Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Mousasi reconhece superioridade de Lyoto: ‘Esteve sempre um passo à fr

Recommended Posts

Lyoto foi muito inteligente na luta, mas a luta foi tensa, 1 minuto sem atenção o Mousasi pegava o Lyoto.

No futuro acho q veremos essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é isso: mestre em controlar a distância e em manter o foco e a paciência.

Toda vez que saiu disso se lascou (Segunda luta com Shogun e segundo round contra JJ.)

Também melhorou a agressividade, coisa já havia lhe custado mais de uma luta...

Acho o Lyoto favorito contra qualquer um que esteja com o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da guarda do Mousasi... com as pernas pra dentro de forma a levantar o adversário.

Mas acho q ele falhou na estratégia... disse q faria igual ao Jones e ao Shogun (colocar pressão), mas fez justamente o contrário. O Jones, no primeiro round, qdo seguiu o ritmo do Lyoto, perdeu o round (apesar dos juizes tapados da luta terem visto o contrário), mas qdo ele resolveu ir pra cima, foi lá e finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Eu simplesmente não consegui nem começar"

Lyoto nos Médios é sinistro. Aliás essa categoria de quase morta, vai se tornar a mais interessante do ano e isso q tá sem a principal estrela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto eh genial! Quem critica não entende nada de luta em pé. Seu jogo de pernas e a maneira que ele controla a distância são espetaculares. O Mousasi também eh um excelente striker e ficou completamente perdido.

Que tem a ver essa foto do Lyoto com não cair pra dentro do Mousasi?

Acho que ele quis dizer que na vez que o Lyoto caiu pra dentro, saindo de suas características, acabou nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com a forma que o Lyoto venceu a luta, não axava que dominaria o Mousasi como fez não, foi perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Lyoto luta feio. Ponto.

Porém, isso não muda o fato do estilo ser super efetivo.

Mas é aquilo... Lyoto jogando no modo "run", corre grande risco de perder na decisão se não conseguir contra atacar bem(vide lutas contra Page e Davis)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS vezes passa a impressão que se o Lyoto andasse para frente acabaria fácil com as lutas !!! Porem o cara tem um contra ataque fenomenal, tiro meu chapéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é liso igual a um quiabo. Ninguém acha o cara, na minha opinião vai acabar dominando essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei impressionado foi o gás do lyoto, está com um gás top, se colocar o pastor para correr atrás desse jeito, e o CW com a trocação lenta (atacar sem firulas do AS) acho que o Lyoto tem grandes chances contra qualquer 1 dos 2.

Mas acho que ainda está faltando poder de decisão para o Lyoto, tem que ter ainda mais "sangue" nos olhos, mas com o Cordeiro no Córner vamos ver isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi perdeu porque se espos mais sempre andando para frente

Esse é o jogo padrão dele. Sempre pra frente e resignado. Achei que o Lyoto ia passar o carro, mas, até mesmo pelo fightmetrics deu para ver que o foi pau à pau. Pelo fightmetrics até o Lyoto perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi é um lutador top.... nunca foi nocauteado, tem um kickboxer fino, sambo, treinou muitos anos com o Fedor, tem só 28 anos e já tem 40 lutas sendo essa sua 4 derrota. O cara foi campeão do Drean e do Strikforce, já venceu o Mark Hunt, o Jacaré e na sua última derrota perdeu por decisão após ter dado uma pedalada ele perdeu um ponto a luta seria empate, ele fez isso com o Lyoto também no sábado e contra o Jardine tava ganhando a luta deu pedalada perdeu 1 ponto e empatou a luta, as vezes vacila com a pedalada no Drean e no Pride podia. O cara é fera, não afina pra ninguém, ele queria o Vitor mas o UFC deu o TS pro BEl4 e deu o Lyoto pra ele. Essa categoria tá com muitos tops, pra mim hoje a mais difícil do UFC com Cris, Bel4, Lyoto, Jacaré, Mousasi, Luke todos com condições de serem campeões, nenhuma categoria hoje tem esse sexteto, nem os leves, eu acho, 6 caras que são ex campeões de eventos grandes e do próprio UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso