Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 10] Ben Henderson x Josh Thomson

Recommended Posts

Não é possível, eu vi outra luta!

O que está dando mais divergência é o 2° e o 4°

O 1° foi do Thomson de certeza e o 3° foi do Bendo de certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou até agora, revoltado, enojado... não consigo nem descrever, o que aconteceu é difícil de engolir e mancha a imagem do esporte. Alguma coisa tem que ser feita urgentemente com relação a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não exagera. As lutas com o Edgar e o Melendez foram muito disputadas, apertadas. A decisão poderia cair pra qualquer lado.

Hoje sim foi um absurdo.

Com o Edgar ele venceu a primeira claramente e perdeu a segunda bem disputada, tudo bem. Mas contra o Melendez ele perdeu claramente, pra mim foi garfo sim.

Mimimi apostou, perdeu, paga!

kkkkkk

Foi contigo?

Seria um tapa na cara o Dana fazer isso, seria bacana, mas acho difícil. Aliás, o que ele está falando no Twitter?

Bem-vindo de volta

O Dana muitas vezes faz as coisas como ele quer, cagando para tudo e todos. Se ele achar justo ele faz. Nesse caso, acho que é uma questão de moral.

Valeu, Taranta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josh tá dando a entender na coletiva que não lutará mais...

"This might be it"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo máster! Qual foi a luta que os juízes que deram a vitória pro Bendo viram? Não é possível...

E o pior de tudo, o Thomson com 35 anos de idade dificilmente vai ter outra chance de se credenciar a uma disputa de cinturão, lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está dando mais divergência é o 2° e o 4°

O 1° foi do Thomson de certeza e o 3° foi do Bendo de certeza.

pra mim o 2º foi claro do Thomson o que daria divergência seria o 4º na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reli todo topico e só o andrec deu como vitoria do Bendo....ou seja pela galera daki de JT...

9.gif

pra mim esse momento da luta foi foda de inteligencia do JT , o cara usou o desequilibrio pra aplicar a queda

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu placar seria igual o do meio.

Pior que o cara que deu a vitória pro Thomson deu o 2 pro Bendo.

Notei essa aberração tb. To achando que esses caras fecharam o olho e foram marcando aleatóriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josh tá dando a entender na coletiva que não lutará mais...

"This might be it"

Ele disse que tiraram o title shot dele... E que talvez irá se aposentar!! Mas só esta com a cabeça quente! Pois, mostrou que tem muita lenha para queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o 2º foi claro do Thomson o que daria divergência seria o 4º na minha opinião

Eu também marquei o 2° pro Thomson, só achei estranho que até o cara que deu a vitória pra ele marcou o 2° pro Bendo.

O 4° eu achei que o Bendo levou, mas esse gerou muita dúvida, eu marquei pro Bendo porque eu achei que aquele final o Thomson mais enrolou do que lutou e no meio do round achei o Bendo mais efetivo.

Mas amanhã vou ver a luta novamente com mais calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse que tiraram o title shot dele... E que talvez irá se aposentar!! Mas só esta com a cabeça quente! Pois, mostrou que tem muita lenha para queimar.

27:04

27:22 -"What's the point of winning a title, and then, knowing that you problably not gonna fight much longer..."

Editado por Cacophony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reli todo topico e só o andrec deu como vitoria do Bendo....ou seja pela galera daki de JT...

9.gif

pra mim esse momento da luta foi foda de inteligencia do JT , o cara usou o desequilibrio pra aplicar a queda

Cara, eu não gosto do Bendo e acho que ele ganhou 3 lutas no garfo, não tenho motivos pra defende-lo, só falei o que eu achei na hora.

Eu marquei:

1° Thomson (Certeza)

2° Thomson (Certeza)

3° Bendo (Certeza)

4° Bendo (Duvidoso)

5° Bendo (Leve Vantagem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso