Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Pra mim o Buchecha raspou claramente, essa discussão sobre estabilização é procurar pelo em ovo... o Rodolfo vacilou, ficou nessa de olhar pra o relógio, perdeu. Claramente o buchecha é muito mais forte fisicamente, não dá pra o Rodolfo tentar ficar confortável vencendo nas vantagens. Eu acredito que o Rodolfo irá virar esse jogo, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um tira-teima aqui... acho que mudei de idéia... se a luta continuasse ali talvez a raspagem nem se consolidasse, o buchecha claramente só "estabilizou" com o relógio parado e o Rodolfo parando de lutar. laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom. Gostei da trilha sonora. vlw mesmo.

Valeu amigos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Protocolo BJJ escreveu tá tudo errado!

Sequer conseguiram ter uma lógica no que escreveram...

Analisei com um dos melhores árbitros daqui do nordeste, e ele disse que essa análise do Protocolo BJJ tá uma merda! Que em nenhum momento a posição foi estabilizada e nenhum árbitro pode dar pontuação quando zera o cronômetro, no máximo vantagem!

Os erros de arbitragem desse evento foram absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo fato do -pmd- mudar de posicionamento de um dia pro outro ... já dá pra ver q realmente foi algo polêmico.

Bom ... perdeu, perdeu ...

Acho que o Rodolfo lutou bem, estabilizando ou não, ele vacilou, o Buchecha mostra que continua um monstro.

Que venham mais batalhas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh o fenomeno da minha equipe que falo a anos, fez uma luta muito estratégica, falou que o nervosismo tava foda e cagou varias vezes no dia rs, mas ta aí, procurando patrocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi ali DIDA JIU JITSU faixa azul, lembrei na hora do tal fenomeno que ja ouvi varias vezes o Gardenal falar. Vo assistir a luta e anotar o nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Protocolo BJJ escreveu tá tudo errado!

Sequer conseguiram ter uma lógica no que escreveram...

Analisei com um dos melhores árbitros daqui do nordeste, e ele disse que essa análise do Protocolo BJJ tá uma merda! Que em nenhum momento a posição foi estabilizada e nenhum árbitro pode dar pontuação quando zera o cronômetro, no máximo vantagem!

Os erros de arbitragem desse evento foram absurdos.

Quando vi o vídeo em câmera lenta tbem percebi que o Protoloco deu uma forçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po achei algumas no youtube, mas nenhuma da gabi garcia e uma só do lo..tb to caçando videos

será q sai em algum lugar p baixar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo fato do -pmd- mudar de posicionamento de um dia pro outro ... já dá pra ver q realmente foi algo polêmico.

Bom ... perdeu, perdeu ...

Acho que o Rodolfo lutou bem, estabilizando ou não, ele vacilou, o Buchecha mostra que continua um monstro.

Que venham mais batalhas !!!

Pô velho... foi polêmico mesmo, mas, eu sou só um faixa roxa esforçado!! laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse campeonato é bom perguntar também. Por onde anda aquele árbitro que desclassificou o Cornelius e o Miyao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, na essência da palavra, não houve "estabilização" nenhuma ali, muito menos por 3 segundos. Ou, sinceramente, alguém aqui acha que houve?

A estabilidade é o mal do mundo, Veja bem, eu disse estabilidade.

De todo modo, é foda perder, ainda mais para um cara competitivo como o Rodolfo, e ainda mais valendo 30k. Mas, porra, pra mim ele (Rodolfo) sai é fortalecido, pois só perdeu pq deu bobeira nos 10 segundos finais, e pra um cara que havia aplicado nele uma verdadeira surra na última vez que haviam se encontrado. Enfim, só provou que é possível, e ainda mais que aquela disparidade abissal da última luta foi apenas um ponto fora da curva.

Você é o cara, mas mais fortalecido não tem como. 4 chineladas nas 4 ultimas lutas é tento, MUITO TENSO, mesmo tendo sido injusto. Na história está la marcado 4 derrotas seguidas. Na minha opinião, acho que ele não consegue tirar nada de "fortalecido" psicologicamente dessa luta, mas vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso