Fabio_Sheen

Daniel Cormier x Patrick Cummings

Recommended Posts

ainda acho que ele poderia ter colocado um lutador melhor gabaritado.....sempre tem...não precisava ser um estreante com 4 lutas no MMA com 4 vitórias sobre adversários com cartéis negativos....

sei que falta uma semana e tals....q nem todo mundo aceita...mas sempre tem um maluco...

que colocasse o Keith Jardine !! kkkkk ( sera que apelei )?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era luta para o T.S se ele n tivesse preso

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Cara, depois de ver esse video (que deve ser os melhores momentos da luta)...Qualquer resultado que não seja uma passada de carro brutal, o Cormier vai ficar MUITO feio na fita...Pois esse cara é RUIM! PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cancelar seria foda pro Comier que fez todo um trabalho para perder peso..

Espero que entre um pombo sem asa e ele saia nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que entre um pombo sem asa e ele saia nocauteado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que pelo que eu vi desse cara....Acho que nem com um pombo sem asa ele ganha, o cara nem tenta socar...kkkkk

Estava pensando aqui...Por onde anda o Todd Duffee? Nunca mais ouvi falar daquele manolo, vi a notícia que ele teria voltado ao UFC, mas...Sumiu!

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler que o Ian McCall se machucou também e está fora da luta contra o Pickett, no UFN 37.

PQP :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que era melhor pro cormier cancelar deve ser doido. Cara deve ter gasto uma grana no camp, se matando a meses pra lutar e tem que abrir mao do salário e dl esforço dele pq o cara que arrumaram não e gabaritado ? Lutador tem conta pra pagar tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier so precisa focar em bater o peso e se adaptar... Porque a luta em si deve ser facil demais pra ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de ver esse video (que deve ser os melhores momentos da luta)...Qualquer resultado que não seja uma passada de carro brutal, o Cormier vai ficar MUITO feio na fita...Pois esse cara é RUIM! PQP!

Nocaute kkkk

Que luta foi essa? Muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler que o Ian McCall se machucou também e está fora da luta contra o Pickett, no UFN 37.

PQP :chuva:

Aff. Bruxa solta. Só falta o Gugu ou o Gunnar se machucarem. Aí é melhor pedir o ingresso de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora