Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 10] Ben Henderson x Josh Thomson

Recommended Posts

Pontuaria a luta igual ao Juiz Gabriel Sabaitis:

1: Thomson

2: Henderson

3: Henderson

4: Thomson

5: Thomson

O quinto round foi o mais equilibrado, mas acho que o Thomson levou. Pra mim essa decisão não foi garfo, a luta foi muito apertada, o pessoal ficou com a impressão que o Thomson ganhou claramente porque ele teve os melhores momentos da luta, pegou as costas várias vezes, mas se assistirem novamente, verão que ele não foi muito efetivo nos golpes. Thomson talvez devesse ter vencido mesmo, mas não achei que foi garfo. Agora o Henderson tem que repensar esse jogo dele, sempre preocupado em não errar e não se impõe, tem que voltar a ser aquele de Henderson da luta contra o Clay Guida, que levou ele ao title shot.

Por isso que eu acho que o Bendo levou, assisti novamente e o segundo round que quando eu vi ao vivo achei que o Thomson havia ganho claramente, agora eu fiquei na dúvida. Quando ele pegou as costas não fez absolutamente nada, ou seja, ele apenas quedou, já o Bendo pelo menos acertou alguns golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois foi efetivo na trocação, o Thomson provavelmente por que quebrou a mão no início e o Bendo não tem desculpa, não fez nada, todos os golpes principalmente os chutes que ele dava todos eram bloqueados pelo Thomson que por sua vez colocava pra baixo algumas vezes depois de agarrar a perna do Ben.

Agora no jogo de grappling o Thomson foi amplamente superior e isso foi o que deveria decidir a luta com certa facilidade em favor dele, realmente lamentável esses juízes, é triste ver o cara treinar, dar o seu melhor, vencer o oponente e no final os caras fazerem esta merda. thumbdown

BH não fez absolutamente NADA na luta, NADA ! Isso foi um garfo legítimo ! thumbdown

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso