Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Mousasi reconhece superioridade de Lyoto: ‘Esteve sempre um passo à fr

Recommended Posts

foi uma luta mto boa! Lyoto está agressivo, em minha opinião, na medida certa.

Concordo. Lyoto foi agressivo, ganharam a luta da noite porque realmente teve trocação o tempo todo, mas sem porradaria, sem golpes atirados a esmo. Mais agressivo do que isso descaracterizza o estilo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mousasi tem uma cara de psicopata lutando...hehehe

Tipo Jason, toma uma e vai em frente, toma outra e segue...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem os brasileiros tivessem a mesma postura do armenio-iraniano-holandes...

Realmente eh dificílimo encontrar o tempo do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas outras vezes que perdeu nao foi assim nao.

Mas dessa vez foi um bom perdedor. Lutador extremamente duro!

O top 5 dessa categoria ta melhor do que nunca. Sorte do Anderson isso ter acontecido agora...rs

Weidman

Lyoto

Vitor

Jacare

Mousasi

Rockhold....

.....

Tirando a LW pra mim o melhor top 5 do ufc. Isso pq o Anderson ta parado eim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_____________________

Idem

O Lyoto só perdeu DE VERDADE para JJ e Shogun. Sendo que, para o Shogun, foi por ter ido para o infight, saindo completamente de seu jogo, após passar meses sendo pilhado pelo UFC para deixar de lutar no contragolpe. Aliás, as garfadas para o Rampage (este, inclusive, ficou perplexo e reconheceu a garfada) e o Davis (este não ficou perplexo, pois já sabia o que iria acontecer, uma vez que viu o garfo anterior e lutou taticamente para repetir o feito) foram um claro recado do UFC (seu patrão) de que ele teria que mudar seu estilo.

Lyoto é um dos caras mais sinistros que eu já vi lutar. Pode ser muito diferente do que estamos acostumados a ver, mas é muito eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis e Rampage foram bullshit completa

Shogun e Jones venceram indisputavelmente o Lyoto

o que nao quer dizer que seria sempre assim caso lutassem novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto eh genial! Quem critica não entende nada de luta em pé. Seu jogo de pernas e a maneira que ele controla a distância são espetaculares. O Mousasi também eh um excelente striker e ficou completamente perdido.

perfeito..lyoto é um genio!

o nocaute que ele sofreu do shogun , pa mim, foi uma grande obra do caso..podem lutar 100x que o lyoto vai passear nas 100...foi uma dividida que o shogun caiu por cima!digo isso na minha opiniao,revendo varias vezes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto eh genial! Quem critica não entende nada de luta em pé. Seu jogo de pernas e a maneira que ele controla a distância são espetaculares. O Mousasi também eh um excelente striker e ficou completamente perdido.

perfeito..lyoto é um genio!

o nocaute que ele sofreu do shogun , pa mim, foi uma grande obra do acaso..podem lutar 100x que o lyoto vai passear nas 100...foi uma dividida que o shogun caiu por cima!digo isso na minha opiniao,revendo varias vezes..

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito..lyoto é um genio!

o nocaute que ele sofreu do shogun , pa mim, foi uma grande obra do caso..podem lutar 100x que o lyoto vai passear nas 100...foi uma dividida que o shogun caiu por cima!digo isso na minha opiniao,revendo varias vezes..

não sei de onde vc tirou isso, das 2x que eles lutaram, nem o lyoto passou o carro, como tbm a vitória dele é extremamente contestada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei de onde vc tirou isso, das 2x que eles lutaram, nem o lyoto passou o carro, como tbm a vitória dele é extremamente contestada.

nao acho contestada..lyoto venceu os 4 primeiros rounds tranquilamente,quase nocauteou no terceiro...mas enfim..acho que esse questionamento vem mais do shogun ter muitos fans,pelo grande lutador que foi e o cara bacana que é

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito..lyoto é um genio!

o nocaute que ele sofreu do shogun , pa mim, foi uma grande obra do acaso..podem lutar 100x que o lyoto vai passear nas 100...foi uma dividida que o shogun caiu por cima!digo isso na minha opiniao,revendo varias vezes..

Aquela foi dividida mesmo, bela observação. Poderia ter entrado o golpe de qualquer um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso