vharb

Spider garante : "Serei um Anderson concentrado, com a cabeça no l

Recommended Posts

Se ele assumisse essa luta como a Luta do Século, estaria mesmo dando muito valor ao Weidman, coisa que nitidamente não quer. E se ele não voltasse a bater na tecla do "clone", diriam: "ué, mas ele esqueceu do seu clone?". Então, para não se contradizer, ele se força a voltar com a ideia da luta contra seu clone, pois, desse modo, consegue se manter fiel a seus utópicos anseios (ainda que tudo pareça ridículo). Ele se contradiz, por vezes parece arrogante, não mostra muita seriedade nas entrevistas, por vezes dá a impressão de ser desrespeitoso, outras muito respeitador, varia rapidamente de tédio para vontade de novato, não quer mais cinturão, mas já está de volta para a disputa, enfim, depois de certo tempo de reinado no UFC pode-se dizer que AS se tornou estável em sua instabilidade. Weidman deu uma bagunçada nisso, mas não afetou o que se estabeleceu como Spider way of life. Em suma, podemos dizer que Anderson é, de fato, um incrível lutador, mas que suas ações fora do octógono serão sempre questionadas justamente por essa incongruência já solidificada.

Muito boa Barão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existe registro do recorde mundial de contradição? É uma atrás da outra. Deve ser uma espécie de tripolaridade.

Esse cara é uma piada, ainda bem que será aposentado.

não dá mais , torcerei apenas p/ q ñ tenha o cinturão de volta :ZZZ:

Editado por renegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS der uma entrevista falando que o PVT é o melhor fórum de MMA do mundo, será xingado de falso, arrogante e mentiroso.Se ele disser que o PVT está repleto de haters (uma grande verdade), será xingado de falso, arrogante e mentiroso.Eu AINDA acredito no AS.Acho que o FENÔMENO CW ainda pode ser derrotado.Na dúvida, vou terminar xingando o AS de falso, arrogante e mentiroso, pra dar sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já li de tudo aqui. Já disseram que o AS só teve duas verdadeiras lutas, cogitaram a hipótese de que o Anderson foi fabricado pelo UFC, uns querendo que o mesmo seja espancado, já outros que o ex-campeão é mal caráter e "tripolar". É aquela história, "falam mal mais falam de mim". O cara não gosta do AS, mas faz questão de vir aqui procurar alguma crítica no cara. Fabricado pelo UFC? Se fosse possível o UFC estaria cheio de AS's e estaria acontecendo várias lutas do século. O AS apresentou algum desviu de princípio ou foi desonesto para ser intitulado como mal caráter? Esse novo termo usado pelos psicólogos do PVT, que já não são mais guerreiros do teclado, e sim psicólogos do teclado, é ridículo. O AS não disse que mudaria seu estilo em entrevista nenhuma, disse que cometeu um erro e que não cometeria de novo. Essa é pra você recalcado: quando o nome do tópico estiver AS, Spider, algo do tipo, nem entra passa direto.

Editado por guig0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que toda luta do Anderson tem que ser luta ser século?

Toda luta essa ladainha, essa mesma pergunda :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já li de tudo aqui. Já disseram que o AS só teve duas verdadeiras lutas, cogitaram a hipótese de que o Anderson foi fabricado pelo UFC, uns querendo que o mesmo seja espancado, já outros que o ex-campeão é mal caráter e "tripolar". É aquela história, "falam mal mais falam de mim". O cara não gosta do AS, mas faz questão de vir aqui procurar alguma crítica no cara. Fabricado pelo UFC? Se fosse possível o UFC estaria cheio de AS's e estaria acontecendo várias lutas do século. O AS apresentou algum desviu de princípio ou foi desonesto para ser intitulado como mal caráter? Esse novo termo usado pelos psicólogos do PVT, que já não são mais guerreiros do teclado, e sim psicólogos do teclado, é ridículo. O AS não disse que mudaria seu estilo em entrevista nenhuma, disse que cometeu um erro e que não cometeria de novo. Essa é pra você recalcado: quando o nome do tópico estiver AS, Spider, algo do tipo, nem entra passa direto.

Exato!! Tem muito cara chato por aqui.. Pqp!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson será espancado de novo, sem defender quedas já viu né ?! Surra de novo!

Luta mais fácil ainda p Weidman , melhor em pé e no chão !

Anderson só tem duas vitórias reais na carreira , uma contra Vitor q tinha na ocasião mais de um ano sem lutar , e a outra ele venceu Henderson após perder o 1o round.

Nessa luta vai ficar claro que o UFC fabricou AS pela necessidade de uma estrela em 2006

Quanta besteira em um post só..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara... quer torcer pelo Weidman tudo bem, eu não vou torcer agora mas torci na primeira luta...

Agora isso de arrogante, falso humilde como um limitador de torcida é ridículo, não é concurso de miss pow, é sobre quem é o mais foda lá dentro kkk

Vc ta fazendo confusão, a questão não é torcer pro mais técnico ou pro melhor... a torcida de alguém, inclusive para lutadores estrangeiros, é de acordo com o CARISMA (dentro de outros requisitos) do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até estou torcendo pelo AS, mas dizer que perdeu porque deixou os pés paralelos é demais.

Perdeu porque ficou sambando, enquanto o outro tava tentando arrancar a cabeça dele.

Luta dele contra o clone??

Eu até acho que a provocação faz parte, mas se continuar exagerando nas gracinhas, vai acabar achando outro merecido nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no comeco da entrevista, eu jurava que nao era ele quem respondia as perguntas,mas o final foi o de sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson será espancado de novo, sem defender quedas já viu né ?! Surra de novo!

Luta mais fácil ainda p Weidman , melhor em pé e no chão !

Anderson só tem duas vitórias reais na carreira , uma contra Vitor q tinha na ocasião mais de um ano sem lutar , e a outra ele venceu Henderson após perder o 1o round.

Nessa luta vai ficar claro que o UFC fabricou AS pela necessidade de uma estrela em 2006

ta çerto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora