Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o evento por oferecer um stream de tamanha qualidade, estão realmente de parabéns!

Agora sobre as lutas:

Guilherme Mendes vs Samir Chantre: o Gui dominou totalmente a luta, colocou em ação sua qualidade de passador com muita pressão, e finalizou lindamente.

Dean Lister vs Babalu: Lister ta de sacanagem, o cara lutou parelho com o Xande e agora deixa o babalu (que parecia meio fora de forma...) encaixar finalização... Podia ter aberto a sapataria ontem se quisesse... Mas parecia meio apático.

Keenan vs Pezão: Infelizmente uma das mais esperadas não aconteceu... mas como disseram ali em cima, o Keenan desde que foi pra Atos está em uma crescente, ele pra Atos está acontecendo o mesmo que aconteceu quando o Lovato foi pros Ribeiro, está evoluindo demais, com a diferença de que ainda é garoto e tem muito a crescer.

Rafael Mendes vs Clark Gracie: uma das lutas que eu mais esperava por esperar que o Rafa soltaria o jogo infelizmente me frustrou... Rafael lutou como se tivesse pontos e Clark parece que respeitou demais, não quis arriscar indo pra cima.

Eddie Bravo vs Royler Gracie: o Bravo calou minha boca, eu era um que sempre desmereci ele em função dessa putaria toda de maconhada e fanfarronice, mas ontem se mostrou um lutador de respeito, um legítimo black belt. O mais interessante foi que em nenhum momento ele abandonou o estilo de lutar que ele prega. Ele foi lá e lutou da maneira dele e fez bonito, tive que tirar o chapéu. Já o mestrão, sem palavras, quase meio século de vida e lutou muito bem, sou fã e sempre serei. Infelizmente deixou o Bravo impor seu jogo, mas fez uma luta emocionante mostrando toda a raça que sempre teve.

No mais, estou muito feliz de ter podido ver a história sendo feita e assistido ao vivo, mesmo que pela internet. Agora vou poder contar pros meus filhos e netos que assisti essa batalha. Hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, claro que respeito quem acha que não, mas eu continuo - acabei de rever a luta - achando que o americano dominou. Justifico analisando os quesitos ataque e defesa:

Ataque

Não houve nenhuma tentativa de finalização do Royler que levasse perigo.

Embora não tenha finalizado, Bravo claramente levou perigo ao Gracie.

Defesa

Bravo se defendeu de forma até tranquila dos ataques e tentativas de passagem do Gracie.

Gracie passou sufoco e pareceu perto de ser finalizado em pelo menos 3 oportunidades.

De qualquer forma, parabéns aos dois. Lutão! Bem diferente do espetáculo RIDÍCULO que foi a penúltima luta (?) ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pode ser o considerado o maior caminhão de mangas da história do PVT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pode ser o considerado o maior caminhão de mangas da história do PVT?

me dê uma duzia aê moço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro wolve22,

muito obrigado. Meu domingo foi melhor.

Tirei o áudio e botei Rammstein no último nos fones de ouvido pra ver a luta.

O que assisti foi um grande mestre - um dos que mais admiro na família - resistindo a um lutador extremamente talentoso. É impressionante o que a evolução das lutas de grappling fizeram gerar isso. Um emaranhado de pernas retorcidas, corpos onde você não sabe onde começa um e termina outro. O grau de complexidade é impressionante. É absurda a diferença do que víamos em Abu Dhabi, lá no final da década de 90 pra o que foi mostrado hoje.

Uma das melhores lutas que já vi em minha vida.

Jaraqui impressionado, com vinho na circulação sanguínea e com os ouvidos chiando

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me dê uma duzia aê moço!

Tem que pedir a esse moço aqui, ele que é o proprietário do veículo

eddie-bravo-bong.jpg

acho que em Wandx Rampage III, WandxLeben e outras foi bem maior devill

uma luta que foi bem no estilo jiujitsu tradicional x jiujitsu moderno foi Maxwell vs Roberts. Curiosamente, ninguém comentou :D

no mais, Metamoris>>>>>UFC

uhauhauhauhahua

Wand x Leben bate testa

:D

e o Kevin Casy, hein. Sujeito homem, plo que o Ralek falou, avisaram uma hora antes e ele aceitou a parada. E fez luta dura! Base muito boa, domínio do fundamento. Faixa preta do Rickson. Representou

Rpz...sempre falou-se muito nesse negão, mas até hoje eu nunca vi ele vencer um combate em qualquer tipo de arte marcial. Mas no TUF 17 elogiavam muito o Jiu jitsu dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que quem torcia pelo Royler esperava ou torcia pelo seguinte desfecho do embate:

perdeu a primeira, foi acidente,

agora vai ter de passar o carro pra provar que o acidente ocorreu.

Nao foi isso que vimos. Sensacao total de frustacao .

No mais, méritos de ambos.

Coragem absurda do Gracie de botar a cara a tapa nesta etapa da vida.

Imagino a pressão que deve ser. (ou não tenho ideia)

Ja o Bravo, saiu o grande vitorioso. Deu trabalho, fez o que sempre ensinou e foi um cavalheiro na entrevista. Só ganhou.

Mudando de assunto, ou complementando o assunto :

Lendo os comentarios dos foristas, fico impressionado com a qualidade e conhecimento que temos aqui !

Isso porque ainda estou ansioso para ler o que LAWYER e ALM tem a dizer .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Kevin Casy, hein. Sujeito homem, plo que o Ralek falou, avisaram uma hora antes e ele aceitou a parada. E fez luta dura! Base muito boa, domínio do fundamento. Faixa preta do Rickson. Representou

Foda que aqui caiu e quando voltou ele ja tinha sido finalizado... Eu acho muito legal ver esses caras lutando, tem aquele outro que esqueci o nome, que junto com o Henry Akins dava aula lá na academia do Rickson, os caras fazem bem feitinho o beaba...

Hoje ele mudou o estilo, mas tem um vídeo dele contra o Minowa que ele anda e ataca de forma muito parecida com o Rickson hehehe... Alias, ele tava indo bem nessa luta, apesar de perder montada etc., tava indo bem, daí entrou em disputa de porrada com minowa, tomou uma e foi pra lona.

E o Keenan, só cresce o muleke, eu ouvi os comentaristas dizendo que ele tem 21 anos, é isso mesmo? Porra, 21 anos, o mlk vai dar trabalho. Muito trabalho.

Aqui, na descrição, parece ser ele contra o Rominho, imagem ta ruim, mas ta bom:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperei anos pela revanche e o safado do Bravo me faz chupar umas trocentas mangas... Não tem nem o que comentar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O royce que fique na dele pq pra mim o bravo pega ele no metamoris

Quer dizer , o royce nao bateria mas provavelmente saia com alguma lesão

O royler tem mais jj que o royce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no Metamoris eu vi uma coisa que eu nunca tinha visto antes,um lutador usando patchs de academias diferentes,o Sean Roberts lutando com o patch da checkmat e do Ralph Gracie.

Achei bem estranho, me chamou a atenção isso ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora