Padeiro

Fabrício Werdum critica Chael Sonnen e defende Dida: ‘Não sei se eu nã

Recommended Posts

A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, exibida no episódio do TUF Brasil 3 que foi ao ar no último domingo (13), continua dando o que falar. Em entrevista à TATAME, o peso-pesado do UFC Fabrício Werdum , amigo de Wanderlei, comentou o entrevero.

“Achei que realmente os dois mandaram mal. Mas o Sonnen falou barbaridades do nosso país. Falou que no Brasil não tem carro, não tem televisão… E ele não faz isso para promover ou para atacar gratuitamente. Todo mundo que o conhece sabe que ele realmente acha isso do Brasil. O Wand acabou tomando as dores. Ele quer defender o Brasil e os brasileiros”, disse Werdum, afirmando que foi Sonnen quem começou a briga.

“Foi o Sonnen que comprou a briga. O Wanderlei estava provocando, mas não tinha tocado no Chael. Foi o Sonnen quem o empurrou e começou a confusão. Eu conheço o Wanderlei, e ele é aquilo ali mesmo. Ele é muito passional. As pessoas não sabem, mas o Sonnen fica provocando atrás das câmeras, e o Wanderlei não consegue se segurar”.

Durante a confusão entre Sonnen e Wand, a atitude de um dos treinadores da equipe do brasileiro chamou a atenção. Ao invés de separar a briga, André Dida agrediu o americano com socos na nuca, o que gerou a revolta de alguns fãs nas redes sociais. Werdum, no entanto, entende a atitude do treinador e diz que não sabe se teria adotado a mesma postura caso estivesse no lugar de Dida.

“O Dida foi no instinto. É parceiro e conhece o Wand há muitos anos. Para ser sincero, eu não sei se não teria feito o mesmo. Na hora do ‘vamos ver’, foi o instinto dele. E também nem foi para tanto, as pessoas supervalorizaram. Pegou um soquinho de nada”, concluiu.

(Fonte: TATAME)

________________________

Meu primeiro tópico, não vi essa notícia aqui ainda, se for old, podem deleter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk o sonnen deve pilhar o wand pa caralho até imagino rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum calado é um poeta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico Padeiro, muito bom.

Parabéns também ao Werdum pela coragem de falar o que pensa, mesmo contra a maré.

Penso exatamente igual ao Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para, né Werdum? o wand tava em cima do sonnen com aquelas provocações/gracinhas, o sonnen o empurrou e ficou de longe "fazendo guarda", ai o wand tentou conectar um golpe e foi colocado para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WARRRR BROWNIE.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a opinião dele, mas para mim falou merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o wand e o sonnen estão errados no mesmo nível e o dida o pior deles

Editado por pauloeduardo2906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei armação pra promover a luta.

O Wand dá um soco de mão aberta. Numa porrada pra valer ele não faria isso.

Certamente isso vai dar uma bombada no PPV e os dois vão encher mais o bolso de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

_______________________________ Assino aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PT, PSDB,DEM, PDT PV e afins com seus lideres, fazem pior que ofender milhões de pessoas, eles ROUBAM e MATAM e que os ofendidos fazem para retalhiar, reelegem esses FDPs....

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico Padeiro, muito bom.

Parabéns também ao Werdum pela coragem de falar o que pensa, mesmo contra a maré.

Penso exatamente igual ao Werdum.

x___________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

Penso bem parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora