Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 10] Ben Henderson x Josh Thomson

Recommended Posts

Até agora não acredito que um juiz deu 4 rounds pro Bendo.... O cara só pode ter invertido os nomes, não tem explicação...

juro q pensei nessa mesma justificativa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisões polêmicas, rankings polêmicos, furadas de fila, corte de lutadores que "custam caro"...tudo pra garantir maiores rendas e PPV. Isso atrai novos fãs mas decepciona os antigos e, a longo prazo, essa baixa credibilidade que o UFC vem construindo a troco de faturamento, pode se revelar sua ruína; os novos fãs de hj que se encantam com esses arranjos, serão os experts de amanhã, que irão deixar de consumir o produto UFC por causa desses acontecimentos.

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisões polêmicas, rankings polêmicos, furadas de fila, corte de lutadores que "custam caro"...tudo pra garantir maiores rendas e PPV. Isso atrai novos fãs mas decepciona os antigos e, a longo prazo, essa baixa credibilidade que o UFC vem construindo a troco de faturamento, pode se revelar sua ruína; os novos fãs de hj que se encantam com esses arranjos, serão os experts de amanhã, que irão deixar de consumir o produto UFC por causa desses acontecimentos.

Sim, a longo prazo essas "discrepâncias" custam um preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não vi a luta, o Ben é um cara bom em tudo mas parece que nas suas lutas ele nunca consegue acertar um golpe limpo no queixo dos caras pra nocautear ou acabar a luta do gnp, e isso que ele é um touro de forte. Acho que o que falta pra esse cara é pontaria, talvez devesse consultar um oftalmo. Sempre deixando nas mãos dos juízes e contando com um garfinho a favor, e pelo jeito não foi diferente dessa vez.

Acho que vou torcer pro Benson vencer todas no garfo e chegar no Pettis novamente, ai é só esperar ele tomar um KO lindo com uma canelada na cabeça depois de ter suas costelas devidamente partidas com uma sequencia de chutes.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando q como a grande maioria dos juizes sao oriundos do boxe e eles tao muito putos com a crescida q o mma deu , eles ficam fazendo merda nessas decisoes pra telespectador achar q mma eh marmelada . Nao tem outra explicacao ....

Apostas. Para mim essa é a explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Bendo venceu o 3,4,5 e o Thomson 1 e 2

Mas até aí vc tbem viu vitória do GSP :lol:

Na boa, o Thomsom tomou uma garfada violenta.

Pra mim foi 49x46 JT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu os dados do fightmetrics?, pois a única explicação para o Bendo ter vencido seria ele ter acertado uma quantidade de golpes muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei e como eu desconfiava o Bendo acertou muito mais golpes e isso pode ter influenciado os juízes, pois apesar do Thomson ter melhores posições, ele não causou dano algum e não tentou nenhuma finalização.

Bendo-Punk_striking_large.jpg

Bendo-Punk_grappling_large.jpg

Bendo-Punk_performance_large.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses fightmetrics muitas vezes me parecem encomendados, pq não refletem a msm luta q eu assisti.

Acho que esse refletiu bem, pois o Bendo bateu muito mais, mas só pra deixar claro, o sistema do Fightmetrics deu vitória para o Thomson por 49-46.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse refletiu bem, pois o Bendo bateu muito mais, mas só pra deixar claro, o sistema do Fightmetrics deu vitória para o Thomson por 49-46.

Até o sistema do Fightmetrics enxerga melhor que o Mr Magoo...

Já saiu as notas dos juízes qual deles fez a merda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso!! Caso de polícia!! Top 3 dos garfos em todos os tempos. Dá vontade de parar de ver essa m....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única luta realmente equilibrada do Bendo foi a primeira contra o Edgar, todas as outras decisões "polêmicas" ele perdeu claramente. thumbdown

Complicado, o cara é gente fina, mas aos poucos vai ganhando a antipatia de todo mundo.

menos contra o nate diaz que ele venceu e com folga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso