Padeiro

Fabrício Werdum critica Chael Sonnen e defende Dida: ‘Não sei se eu nã

Recommended Posts

Na moral, discordo. O wand sempre promoveu luta e sabe que isso era pra vender. O sonnen fala de todo mundo. Se fosse esperto zuava o sonnen, falando dos estados unidos e pronto. Sabe pq ele nao faz isso? Porque ele mora lá, tem rabo preso e tem medo de arranhar a imagem.

Esse é um ponto muito interessante. O Sonnen falar mal daqui não arranha a imagem dele pra muita gente daqui! Imagina falar que os soldados americanos são mais covardes que heróis e que se fossem machos entravam para brigar em igualdade de tecnologia. Que EUA invadindo o Iraque foi como uma luta de MMA de 10 x 1 com os 10 armados.

Será que teria americano babando ovo dele como tem aqui? Isso porque seria uma verdade muito maior do que 99% do que o Sonnen disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar o quê do Werdun... ele ameaçou pegar o Daniel Sarafin na rua, dizendo que na rua o negócio é diferente.

Mas o que o Werdum falou do Sonnen é verdade mesmo...Uma coisa é você promover a luta, outra coisa é usar comentários pre-conceituosos pra cima de uma nação inteira...

Já pensou se o Gustafsson ou o Glover partisse pra promover a luta contra o Jon Jones chamando ele de negro (e aqueles velhos papos de racista)? ....Mas "só pra promover a luta"?

Se ele fala aquelas merdas sobre o Brasil (mesmo que muita coisa seja verdade)....Isso demonstra o que ele realmente pensa...Sonnen pode ser um personagem, um troll...Mas ele é um puta racista. Só não vê quem não quer...

Quanto ao Wand....Pelo lutador que ele já foi, não precisava se rebaixar ao nível do Sonnen....Foi lá, ficou falando merdas e ainda ganhou a antipatia de muita gente...

Agora defender o Dida não cabe não....Agrediu o Sonnen pelas costas....Atitude lamentável que vai contra qualquer princípio....Não vejo nada que justifique a atitude dele:

Primeiro porque, independente da merda que eles fizeram, a luta iniciou-se sem nenhum tipo de covardia...Era 1x1, e uma briga entre dois lutadores profissionais de mesmo peso...Se fosse um Cain Velasquez em cima de um Jose Aldo dava até pra entender...

Segundo porque era uma tomada de um programa de Tv, logo isso iria ao conhecimento geral da mídia, da gerência do UFC e dos fãs;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar o quê do Werdun... ele ameaçou pegar o Daniel Sarafin na rua, dizendo que na rua o negócio é diferente.

Pelo que eu lembro, ele nao ameaçou o Sarafian, ele tinha dito que o Sarafian falou umonte e peitou o Babalu porque tinha cameras e pessoas em volta para separar e nao deixar acontecer nada mas, que na rua nao é assim, se fosse na rua seria diferentem. Em nenhum momento ele disse que ia pegar o Sarafian na rua. Se eu estiver enganado me desculpe, mas pelo que eu lembre foi isto que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um ponto muito interessante. O Sonnen falar mal daqui não arranha a imagem dele pra muita gente daqui! Imagina falar que os soldados americanos são mais covardes que heróis e que se fossem machos entravam para brigar em igualdade de tecnologia. Que EUA invadindo o Iraque foi como uma luta de MMA de 10 x 1 com os 10 armados.

Será que teria americano babando ovo dele como tem aqui? Isso porque seria uma verdade muito maior do que 99% do que o Sonnen disse.

Verdade, e ainda tomam as dores dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, e ainda tomam as dores dele.

Infelizmente, temos que aceitar que brasileiro é pagador de pau de gringo, fato!!!

PAGAÇÃO DE PAU de gringo é paixão nacional aqui no PVT!! Uma loucura!!

O Cain é um deus, Pettis é Zeus, Bones e Gustafson são seres Míticos! E sempre estão certos!

Claro, não se pode esquecer do MESTRE Sonã, o maior de todos!! SALVE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Wanderlei foi errado e já era, quando ele tomou a baiana do Phil Baroni no Pride e o Coleman pisou na garganta dele ele não gostou nenhum pouquinho disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é um provocador como o Sonnen e sempre falou demais como o mesmo.

Me lembre uma passagem do Werdum onde ele desrespeita um unico lutador... Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACho que o pessoal não assistiu ao vídeo. Não é possível!

O Sonã EMPURRA O wand!!! O Sonã! O SOnã!! O SONNÃÃÃ!!!

Os dois foram as vias de fato e ainda não vi a porra do problema!! Eles fazem isso todo dia o tempo todo!!

" A filosofia das artes marciais prega o respeito, o ensinamento blá blá blá..."

E é verdade! Tem um amigo meu que é professor de Judô e ele fica uma fera se falar de MMA perto dele, que ele diz " que foi ensinado no judô a dar a mão em respeito ao adversário quando o derruba e o vence, e interrompe imediatamente se pressente que o adversário não pode mais competir"

Agora eu pergunto: Onde aquela merda que a gente adora, o tal do MMA é arte marcial? Aquilo é só porrada!! Só!

Onde é que o cara desce o cotovelo na cara do outro é arte marcial?? PORRADA PURA E CRUA!!!

E o que Wand e Sonão são? DOIS PORRADEIROS QUE DÃO NA CARA DE OUTRO COM A NATURALIDADE QUE QUALQUER UM PEIDA!

"Mas mancha o nome das artes marcias mistas" Ah tá, e só tem porrada no MMA agora, futebol não tem, basquete, hóquei, boxe, jiu jitsu... nas outras pode brigar que a torcida delira, os caras são machos, agora se o Wand sair na porrada com alguém que cozinha o juízo dele há 200 anos é valentão e covarde!! Ah vtnc!

Futebol nego entra na maldade, quebra a perna do outro arrebenta o joelho do outro e eu quero ver alguém na televisão dizer: Vou deixar de assistir esse violentos, que horror, ui! Sair na mão pode e qualquer lugar, menos no MMA, aí não tá maluco, duas senhoritas tão sofisticadas brigando, como é que pode???

P.S. E o Dida, aquele covardão? Ele infringiu alguma regra? Tem lei também em briga? briga, briga! BRIGA! Quem entra em briga sempre apanha! Tem um amigo meu que era valentão que tava brigando, e entrei no bolo para apartar, azar o meu que levei uma cotovelada, de quem até hoje eu não sei, que meus dentes de baixo da frente viraram. Em briga ninguém pensa, bate. Azar de quem entra.E ponto final!!

Rapaz, parabéns! Nunca li tanta bobagem junta assim. Você merece uma menção honrosa no Guiness.

Em tempo: depois dê uma lindinha no Código Penal, você vai se surpreender ao saber que lesão corporal pode até dar cadeia.

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quem acha que o Dida foi covarde é paga-pau de gringo? :foimau:

A pachequice da galera atinge níveis estratosféricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACho que o pessoal não assistiu ao vídeo. Não é possível!

O Sonã EMPURRA O wand!!! O Sonã! O SOnã!! O SONNÃÃÃ!!!

Os dois foram as vias de fato e ainda não vi a porra do problema!! Eles fazem isso todo dia o tempo todo!!

" A filosofia das artes marciais prega o respeito, o ensinamento blá blá blá..."

E é verdade! Tem um amigo meu que é professor de Judô e ele fica uma fera se falar de MMA perto dele, que ele diz " que foi ensinado no judô a dar a mão em respeito ao adversário quando o derruba e o vence, e interrompe imediatamente se pressente que o adversário não pode mais competir"

Agora eu pergunto: Onde aquela merda que a gente adora, o tal do MMA é arte marcial? Aquilo é só porrada!! Só!

Onde é que o cara desce o cotovelo na cara do outro é arte marcial?? PORRADA PURA E CRUA!!!

E o que Wand e Sonão são? DOIS PORRADEIROS QUE DÃO NA CARA DE OUTRO COM A NATURALIDADE QUE QUALQUER UM PEIDA!

"Mas mancha o nome das artes marcias mistas" Ah tá, e só tem porrada no MMA agora, futebol não tem, basquete, hóquei, boxe, jiu jitsu... nas outras pode brigar que a torcida delira, os caras são machos, agora se o Wand sair na porrada com alguém que cozinha o juízo dele há 200 anos é valentão e covarde!! Ah vtnc!

Futebol nego entra na maldade, quebra a perna do outro arrebenta o joelho do outro e eu quero ver alguém na televisão dizer: Vou deixar de assistir esse violentos, que horror, ui! Sair na mão pode e qualquer lugar, menos no MMA, aí não tá maluco, duas senhoritas tão sofisticadas brigando, como é que pode???

P.S. E o Dida, aquele covardão? Ele infringiu alguma regra? Tem lei também em briga? briga, briga! BRIGA! Quem entra em briga sempre apanha! Tem um amigo meu que era valentão que tava brigando, e entrei no bolo para apartar, azar o meu que levei uma cotovelada, de quem até hoje eu não sei, que meus dentes de baixo da frente viraram. Em briga ninguém pensa, bate. Azar de quem entra.E ponto final!!

Genial, continue assim, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é foda ele apenas fez o que todos brasileiros queriam fazer com o pela do Sonnen. Além disso o Wand avisou que o Sonã mecheu como cara errado.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora