Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 10] Ben Henderson x Josh Thomson

Recommended Posts

A zueira não para ... zpo2.png

Deixa de zoeira lá na wiki, deixa o negócio lá certinho, sem mundiçaria ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo tem um carma de só ganhar contestado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei q a vit do do Josh, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como postei lá no PBP:

Já vou adiantando: melhor o Barão finalizar/nocautear...o Faber é o queridinho deles...

Assino em baixo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

On the scorecards for the main event between Thomson and Benson Henderson:

Judge Sal D'Amato had every round but the first for Henderson. So he's the 49-46

Judge Brian Puccillo had rounds three through five for Henderson. Now I'm thinking that's weird because Thomson to me pretty clearly won four and two was the close one, and that's how he came to 48-47.

Judge Gabriel Babaitis had rounds one, four and five for Thomson, giving him a 48-47 card. Now that's freaking insane even though my final score was the same, because there is no way Henderson didn't win round five.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de zoeira lá na wiki, deixa o negócio lá certinho, sem mundiçaria ;)

Pior que nem fui eu , mas tenho quase certeza que foi alguem daqui ...

Quanto ao Bendo , ja merece estar naquele topico dos mitos do MMA

Ben Henderson na decisão no UFC

Editado por Matheus BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu fala como se fosse culpa dele mano, o cara treina duro bagarai, vai lá, faz a melhor luta que pode... Se são os juízes que fazem merda pq tu odeia o cara?

Entendo cara. Eu sei que são os juízes que decidem, mas sempre ele sai beneficiado na história. Eu acho que tem alguma coisa errada nessa história, não é a primeira vez que acontece isso nas lutas do Bendo, vai ver que os juízes gostam do estilo do cabelo dele ou alguma coisa do tipo.

E eu falei que virei hater, mas é brincadeira na verdade não só hater de nenhum lutador (só do Fitch) são todos guerreiros e são eles que dão a diversão para nós que assistimos 2handed .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de usar o termo garfo (no sentido esportivo da palavra) pois ele é muito banalizado aqui, mas nessa luta tá difícil de evitar. Segunda vez que Bendo leva no UFC tendo perdido claramente (a outra foi a segunda luta contra o Edgar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7.gif

Que cena ridícula!

Ajeitando os cabelos que nem uma meinina de frente pra o espelho com o adversário pendurado nas costas!

Muito metrossexual essse Henderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito do Bendo.. Mas é natural ter antipatia do cara depois de ter vencido algumas lutas sendo que havia perdido as mesmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando q como a grande maioria dos juizes sao oriundos do boxe e eles tao muito putos com a crescida q o mma deu , eles ficam fazendo merda nessas decisoes pra telespectador achar q mma eh marmelada . Nao tem outra explicacao ....

Eis uma teoria da conspiração. Mas sabe-se que a italianada do boxe é mafiosamente mafiosa. Esse tipo de esporte é muito usado pra lavar grana em apostas.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo a luta com um sono da porra, pra mim tinha sido 49-46 pro Thomson sendo que ele perdeu apenas o 3º round. Pelos comentários da galera a impressão é a mesma que a minha, uma garfada miserável

Sistema de pontuação tem de ser repensado, mas acima de tudo tem de mudar os critérios na escolha desses juízes. As Comissões Atléticas deixam muito a desejar nesse ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior: nego culpar o UFC ou culpar o Bendo hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos quase uma UNANIMIDADE aqui no PVT, hein?

Isso é raríssimo.

Eu, obviamente, também achei que foi garfo.

E o que luta o Josh, hein?

Puta que la merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso