Fabio_Sheen

Daniel Cormier x Patrick Cummings

Recommended Posts

Estava pensando aqui...Por onde anda o Todd Duffee? Nunca mais ouvi falar daquele manolo, vi a notícia que ele teria voltado ao UFC, mas...Sumiu!

O Duff ta machucado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que cancelar seria foda pro Comier que fez todo um trabalho para perder peso..

Espero que entre um pombo sem asa e ele saia nocauteado

Se entrar um pombo sem vai ser bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplo

Editado por zimma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho q o careca quer promover muito Jones vs Cormier e essa contusão do Rashad acabou facilitando as coisas.

Com o argumento da proximidade da luta joga um mediano pro sem pescoço vencer bem e pegar o Jones em seguida.

Bussines $$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete isso me lembrou o Pride com suas bizarrices

vim postar a mesma coisa...dana ta de sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar mas ja terá minha torcida pra dar muito mais trabalho que o Latiffi deu para o Moussasi, vai que entra uma certeira tipo a do coroa contra o Vinny Magalhães e ai como ficaria a cara do Cormier? MMA galera é uma caixinha de surpresas estou cansado de ver lutas com favoritismo absurdo pra um e na hora H o cara ou da muito trabalho ou vence, no último evento mesmo pensei que o Overrem ia trucidar o Mir logo no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar mas ja terá minha torcida pra dar muito mais trabalho que o Latiffi deu para o Moussasi, vai que entra uma certeira tipo a do coroa contra o Vinny Magalhães e ai como ficaria a cara do Cormier? MMA galera é uma caixinha de surpresas estou cansado de ver lutas com favoritismo absurdo pra um e na hora H o cara ou da muito trabalho ou vence, no último evento mesmo pensei que o Overrem ia trucidar o Mir logo no primeiro round.

É mas no caso do Overrem ele só não trucidou o Mir no 1 round porque estava cagado com o risco de demissão e acabou se segurando.

Mas de qualquer forma essa luta é ridícula eu preferia que tivesse cancelado, dar um frangão desses pro Cormier é sacanagem, ele ganha o que vencendo esse desconhecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o cara, não sei do histórico dele, não vi nenhuma das lutas dele, não sei o nível dele, então não farei comentário algum (e aconselho os outros que vieram aqui chamar ele de frango/fraco/ruim fazerem o mesmo caso não o conheçam e vierem falando isso só pq não o conhecem).

Mas se ele ganhar eu vou dar muita risada ahahahahah :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo brochante. Se fosse contra o Rashad ou outro top saberíamos onde o Cornier pode ir na categoria. Até acredito nele, mas essa luta nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

14/02/2014 13h00 - Atualizado em 14/02/2014 13h00

Novo rival de Cormier foi demitido de cafeteria ao ser contratado pelo UFC

Gerente não quis deixar Patrick Cummins atender ligação de Dana White oferecendo luta em evento no próximo dia 22 de fevereiro, em Las Vegas

Por Combate.com

Las Vegas

O anúncio de que o desconhecido Patrick Cummins substituiría Rashad Evans no coevento principal do UFC 170 contra Daniel Cormier pegou toda a comunidade do MMA de surpresa na tarde de quinta-feira. O ex-vice-campeão universitário de wrestling, invicto em apenas quatro lutas profissionais de MMA, foi escolhido como novo adversário do ex-campeão peso-pesado do Strikeforce graças ao Twitter e a um histórico pessoal com Cormier.

Cummins é considerado uma das maiores promessas da divisão peso-meio-pesado há alguns anos. Suas quatro lutas de MMA até hoje terminaram ainda no primeiro round, com dois nocautes técnicos e duas finalizações. Seu empresário, Ryan Parsons, alega que 50 lutadores recusaram enfrentá-lo, o que explica uma longa inatividade entre sua primeira luta, em dezembro de 2010, e a segunda, entre janeiro de 2012.

Patrick Cummins em treino: 50 lutadores teriam se negado a enfrentá-lo (Foto: Reprodução/Facebook)

Parte da equipe Reign MMA, que conta com veteranos do UFC como Chael Sonnen, Mark Muñoz, Jake Ellenberger e Brendan Schaub, Cummins se ofereceu pelo Twitter para enfrentar Cormier, e logo virou centro de uma petição nas redes sociais por sua participação. Seu empresário entrou no circuito e fisgou Dana White ao contar que os dois lutadores treinaram wrestling juntos, e que Cummins teria dito que "quebrou" Cormier várias vezes.

Parsons, então, pediu para colocar Cummins no telefone com White, que queria saber se o que o empresário lhe contara era verdade. O problema: o lutador estava no trabalho, numa cafeteria em Dana Point, na Califórnia. Ao chegar no local, Parsons foi impedido pelo gerente da loja de falar com seu cliente, que estava no meio de seu turno. Cummins, porém, estava na janela de drive-thru, e o empresário entrou no seu carro, dirigiu em direção à janela e colocou o lutador para falar com White.

Segundo o dirigente, Cummins lhe contou que toda a história sobre seus treinos com Daniel Cormier era verdade. No meio da conversa, porém, deu notícias ruins:

- Bom, espero que eu consiga esta luta mesmo, porque eles acabaram de me demitir - disse Cummins.

- Diga ao seu gerente para se f---. Vá para a academia agora. Vamos te ligar daqui a pouco - respondeu Dana White, praticamente garantindo que a luta seria fechada.

O dirigente ligou para Cormier e contou sobre as declarações de Cummins. O ex-campeão do Strikeforce e ex-atleta olímpico, claro, não ficou nada feliz.

- Primeiro de tudo, se algo assim aconteceu mesmo algum dia, foi porque a equipe estava me enfrentando em ciclo. Eu não estava enfrentando um cara só. Eu estava treinando para o campeonato mundial e estava enfrentando um ciclo. Se ele já me derrotou e se isso é remotamente verdade, ele fez isso numa sala de wrestling obscura no meio do nada, onde três pessoas viram. Eu vou arrebentar com ele no maior palco da terra na noite de sábado - teria dito Cormier, segundo White.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

E assim, se completou o "conto de fadas" de Patrick Cummins, que ainda filmou entrevista para o program oficial de promoção do UFC, "Countdown", e viajou para Los Angeles para participar de um programa de TV ao lado de Dana White e Daniel Cormier. No próximo dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, Cummins vai mostrar se merece estar mesmo no Ultimate ou se é apenas mais uma história bem contada.

UFC 170

22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Patrick Cummins

Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia

Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger

Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye

Peso-galo: Raphael Assunção x Pedro Munhoz

Peso-galo: Cody Gibson x Aljamain Sterling

Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo

Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch

Peso-leve: Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que a bolsa do DC permanecewrá a mesma? Esse cara tem um jogo de wrestling, mas em pe e no chão, deve ficar somente por baixo se a luta ir pro chão, não deve arrumar nada. O DC estava acostumado a enfrentar caras bons ate no pesado e ganhou todas, vamos ver como se sai na 93, espero que mais rápido e com uns 102 kg na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Voces querem o que pelo amor de deus? Que faltando 1 semana pra luta ele coloque um cara do nivel de Anderson Silva contra um dos melhores lutadores do mundo?

Só um doente mental iria aceitar

nem tente gastar o seu teclado explicando brow..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora