Padeiro

Fabrício Werdum critica Chael Sonnen e defende Dida: ‘Não sei se eu nã

Recommended Posts

Werdum, Werdum... como pode ter tanta habilidade em perder torcedores meu Deus do céu.

Sõ corroboram o que o Sonnem fala mesmo dos brasileiros infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Belfort, com o Sarafian pondo pilha no Babalu, com o Overreen, com o Cigano antes da primeira luta deles. Ele curte zuar os outros.

Zuar é uma coisa completamente diferente de ser mal carater desrespeitoso...

Quem for contra zueira bom sujeito não é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá (cadeia) aqui - Terra Brasilis - por completa falha do nosso sistema processual penal, mas na maioria dos países mediamente desenvolvidos dá no mínimo a dor de cabeça de ter que se apresentar diante de um juiz.

O que o Dida fez é crocodilagem em qualquer meio: no "código da rua" é crocodilagem; na "nite" é covardia; na cadeia é coisa de "traíra". O Carlson chamaria o Dida de Creonte; o Hélio chamaria de frouxo e se o Rafael Cordeiro for entrevistado "em off" vai dizer que isso foi, no mínimo, uma atitude desonrosa. Um lutador que tem vergonha na cara não ataca outro pelas costas. Isso é coisa de marginal/cuzão.

E digo mais: o Dida não bate de frente com o Sonnen nem se o americano passasse a mão na bunda do nosso conterrâneo, por isso que apelou para crocodilagem.

kkkkkk

você tá certo em quase tudo cara! Só esqueceu uma coisa:

Quem apanhou foi o Sonã! Isso absolveria até o Pistorius!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torço pro Wanderlei em suas lutas, mas esse papo de defender o Brasil soa forçado pra mim. Se a questão é a honra do país, por que não assina logo o contrato pra luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACho que o pessoal não assistiu ao vídeo. Não é possível!

O Sonã EMPURRA O wand!!! O Sonã! O SOnã!! O SONNÃÃÃ!!!

Os dois foram as vias de fato e ainda não vi a porra do problema!! Eles fazem isso todo dia o tempo todo!!

" A filosofia das artes marciais prega o respeito, o ensinamento blá blá blá..."

E é verdade! Tem um amigo meu que é professor de Judô e ele fica uma fera se falar de MMA perto dele, que ele diz " que foi ensinado no judô a dar a mão em respeito ao adversário quando o derruba e o vence, e interrompe imediatamente se pressente que o adversário não pode mais competir"

Agora eu pergunto: Onde aquela merda que a gente adora, o tal do MMA é arte marcial? Aquilo é só porrada!! Só!

Onde é que o cara desce o cotovelo na cara do outro é arte marcial?? PORRADA PURA E CRUA!!!

E o que Wand e Sonão são? DOIS PORRADEIROS QUE DÃO NA CARA DE OUTRO COM A NATURALIDADE QUE QUALQUER UM PEIDA!

"Mas mancha o nome das artes marcias mistas" Ah tá, e só tem porrada no MMA agora, futebol não tem, basquete, hóquei, boxe, jiu jitsu... nas outras pode brigar que a torcida delira, os caras são machos, agora se o Wand sair na porrada com alguém que cozinha o juízo dele há 200 anos é valentão e covarde!! Ah vtnc!

Futebol nego entra na maldade, quebra a perna do outro arrebenta o joelho do outro e eu quero ver alguém na televisão dizer: Vou deixar de assistir esse violentos, que horror, ui! Sair na mão pode e qualquer lugar, menos no MMA, aí não tá maluco, duas senhoritas tão sofisticadas brigando, como é que pode???

P.S. E o Dida, aquele covardão? Ele infringiu alguma regra? Tem lei também em briga? briga, briga! BRIGA! Quem entra em briga sempre apanha! Tem um amigo meu que era valentão que tava brigando, e entrei no bolo para apartar, azar o meu que levei uma cotovelada, de quem até hoje eu não sei, que meus dentes de baixo da frente viraram. Em briga ninguém pensa, bate. Azar de quem entra.E ponto final!!

Pessoal pode falar, mas muita coisa dita nesse post faz sentido mesmo, concordo em algumas partes com voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora