhou as dificuldades vividas pelo desafiante ao longo dos 25 minutos de ação ao ter o ombro lesionado. Sem buscar desculpas para a derrota, o técnico fez questão de ressaltar o mérito de Jones ao aplicar o golpe, como declarado ao site MMA Fighting.

“Eu nunca vi o Glover perder uma luta dessa maneira. Eu nunca vi Glover sangrando. Nunca vi Glover tão mal. Glover machucou o ombro direito muito sério no primeiro round. No primeiro round! Isso não é uma desculpa, porque foi Jon Jones quem machucou ele. Foi no clinch contra grade, torceu seu ombro e machucou. Glover não conseguiu usar a mão direita muito bem. Você me vê no córner pedindo para ele bater mais forte de direita. Ele me disse durante um intervalo: ‘Ei, você pode colocar um pouco de gelo no meu ombro?”.

Fonte: http://www.mmaspace.net/sem-desculpas-treinador-comenta-lesao-de-glover-27917/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ver o monstro q é o Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse golpe do Jon Jones foi sujo, ele não fez o golpe pra finalizar a luta, mas, somente pra lesionar o adversário! Ele usou a alavanca para dar uma pancada na articulação, não pra forçar a desistência do adversário.

Pela postura anti ética desse lutador vai ser necessário mudar algumas regras de competição. Pra ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse golpe do Jon Jones foi sujo, ele não fez o golpe pra finalizar a luta, mas, somente pra lesionar o adversário! Ele usou a alavanca para dar uma pancada na articulação, não pra forçar a desistência do adversário.

Pela postura anti ética desse lutador vai ser necessário mudar algumas regras de competição. Pra ontem!

Por que sujo?

No MMA o objetivo é fazer carinho no adversário?

Socos, chutes, torções, todas tem objetivo de lesionar pra acabar a luta. O Jon Jones foi perfeito nisso, deu uma chave que até mesmo os "brilhantes" comentaristas do Combate desdenharam e que visivelmente causou um estrago enorme. Méritos totais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é monstruoso.

Mas, não consigo admirar alguém tão sujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que sujo?

No MMA o objetivo é fazer carinho no adversário?

Socos, chutes, torções, todas tem objetivo de lesionar pra acabar a luta. O Jon Jones foi perfeito nisso, deu uma chave que até mesmo os "brilhantes" comentaristas do Combate desdenharam e que visivelmente causou um estrago enorme. Méritos totais dele.

Vai tu lutar com um cara que a qualquer momento pode tentar quebrar seu braço sem dar tempo pra vc desistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que toda arte marcial tem a finalidade de fazer seu oponente desistir, ou subjulga-lo a ponto de voce vence-lo na decisão, quando há juizes.

O tranco que o jon jones deu no glover, não daria tempo para o mesmo bater, ou desistir do combate, poderia facilmente ter deslocado o ombro do glover naquele momento.

Foi um golpe sujo, não deu chance do adversario desistir.

Por exemplo, o mir aplicou uma chave parecida da guarda, que os americanos inclusive chamam de "mir lock" porém deu tempo para o cara desistir.

Outro exemplo foi o Mir e o minotauro, o braço quebrou, mas havia possibilidade do rodrigo desistir.

No caso do jon jones não, o tranco foi rapido e feito com o intuito de machucar e inutilizar aquele braço. Não é um golpe que da tempo para o oponente desistir do combate e não se machucar.

É jones é diferenciado, só tem esse problema de ser extremamente sujo em todas as suas lutas.

Ele usou uma alavanca pra dar uma pancada na articulação do adversário! Isso é um absurdo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico está surreal. O que o ódio não faz com a razão das pessoas?

Chamar a torção no ombro aplicada pelo Jon Jones de jogo sujo é o cúmulo do mimimi.

Editado por Gnomo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera endeusando um campeão fura olho??!!

É isso mesmo que eu to vendo?

E o pior é que ele nem precisa disso, ele é realmente um monstrão no MMA

Mas PQP é sujo que só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, se o cara der um soco e quebrar o rosto do adversário não tem tempo de desistir tb.

Falar que dedo no olho, como o JJ cansa de fazer é jogo sujo eu concordo, mas qualquer chave de braço que ele de é mérito dele. Teve guilhotina no mesmo card que prendeu as mãos do cara e ele não tinha como bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ gosto do Jonas, mas equanto utilizar golpes que estão dentro da regra, não tem o que fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones, alien.

Sabia que tinha de evitar a brutalidade do Glover e na 1a chance que teve fodeu o braço direito dele.

Glover foi guerreiro em aguentar os 5 rounds. Caiu de pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tal golpe fazia parte do gameplan do JJ, mas, se sim, foi uma bela maneira de anular o jogo do adversário, apesar de eu achar uma grosseria tremenda visto que tal golpe pode deixar o lutador afastado por uma grande período de tempo e, na pior das hipóteses, "acabar" com a carreira deste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora