Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

eu fico com receio de comentar que cometeu erro e etc até pq nao sou referencia de nada e tenho o filme queimado por aqui....

mas pelo jeito foi isso mesmo, uma sequencia de erros talvez até basicos né

agora pq q ele, um cara gabaritadoe etc cometeu esses erros?

pressao?falta de treino duro?falta de alguem para exigir o maximo dele nos treinos?

é uma pena pq o royler nao merecia isso

na minha opiniao é o gracie mais gente boa, nao é marrento nem nada.... mas o fato é que vence o mais preparado,focado e etc

O tempo passa para todos nós,para um atleta de alto rendimento Royler que já é senior 3 é um monstro de flexibilidade,gás mas tem 48 anos,Bravo tem 43 anos,como atleta não tem o nível de Royler,Royler vive como um samurai,Bravo vive como um músico que luta jiu-jitsu,mas Bravo(e vou chupar todas as mangas) faz uma leitura de luta agarrada HOJE melhor que Royler!Bravo treina com Machado que realmente exige ao máximo dele e passa tecnicidades que alavacam o jogo de Bravo.E Royler?Fica uma pergunta para o LAWYER responder (que furada hein companheiro) vammpire

Editado por Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Clark tava treinando com o Kron... Lerroy com Morango e Régis + alunos da cadimia... O Jean Jacques é foda! Não tenho nem o que dizer... Pô Alm, deixa eu chupar meu caminhão de mangas! Falta umas duas toneladas, ainda :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi errado, ou o Eddie Bravo no final agradeceu Jean Jaques Machado e Carlos Gracie pelo Jiu Jitsu, "esquecendo" de citar Helio Gracie??

Será que foi esse o motivo da treta com Royce que teria rolado nos bastidores após a luta?

Ele citou o Hélio sim, com certeza. Falou do Jean Jacques, do Carlos e depois do Hélio.

E o Royce confirmou que rolou a discussão mesmo:

Seems like the Eddie Bravo vs. Gracie family rivalry won’t end after Metamoris 3.

Eleven years after Bravo’s historical submission victory over Royler Gracie at ADCC,they fought to a draw in a 20-minute, submission-only match at Metamoris 3 in Los Angeles, Calif., but the result wasn’t enough for Royce Gracie.

According to a report on the Underground, Royce Gracie went backstage looking for Bravo after the 20-minute match, and the MMA legend confirmed the story to MMAFighting.com.

"I wanted to talk to him for years, but never had the chance to meet him," Royce Gracie told MMAFighting.com on Monday. "I met him after the fight and he was there, throwing up. Royler dominated him so much, he did so much strength, that he threw up after the fight."

Royce Gracie said he liked what Bravo said on the mat after the rematch, but wasn’t happy with the comments he made about jiu-jitsu and the Gracie family in the past.

"I told him that I liked what he said after the fight, but didn’t like the fact that he always talked trash about Royler and my family," he said. "He stood up and started yelling, so I also raised the tone of my voice and told him I didn’t like it."

"He said he always gave my family credit, but I know it’s not true," Gracie continued. "He always talks trash about my family. Enough with this s---. He said he never talked bad about my family and he always gave us credit. He kept raising the tone of his voice, and I told him to shut up, so Jean Jacques (Machado) came in, said we didn’t need this and asked (Bravo) to leave."

Royce Gracie hasn’t competed in a grappling match since a controversial loss to Hidehiko Yoshida at PRIDE in 2002, and he won’t consider competing against Eddie Bravo in a future edition of Metamoris. However, he wouldn’t rule out a MMA fight with Bravo.

"Can we slap each other? Can we beat each other?" Gracie replied a laugh when asked if he’d accept to fight Bravo at Metamoris.

"I’m a vale-tudo fighter. I’m not a fighter to score points of fight with time limit. Let’s (fight) with no time limit and with punches allowed. I’m a vale-tudo fighter, I don’t compete in (grappling) tournaments."

http://www.mmafighting.com/2014/3/31/5566840/royce-gracie-confirms-altercation-with-eddie-bravo-at-metamoris-3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muitos anos deixei de acreditar .....nem tenho mais ligações ....mas infelizmente vi Royler lutar com um jiu-jitsu de 10 anos atrás,triste,torcia por ele mas foi triste,verifiquem que Royler luta jiu-jitsu mais de 95% do tempo somente da cintura para cima,ele não usa as pernas,ali no final sua perna esquerda poderia ter sido amputada....ele nem a utilizava para apoiar seu corpo e sair o quadril....Bravo surrou o velho guerreiro,Royler nunca colocou Bravo em risco,Bravo ganhou com larga margem de vantagem,vou ser criticado mas Royler não escuta ninguém,seu córner emitia um padrão tipo "se arruma agora" ouço isso há 30 anos....ouvi em algum momento um "vai mestre"....isso é córner?....em certo momento vi(com tristeza,mas entendo) Jean Jacques orientar Braco para um ataque nas pernas....essa meia que Bravo faz estudamos há anos,tem que ter o posicionamento VIVO dos pés e das pernas,sem isso vai ser raspado,como foi,acho que a calça de kimono salvou Royler,mas que não valia segurar a calça não valia,o juiz foi um bosta.Treinar com pessoas que não vão acrescentar nada,mesmo que seja árduo,pessoas que não inovam,que não criticam,que não te colocam em risco e que te chamam de mestre de forma submissa......pode treinar 1.000 anos que não dar!

Ele fez esse mesmo jogo por 48 anos e ganhou praticamente tudo o que disputou, é sem sombra de dúvidas um dos maiores competidores da história do Jiu jitsu. Pegou um cara que soube anular o jogo dele... da maneira que eu vejo, penso que ele acreditou no que ele viu dar certo a vida inteira. Se ele viesse competindo talvez ele tivesse evoluido algumas técnicas. Foi apenas uma luta que não tira nada da história dele. A luta foi EMPATE.

O Bravo superioridade ali naquele momento, mas, pra se mostrar superior ao Royler falta muitooooo, anos luz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Clark tava treinando com o Kron... Lerroy com Morango e Régis + alunos da cadimia... O Jean Jacques é foda! Não tenho nem o que dizer... Pô Alm, deixa eu chupar meu caminhão de mangas! Falta umas duas toneladas, ainda :( :(

RSRSRSRSRSRSRS tô chupando manga também....puta merda Lerroy me quebrou se tivesse apostado $$$$$ tinha perdido até o último centavo!Magrinho tem que voltar a treinar com Saulo,Xande(sabem e estudam muitoooooo) e de vez em quando chamar os mlks pra treinar.....a galera da família mais nova,sem dar aqueles esporros.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Clark tava treinando com o Kron... Lerroy com Morango e Régis + alunos da cadimia... O Jean Jacques é foda! Não tenho nem o que dizer... Pô Alm, deixa eu chupar meu caminhão de mangas! Falta umas duas toneladas, ainda :( :(

Mestre, o Clark andou fazendo uns treinos na academia do Saulo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois da luta com o Wallid o Royce nunca mais luta em hum evento de Jiu Jitsu, submission, ADCC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Royler dominated him so much, he did so much strength, that he threw up after the fight."

Ryce falando que o Royler dominou muito o Bravo.

Acho que, dessa vez sim, o Royce não estava lá! :rolleyes:

Quanto aos desafios: No MMA o Royce leva. No Submission o Bravo leva. Mas essa luta não faz sentido em nenhum dos dois casos.

Como diria o Neto "Esse Royce é um brincalhão"....kkkkkkkkkk

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bahh... O Bravo detonou, pqp... divulgou aqueles vídeos tocando música, cuidando de cachorro, seiláoquê, pra passar uma falsa impressão de que nem tava treinando... e mostrou-se forte e preparado pra uma batalha de 20 minutos que não é qualquer um que luta (até o Mendes 2 abriu o bico!)... Merda! È suco manga no cáfé da manhã, manga frita no almoço, mousse de manga na sobremesa, manga cozida na janta :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Royler dominated him so much, he did so much strength, that he threw up after the fight."

Ryce falando que o Royler dominou muito o Bravo.

Acho que, dessa vez sim, o Royce não estava lá! :rolleyes:

Quanto aos desafios: No MMA o Royce leva. No Submission o Bravo leva. Mas essa luta não faz sentido em nenhum dos dois casos.

Também fiquei de cara com essa declaração do Royce. Que luta será que ele assistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera, Royce é apaixonado pelo irmão, vai falar o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metamoris deve tentar fazer Bravo vs Leo Vieira, mas o Bravo ficou 11 anos sem lutar, não deve pular pra dentro de novo tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metamoris deve tentar fazer Bravo vs Leo Vieira, mas o Bravo ficou 11 anos sem lutar, não deve pular pra dentro de novo tão cedo.

Sei lá, mas tem lutas mais interessantes pra se fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos tratando de um cara que tem um CV fantástico,Royler não deve nada e sua carreira é irretocável......

Editado por Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora