Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Mousasi reconhece superioridade de Lyoto: ‘Esteve sempre um passo à fr

Recommended Posts

Mousasi caiu na fila mas tem tudo pra conquistar um TS a médio longo prazo o cara luta demais faria um lutasso contra o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto.png

Meu DEUS que super interpretação de texto!!!

Haters Gonna Hate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver Mousasi na LHW enfrentando o Shogun.

Acho que seria uma luta ÉPICA.

Os dois cairiam p dentro com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chupei manga nesta. Nao com o Lyoto, que eu sei que eh de fato genial, mas com a maneira que os estilos casaram. Na verdade esse tipo de lutador infighter eh prato cheio pro Lyoto, nao obstante achei realmente que o jab do Mousasi iria fazer a diferenca, mas nao deu nem pra comeco de conversa por causa das bases trocadas (tinha me esquecido desse ponto fundamental). Qualquer destro que entrar numa luta pra jabear o Lyoto, ou mandar chute interno com a perna boa pra abrir combinaçao, como no caso do Hendo, vai se frustrar. Foi uma coisa que demorei pra perceber e que mostra o quao pouco entendo de luta.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chupei manga nesta. Nao com o Lyoto, que eu sei que eh de fato genial, mas com a maneira que os estilos casaram. Na verdade esse tipo de lutador infighter eh prato cheio pro Lyoto, nao obstante achei realmente que o jab do Mousasi iria fazer a diferenca, mas nao deu nem pra comeco de conversa por causa das bases trocadas (tinha me esquecido desse ponto fundamental). Qualquer destro que entrar numa luta pra jabear o Lyoto, ou mandar chute interno com a perna boa pra abrir combinaçao, como no caso do Hendo, vai se frustrar. Foi uma coisa que demorei pra perceber e que mostra o quao pouco entendo de luta.

Eu n via maneira do Mousasi bater o Lyoto, salvo um nocaute ( improvável) porém n impossível.

A luta foi como imaginei Lyoto by decision, mas n ficaria espantado se lyoto conseguisse um tko.

O dragão vai dar o q falar na 84, merece muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chupei manga nesta. Nao com o Lyoto, que eu sei que eh de fato genial, mas com a maneira que os estilos casaram. Na verdade esse tipo de lutador infighter eh prato cheio pro Lyoto, nao obstante achei realmente que o jab do Mousasi iria fazer a diferenca, mas nao deu nem pra comeco de conversa por causa das bases trocadas (tinha me esquecido desse ponto fundamental). Qualquer destro que entrar numa luta pra jabear o Lyoto, ou mandar chute interno com a perna boa pra abrir combinaçao, como no caso do Hendo, vai se frustrar. Foi uma coisa que demorei pra perceber e que mostra o quao pouco entendo de luta.

eu tb pensei que seria mais dura caliani... outro fator determinante foi a maneira de se movimentar do Mousasi... ele nunca entrou explodindo no Lyoto, sempre tentou ir na boa oq acabou dando brecha para o lyoto circular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chupei manga nesta. Nao com o Lyoto, que eu sei que eh de fato genial, mas com a maneira que os estilos casaram. Na verdade esse tipo de lutador infighter eh prato cheio pro Lyoto, nao obstante achei realmente que o jab do Mousasi iria fazer a diferenca, mas nao deu nem pra comeco de conversa por causa das bases trocadas (tinha me esquecido desse ponto fundamental). Qualquer destro que entrar numa luta pra jabear o Lyoto, ou mandar chute interno com a perna boa pra abrir combinaçao, como no caso do Hendo, vai se frustrar. Foi uma coisa que demorei pra perceber e que mostra o quao pouco entendo de luta.

Também achei que o Lyoto ia se complicar com o boxe do Mousasi, que também tem uma resistência sinistra...

Foi a luta mais difícil de apostar no último UFC on PVT, e na dúvida acabou prevalecendo o lado torcedor :-)

Como o amigo disse, acho que a base invertida foi fundamental pra vitória, além da defesa de queda funcional.

Lyoto contra Weidman ou Vitor será um lutão, para mim imprevisível. Contra o amassador de uvas seria épico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso