pauloeduardo2906

Sem desculpas, treinador comenta lesão de Glover

Recommended Posts

amigo, serve p vc tbm. Tente interpretar corretamente (2).

Escrevi: "se ele parar de usar pode ser q não consiga tanta eficiencia."

kkkkkkkk :rolleyes:

Está bem colega, não vou alongar isso até porque esse tópico não começou e não está ficando dos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato nao teve dedada MESMO dps do segundo round, porém o Jones continuou abrindo as mãos.... o negocio era o juiz parar a luta e tirar os pontos do Jones qndo ele tivesse com a mão aberta, porém nem sei se isso é possivel...

Ou se não o Glover tinha que ser malandro e deixar a dedada acontecer, e sair gritando "eyepoke"...

Mas assim, isso foi o menor dos problemas do Glover, ele foi stompado de todas as maneiras pelo JJ...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que sujo?

No MMA o objetivo é fazer carinho no adversário?

Socos, chutes, torções, todas tem objetivo de lesionar pra acabar a luta. O Jon Jones foi perfeito nisso, deu uma chave que até mesmo os "brilhantes" comentaristas do Combate desdenharam e que visivelmente causou um estrago enorme. Méritos totais dele.

eu não concordo que um jogo sujo desses seja merito do jon jones , os verdadeiros campeoes sempre foram lutadores exemplares nunca precisaram disso para vencer ( fedor , gsp , cain ,shogun , wanderlei ,jose aldo ...... e por ai vai ) todos porradeiros violentos , mas vc nunca viu nem um deles tentando pisoes no joelho de forma maldosa ou tentando lesionar outro lutador apenas pra machucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus, vou ficar longe desse tópico... é tanta ASNEIRA...thumbdown

2 , To indo assistir a Champions League.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um chute, um soco é pra ser contundente, pra machucar, pra minar o adversário... tenho certeza que o Aldo não chuta o joelho do cara pensando em conseguir talvez romper os ligamentos do cara! Ele usou uma alavanca pra dar um golpe na articulação do adversário! O único intuito era provocar uma lesão!

Não é possível que vcs enxerguem isso da mesma maneira que um chute ou um soco...

po pmd vc é um forista antigo...não acredito q vc esta dizendo isso...mma é totalmente diferente do jj esportivo....qts vezes nos vemos lutadores sair mancando qd toma uma chave de joelho ou de tornozelo...vc foi mal nessa jj joga com o regulamento de baixo do braço e esta certo...é por essas e outros q o cara hj é o melhor pound for pound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk :rolleyes:

Está bem colega, não vou alongar isso até porque esse tópico não começou e não está ficando dos melhores.

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando aqui, quando o Jones estica a mão no rosto do oponente, um adversário rápido, não daria pra segurar o punho dele e dar um tranco no cotovelo? Não ia quebrar o braço, mas acho que dava uma incomodadazinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não concordo que um jogo sujo desses seja merito do jon jones , os verdadeiros campeoes sempre foram lutadores exemplares nunca precisaram disso para vencer ( fedor , gsp , cain ,shogun , wanderlei ,jose aldo ...... e por ai vai ) todos porradeiros violentos , mas vc nunca viu nem um deles tentando pisoes no joelho de forma maldosa ou tentando lesionar outro lutador apenas pra machucar

Velho, você citou lutadores que davam tiro de meta do PRIDE. Isso pode deixar um cara sequelado pro resto da vida dependendo como acertasse. O nível de lesão que isso ocasionava, algumas vezes com o lutador já rendido, nem da pra comparar com essa chave do janjão, que é sim sujo, mas pelas dedadas no olho.

Acho que se formos olhar pelo aspecto puro e simples de risco e lesão, os socos do Hendo no Wanderlei e no Bisping com esses já nocauteados são muito piores, isso sem falar num sem número de vezes que os caras já estão lá apagados e são acertados brutalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ser sujo, o cara utiliza do o tamanho e força que tem, que são da categoria de cima pra dominar e subjulgar o oponente.Põe ele pra lutar na cima e deixe ele fazer estas proezas lá.

Editado por Cobra Criada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele usou uma alavanca pra dar uma pancada na articulação do adversário! Isso é um absurdo!!

Mas um chute na cabeça tbm não da tempo do cara desistir... Não vejo problema nenhum em usar essa torção, se a regra permite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tu lutar com um cara que a qualquer momento pode tentar quebrar seu braço sem dar tempo pra vc desistir.

Cara, isso aqui é MMA ou é balé.

Quando os caras entram lá dentro é ThunderDome "Dois homens entram, um homem sai".

Parabéns ao Jones, que com uma chave no clinch lesionou o Glover a ponto dele não soltar todo seu arsenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois o Pastor com uma finalização encaixada, alivia porque a articulação do JJ estalou, era pra ter feito como o MIR faz. Arregaçar o braço do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esta foto no face book de um amigo e achei engraçado...

Dizia " Jones o Lutador mais Sujo do Mundo."riso!

10172620_683787191688779_1292874188225233230_n.jpg

10258696_683787321688766_158525780724944408_n.jpg?oh=c6c6ee32c38e9affd6261fb63dfa80f9&oe=53C287EB

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones-Teixeira+Shoulder+Wrench.gif

O cara é foda mesmo, dá pra ver o ombro dando aquele twist...

Não vejo nada demais no golpe, em termos de legalidade. Acho sim muito foda o cara tirar essa da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora