Carateca

Chuck Liddell diz que glover Teixeira finalizará Jones dentro de três

Recommended Posts

Vão desculpando se houver algum erro de tradução.

Chuck Liddell diz que glover Teixeira finalizará Jones dentro de três rounds.

"Eu acho que [Glover] machucará [Jones] com um soco e finalizará ele, ou nocauteiará ele ", disse Liddell na edição de segunda-feira do The MMA Hour." Eu não tenho certeza de qual deles, mas é uma daquelas coisas. Não passa do terceiro Round."

Eu pensei que o estilo inteligente é uma boa disputa para ele. Ele tem Wrestling para cair para dentro com quedas, se Jones for trocar ele tem que ter cuidado para não ser pego em alguma coisa, se ele levá-lo para baixo, Glover é realmente bom para pegá-lo pelas costas. Eu acho que o maior efeito é o poder que Glover tem. Ele bate muito duro. Ele tem Wrestling para enfrentar Jones e derrubá-lo.

Ele sempre trabalhou duro. Quando ele veio até nós ele era apenas um cara do Jiu Jitsu, mas ele continuou trabalhando, ele sempre estava em grande forma, ele sempre me empurrava na academia. Ele trabalhava duro.

Quem quizer ver o viédeo da entrevista: http://www.mmafighting.com/2014/4/22/5637160/chuck-liddell-says-glover-teixeira-will-finish-jon-jones-within-three

---

Se Chuck Liddell ta falando, quem sou para discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas declaração sobre lutador da mesma equipe não vale muita coisa.

claro que vale, claro que ngm vai expor os pontos fracos de ngm, mas ngm vai falar mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ngm vai falar mentira

Mentira. :lol:

No mais... Waaaar Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidell sempre apostou no Glover. Agora é pagar pra ver. Acho que o negão resolve até o terceiro assalto. Mas vou torcer pelo Glover até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse poder de nocaute do glover é com certeza o diferencial pra essa luta, se pegar uma bem dada é lona pro jones, por mais que ele tenha um queixo duro, mas vai ter q conseguir encurtar, pq o jones se aproveita muito bem da sua enorme envergadura, se for pro chão ele só não pode ficar por baixo que aí é aquela chuva de cotoveladas, mas eu vejo a luta acontecer mais ou menos que nem o chuck

Editado por pauloeduardo2906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidell sempre apostou no Glover. Agora é pagar pra ver. Acho que o negão resolve até o terceiro assalto. Mas vou torcer pelo Glover até o fim.

Só que o Liddell tem crédito, já que o Glover está sem perder já tem um tempão... Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho que vai ser luta tensa, com o glover acertando bons golpes no Janjao. JJ vai sentir os socos do glover sim.

mas tem uma tendencia do JJ vencer nos pontos, com quedas no finais dos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido, Jones é mt experiente, vai cozinhar os primeiros rounds, manter o raio de ação com chutes longos castigando o joelho do Glover e do 3 round pra cima qdo O Glover estiver cansado ai sim vai partir pra cima, derrubar e castigar no gnp. Isso é o q espero q aconteça, mas luta é luta, war Glover e o Liddel q é empresário dele tem mais é q levantar a bola dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddel canta a pedra q Glover seria o próximo campeão da categoria antes dele entrar no UFC, quando ainda tinha problemas com o visto, lance q demorou muito a ser resolvida. Vou apostar R$ 100 no SportingBet, os ganhos são interessantíssimos.

Se perder 100, n morrerei por causa disso, se ganhar, faturo 3x o valor e terei

o prazer de ver Jones sem a cinta. Pra q melhor q isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson já mostrou qual o caminho: Glover tem que se movimentar muito e não deixar JJ controlar a distância como normalmente acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora