Leo Pateira

Qual o maior nocaute da história do Pride?

Qual o maior nocaute da história do Pride?  

358 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

9341-PrideLogo1.jpg

Pode votar em mais de uma opção.

Meus votos foram para:

Mirko Crocop x Igor Vovchanchyn

Kevin Randleman x Mirko Crocop

Quinton Jackson x Ricardo Arona

Takanori Gomi x Luiz Azeredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em Wanderlei Silva vs Quinton Jackson 2 por causa do conjunto. Foi em uma disputa de cinturão, as joelhadas foram muito lindas e a maneira que o americano caiu foi mais linda ainda. O nocaute do Igor no Chicao Bueno foi muito lindo também, o soco do Vovchanchyn tinha força de chute. E na minha opinião os nocautes mais brutos eram os do Crocop, o que ele deu no Wand, no Vovchanchyn e no Aleksander Emelianenko são tensos. Tem um do Aleksander no Thompson, achei esse muito legal também, o treme treme foi com tudo pra cima e tomou um nocaute em menos de 10 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do Cro Cop contra o Vovchanchyn foi animal demais, e emblemático. Foi o primeiro que me veio à cabeça, antes mesmo da brutalidade de Wand/Rampage II. Vovchanchyn já estava na descendente na época, mas ainda era considerado um dos maiores nocauteadores na história do MMA. Aquele nocaute foi o primeiro grande marco na carreira do Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas Wand x Rampage I também foi foda demais, trocentas joelhadas na boca!!!! Mas realmente, a segunda luta, com o Page estirado pra fora das cordas foi foda demais huahauhauahauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e não tem a opção na enquete, mas um dos meus favoritos é o nocaute do Joachim Hansen contra o Azeredo. Nocautear com uma joelhada só e dar as costas foi foda demais. Aliás, a luta inteira é divertidíssima.

hansen_azeredo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram vários mas um violento demais foi o chute do Yvel no Goodridge, foi tipo o do Napão no Crocop no UFC se não foi pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram vários mas um violento demais foi o chute do Yvel no Goodridge, foi tipo o do Napão no Crocop no UFC se não foi pior.

Foi lindo demais, o GG não caiu fedendo, já caiu seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand x Quinton 2 (foi muito brutal)

Wand x Sakuraba 3

Quinton x Arona

Crocop x Igor

Editado por cavernoso_man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o do Goodridge no Don Frye foi foda tbm ahahahaha

mas o mais brutal pra mim foi o do Vovchanchyn contra o Chicão, que parecia que tinha morrido D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas Wand x Rampage I também foi foda demais, trocentas joelhadas na boca!!!! Mas realmente, a segunda luta, com o Page estirado pra fora das cordas foi foda demais huahauhauahauhaa

Lembro daquela luta como se fosse hoje, foi foda demais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vovchanchyn no Chicão foi foda, o bicho caiu de olho aberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora