Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

Mas ele É o criador de um estilo. E que nele ao menos, funciona.

Cara, ele faz o mesmíssimo jiu jitsu que eu e vc fazemos... só tem o jogo dele, mas daí a falar que isso é um novo jiu jitsu??? ah faça-me um favor

Então o rafa pode falar que criou o jiu jitsu dele... o 10th Berimbolation planet jitsu... afinal ele faz o berimbolo e funciona pra ele.

Isso não existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano. Tem que respeitar o Bravo. O cara é preta sei lá há quanto tempo do JEAN JACQUES MACHADO!!!! Nenhum preta do J.Machado é pouca coisa!

Royler fez mais uma luta dura na carreira. Os caras foram bem hoje.

Vamos focar na parte do espetáculo e parar com essa visão estreita. Vida que segue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravo tem meu respeito.

Arrepiou.

Uma das melhores lutas da história.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano. Tem que respeitar o Bravo. O cara é preta sei lá há quanto tempo do JEAN JACQUES MACHADO!!!! Nenhum preta do J.Machado é pouca coisa!

Royler fez mais uma luta dura na carreira. Os caras foram bem hoje.

Vamos focar na parte do espetáculo e parar com essa visão estreita. Vida que segue!

Sim amigo... é um preta de respeito... um preta de BRAZILIAN JIU JITSU

Agora o cara vem me falar que inventou um novo jiu jitsu, vende isso pra Deus e o mundo, passa onze anos vendendo isso às costas de uma luta (agora duas) e tá certo??

Po, visão estreita pra mim é achar isso normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo... é um preta de respeito... um preta de BRAZILIAN JIU JITSU

Agora o cara vem me falar que inventou um novo jiu jitsu, vende isso pra Deus e o mundo, passa onze anos vendendo isso às costas de uma luta (agora duas) e tá certo??

Po, visão estreita pra mim é achar isso normal.

Pelo contrário. Concordo plenamente nesse ponto. Ele é bom. Mas querer inventar a roda não rola. Hoje ele meio que voltou a trás nessa postura. Homenageou os Gracies e Jean estava no córner.

E é aquela história. Louco não é que vende, mas quem compra a ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não concordo é que o Bravo tenha passado o carro. Se um ataca, outro defende. Royler foi mais efetivo na defesa do que o Bravo no ataque. Se fosse um combate real, talvez estivessem até agora lá, até que um dos dois iria sucumbir.

Muito respeito ao Bravo e ao Royler também. Com 48 anos, com sobrenome Gracie dar a cara pra bater não é pra qq um não. Ele só tinha a perder e mesmo assim foi lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Valeu cada centavo do stream.

Agora tem uma coisa ai, o Eddie treinou muito pra essa luta também. Não tem essa de que só o Royler treinou..

No dia que fui entrevistar o Eddie, eu assistir o treino inteiro do cara, e foi cabuloso, tava no gás, fazendo sparring e posição sem parar.

Inclusive tenho filmado ele fazendo no treino a raspagem que ele usou contra o Royler, vou ver se posto esse vídeo também.

Depois vou postar no face as fotos do treino.

No mais, o cara é preta do Jean Jacques, não precisa nem falar nada.

Lutão, vou rever essa luta com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Bravo nesses onze anos treinou direito com profissionais de MMA e evoluiu pra caralho e o Royler pelo jeito montou na fama, e nada mais.

Desmerecemos o Bravo e enaltecemos o Gracie por sermos Jujiteiros de raiz, mas a verdade é que o Jiu Jitsu hoje é do mundo.

Hoje acabou o mito. Pode falar o que quiser mas foram duas lutas: Bravo finalizou uma e dominou na outra.

Chupa essa manga... Todos nós...

Assino em baixo.

Bravo ganhou meu respeito.

Talvez se o Bravo estivsse lutando de bermuda, e não de calça, Royler tivesse passado a guarda. Sem kimono ia ser embaçado de segurar ali.

Eu já acho que sem a calça, ele tinha pego o Royler. Dói dizer isso, mas é o que eu penso.

Eu concordo com o Zaraki que de bermuda o Bravo iria complicar ainda mais.

Royler deu algumas seguradas na calça do Bravo.

Mas a discussão é boa.Também acho que sem a calça de kimono o Royler tinha mais chance de escapar a perna

daquela maldita meia guarda.

Hoje foi ruim pros Gracie. O representante do Rickson finalizado pelo Keenan no pé partindo da 50...

O Clark empatando com o Mendes... e os cometaristas, depois daquela omoplata, em qualquer evento só sabe falar que o Clark é bonito... vá toma no...

O Royler nessa ruim aí... Porra, que merda.

Queria ver o Kron contra o Mendes... Porque o Clark entrou pra fazer o mesmo jogo do Mendes, mas o Kron é outra história... Talvez mais parecida com a do Keenan x Kevin.

Kron x Mendes seria uma luta incrivel.

Fiquei muito decepcionado com luta do Rafa.

E o Clark não foi pro pau não, aceitou o jogo do Mendes

coisa que o Kron não faria de jeito nenhum.

Para mim Rafa fez jogo de campeonato e não lutou no espirito do evento

como os 2 guerreiros do evento principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário. Concordo plenamente nesse ponto. Ele é bom. Mas querer inventar a roda não rola. Hoje ele meio que voltou a trás nessa postura. Homenageou os Gracies e Jean estava no córner.

E é aquela história. Louco não é que vende, mas quem compra a ideia.

Sim. entao concordamos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não concordo é que o Bravo tenha passado o carro. Se um ataca, outro defende. Royler foi mais efetivo na defesa do que o Bravo no ataque. Se fosse um combate real, talvez estivessem até agora lá, até que um dos dois iria sucumbir.

Muito respeito ao Bravo e ao Royler também. Com 48 anos, com sobrenome Gracie dar a cara pra bater não é pra qq um não. Ele só tinha a perder e mesmo assim foi lá.

Muito respeito mesmo.

Nenhum dos 2 precisava desta luta, subiram no tatame e deram um show de raça.

Royler quase 50 anos e dando a cara, sem se esconder e com uma postura pós luta digna

do campeão e mestre que ele é.

Antes da luta queria que o Bravo saisse apagado mas sinceramente gostei do desenvolvimento da luta como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem gravou a luta e vai disponibilizar pra galera? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora