Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Ele só não perdeu pq nego tbm não consegue definir estratégia contra ele! :D

Que estratégia vc vai ter contra um cara que pode te quedar, chamar na guarda, chamar na meia... que se estiver por cima por dar bote no seu pé, no joelho, embolar e atacar suas costas, ou tourear, etc?

O que salva ele dessa falta de inteligência na luta é a imprevisibilidade.

O que salvou ele é exatamente a imprevisibilidade, aliada a explosão neste momento. kkkkkkkkkk

Pq eu me acho imprevisível no JJ (meu jogo é estranhíssimo e pouco convencional), mas morro no gás no meio dessas explodidas que o Buchecha dá. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O debate e as colocações de todos aqui são de alto nível... Eu gostaria de falar alguma coisa, mas não consigo. Já vi a luta entre Buchecha e Rodolfo três vezes e a única imagem que vem na minha cabeça é a de dois grandes tubarões brancos se enfrentando... o que eu capto de uma luta dessas é uma sensação que vai dentro da minha alma, não tem explicação... estamos vendo o topo da cadeia alimentar, os dois maiores predadores, e isso é maravilhoso!

Vou continuar em silêncio, digerindo essas imagens...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o mestre falou acima, a única certeza quando rodolfo e buchecha lutam é que o show é garantido. Os caras passam o carro em geral, cada um com seus estilos, mas quando se enfrentam fica aquela adrenalina até o final. Mas o estranho é que o Rodolfo tem vencido grandes nomes de forma impressionante, já o Buchecha tem dado uns sustos em algumas lutas, passado um certo "aperto", e o mesmo acontece contra o Rodolfo mas o final tem se repetido, ele sempre tira um coelho da cartola. Acho que essa sensaçao de que o Rodolfo tá sempre no quase é que faz a próxima luta entre eles ter essa expectativa e discusssoes intermináveis. No final, quem ganha somos nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Mestre, quando eu vejo esses dois fazendo esses lutões, indo pra cima atgé o último segundo, a única coisa que vem na minha cabeça é "Não vi Xande/Jacaré x Roger mas estou vendo Rodolfo x Buchecha".

Eu vi.

Eu estava no ginásio.

Eu lutei um dia antes.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais um ponto de vista? Vejam ..

No tira teima do Protoloco segue a regra que para "estabilizar" a raspagem o lutador deve estar com pelo menos um pé no chão e manter o adversário por baixo, ok? Porém nesse vídeo (abaixo) em slow motion, percebe-se que o Rodolfo tira o Buchecha do chão aos 4seg e ele só retorna o pé ao chão aos 2seg, isso interrompe a contagem para estabilização a partir dos 5 ou 4 segundos? Não sei.

Dei replay e passei a notar que o árbitro está aguardando qualquer tipo de estabilização do Buchecha para assinalar os dois pontos e ele o faz - claramente - quando o buchecha ajoelha-se e vai pra cima do Rodolfo (é quando ele parece ter convicção), sendo que Buchecha se ajoelhou com o tempo zerado e o árbitro dá os pontos depois de 1 ou 2 segundos.

A questão é: O tempo que estamos vendo na transmissão é o mesmo do placar? há delay?

VÍDEO:

Obs: Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre quem realmente venceu, até porque essas regras que usam a interpretação como referência são complicadas demais. Dão brecha para o erro.

Edit: Me expressei mal em alguns trechos, editei :D

Editado por RodrigoAAJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 mil Obamas

Mais acho que 8 mil Obamas pelo peso

Carlinhos Ri!

Aí sim...pena que o Carlinhos está cagando pra isso.

até pq o Carlinhos tira bem mais que isso nos campeonatos

Po Hendo se puder matar a duvida..no caso o Faisal é adotado ne? ele é militar lá tb?

O alex negão e o duda machado tão em Abu Dhabi?

qual o carro tido popular "comum" ae?

ps. tentei mandar mp, mas tua caixa ta cheia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fez nada ?, ele quase raspou o cara tanto é que ganhou vantagem, agora a vantagem do faisal todos vimos que foi um roubo descarado,agora por que o márcio andré deveria ficar calado ?, ele tem todo direito já que visivelmente ele foi prejudicado e nunca tem punição para os árbitros que cometem erros, agora pedir pra um peso pena atacar um pesado toda hora e ainda chamar o cara de chorão é muito fácil, queria ver se o prejudicado fosse você, é só se colocar no lugar do cara pra entender a atitude dele.

Cara, eu já fui beneficiado e já fui roubado no JiuJitsu. Tenho 19 anos de esporte. Já tenho tempo pra ter visto quase de tudo. O tempo que eu tenho de preta, os dois ae não devem ter de jiujitsu. Então, eu sei do que estou falando.

Deixou na mão do juiz? Vai chorar pq? Se tivesse sido tããão superior, teria pelo menos raspado. E não "quase" raspado.

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a final do absoluto marrom agora,

1) Marcio na minha opinião, levou por uma vantagem.E mesmo se hipoteticamente estivesse 1 a 1 nas vantagens , pela diferença de peso e não tendo nenhum outro fator na luta que indicasse o contrário, a vitória iria para o mais leve.

Dá pra ver a cara do árbitro a partir dos 6 min:12s que ele não queria estar ali naquele momento.

https://www.youtube.com/watch?v=My1kK8LzJcY&hd=1#aid=P-hh1c6WIj0

2) Nenhum dos dois fez nada significativo, foi uma luta sem grandes emoções.

3) Existiu nesse campeonato um abismo gigantesco entre os marrons e os pretas,qualquer campeão de pena pra cima tinha provavelmente sacolado qualquer um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez ele tenha até exagerado na reclamação, mais a reclamação em si é válida, se houvesse punição pra arbitragem com certeza ele não taria reclamado, agora o cara perdeu o absoluto do abu dhabi pro, em uma vantagem que não existiu e vai ficar por isso mesmo, por isso digo que entendo a revolta dele.

Mas existem outras formas de reclamar né? Muita gente está falando que o Buchecha não deveria ter ganho os 2 pontos na luta contra o Rodolfo mas ninguém está dizendo que o árbitro recebeu dinheiro pra dar esses pontos.

O Marcio está acusando o árbitro de ter recebido dinheiro pra roubar a favor do filho do Sheik. Acusação grave e sem fundamento. E se o Álvaro quiser, ainda pode botar no rabo dele com um processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adiantar não adianta. Mas se esse é um fórum de discussões, qual o problema em discutir um lance tão polêmico?

Sobre o resto, concordo contigo. Mole absurdo do Rodolfo. E Buchecha sem estratégia deve perder em breve.

Sem duvida, quero dizer e que se foi ponto ou nao e irrelevante pq na verdade o que isso revela e que o Rodolfo deu um mole absurdo

O resultado nao vai mudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só não perdeu pq nego tbm não consegue definir estratégia contra ele! :D

Que estratégia vc vai ter contra um cara que pode te quedar, chamar na guarda, chamar na meia... que se estiver por cima por dar bote no seu pé, no joelho, embolar e atacar suas costas, ou tourear, etc?

O que salva ele dessa falta de inteligência na luta é a imprevisibilidade.

Ele tem isso mas o fato dele estar vencendo no final por mole dos adversários revela que ele ta na corda bamba

Juro que foquei com medo dele perder pro cornelius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais é o que falei da dificuldade dele ser peso pena, seria 'pedir demais' ele ser ofensivo toda hora a diferença de peso com certeza conta muito, mais nesse caso da luta caso tenha visto, foi um roubo descarado o márcio andré tava ganhando e de repente apareceu uma vantagem pro faisal, por isso falei que entendo a revolta dele.

]

Ele ser mais leve, não significa nada.

Se entrou pra lutar o absoluto, é pq achou que dava. Juiz não tem que olhar o peso de nenhum dos dois ali na hora de arbitrar.

E ele pode reclamar da arbitragem no Facebook, mas dizer que tal árbitro recebeu dinheiro pra prejudicar ele já é uma coisa MUITO mais grave, e isso ele não pode fazer.

Pois é. Inclusive eu acho que ficar choramingando no facebook não leva a nada. Deveria ter a mesma atitude do Rodolfo, que deu uma lamentada de leve e disse que no fim a culpa foi dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso