vharb

Spider garante : "Serei um Anderson concentrado, com a cabeça no l

Recommended Posts

Anderson será espancado de novo, sem defender quedas já viu né ?! Surra de novo!

Luta mais fácil ainda p Weidman , melhor em pé e no chão !

Anderson só tem duas vitórias reais na carreira , uma contra Vitor q tinha na ocasião mais de um ano sem lutar , e a outra ele venceu Henderson após perder o 1o round.

Nessa luta vai ficar claro que o UFC fabricou AS pela necessidade de uma estrela em 2006

tenho a mesma opiniao!

mas eu queria muito ver ele pegar o vitinho de novo,quero ver ele ser arrebentado,espancado,cair apagado...so que se ele vencer jamais vai lutar contra o vitor,ele nao é bobo...

entao WAR WEIDMAM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comentei no outro tópico sobre essa entrevista BOÇAL q ele deu.

Não sei como vcs conseguem torcer pra ele... ARROGANTE, FALSO HUMILDE!!!

Tomara q desta vez seja FINALIZADO pelo Weidman!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comentei no outro tópico sobre essa entrevista BOÇAL q ele deu.

Não sei como vcs conseguem torcer pra ele... ARROGANTE, FALSO HUMILDE!!!

Tomara q desta vez seja FINALIZADO pelo Weidman!!!

Po cara... quer torcer pelo Weidman tudo bem, eu não vou torcer agora mas torci na primeira luta...

Agora isso de arrogante, falso humilde como um limitador de torcida é ridículo, não é concurso de miss pow, é sobre quem é o mais foda lá dentro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson será espancado de novo, sem defender quedas já viu né ?! Surra de novo!

Luta mais fácil ainda p Weidman , melhor em pé e no chão !

Anderson só tem duas vitórias reais na carreira , uma contra Vitor q tinha na ocasião mais de um ano sem lutar , e a outra ele venceu Henderson após perder o 1o round.

Nessa luta vai ficar claro que o UFC fabricou AS pela necessidade de uma estrela em 2006

Sou Hater do Lacraia... mas vc esqueceu de dar descarga apos a merda que postou...

So 2 vitorias ?

O cara eh um monstro, isso eh inegavel.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara... quer torcer pelo Weidman tudo bem, eu não vou torcer agora mas torci na primeira luta...

Agora isso de arrogante, falso humilde como um limitador de torcida é ridículo, não é concurso de miss pow, é sobre quem é o mais foda lá dentro kkk

Cara eu discordo, também não consigo torcer pro AS por causa da arrogância e de seu caráter que até onde sei é super questionável, mas quem sou eu pra falar isso de um dos melhores lutadores da História, o talento dele como lutador não tem nem como questionar.

Outra coisa, sobre as brincadeiras ridículas e provocativas que ele faz na hora da luta, ele mesmo diz que faz parte do jogo dele para tirar o foco do oponente, mas na minha opinião ele faz isso puramente pra desrespeitar e provocar o oponente, e pelo que da pra ver ele gosta quando faz aquilo.

Tem muita gente aqui no portal que diz que só torce pro Anderson Lutador, que conseguem separar essa parada que você falou do lutador dentro e fora do octógono, eu ja não consigo, mas respeito essa opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrogante, falso, marrento ou que seja, para mim o Anderson vai fazer o Cris Weidman igual um coelhinho assustado depois que começar a entrar as porradas e não conseguir encontrar o negão,e também estou prevendo um espetacular nocaute com direitos a muitas cotoveladas e joelhadas, o Anderson vai tirar tudo isto em prato limpo, esta revanche vai marcar muito a carreira dele e consagra-lo mais ainda, gosto muito do estilo provocativo e marrento, quando esta dentro do octogano não tem que respeitar o seu adversário o negócio é derrotar o seu oponente psicologicamente e fisicamente, isto para ser um campeão.

Podem critica-lo de toda as formas pela sua maneira de ser, mas o mesmo trouxe grandes vitórias e alegrias para os brasileiros, foi um grande campeão, queira ou não carregando a bandeira do Brasil.

Editado por jorgequebraqueixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existe registro do recorde mundial de contradição? É uma atrás da outra. Deve ser uma espécie de tripolaridade.

Esse cara é uma piada, ainda bem que será aposentado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lutar como sempre luta.......o que lutou contra o Franklin e Hendo ou o das ultimas lutas?!?

Fiquei sem saber pq ele nao luta SEMPRE da mesma forma como falou!

É impossível ele lutar do mesmo jeito que lutou nessas lutas. O Weidman é diferente deles e pode simplesmente derrubar e martelar o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson será espancado de novo, sem defender quedas já viu né ?! Surra de novo!

Luta mais fácil ainda p Weidman , melhor em pé e no chão !

Anderson só tem duas vitórias reais na carreira , uma contra Vitor q tinha na ocasião mais de um ano sem lutar , e a outra ele venceu Henderson após perder o 1o round.

Nessa luta vai ficar claro que o UFC fabricou AS pela necessidade de uma estrela em 2006

Opa, mais uma para o Fórum do Deconio.

Editado por Buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Já teve lutas que foram a "luta do século", mas que na verdade não foram. Acho que a "luta do século" seria eu contra o meu clone. Esta luta seria a "luta do século".

Ele não percebe que ficar repetindo isso em todas as entrevistas é ridiculo ?!? thumbdown

Ou seja, ele se acha o lutador do século, mas seu cartel não diz o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Airton Senna era odiado por muitos pilotos de sua época pelo seu estilo dominante e arrogante, Nelson Piquet ganhou o Troféu Limão dado pela imprensa internacional, Ronaldo Fenômeno diz que Copa não se faz com hospitais e não sabe diferenciar mulher de traveco, Pelé não reconheceu sua filha biológica mesmo após um exame taxativo de DNA, Maradona se afundou no pó, George Best foi um dos melhores jogadores de futebol de sua época e se afogou na cachaça. Todos os exemplos citados ilustram grandes atletas que - como pessoas - tinham questões "controversas" mas nem por isso deixaram de ser espetaculares em seus esportes. Dane-se o AS pessoa, não é meu amigo nem quero que seja mas quero que vença e que seja sem dancinha e com muita porrada. Faltam 5 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Já teve lutas que foram a "luta do século", mas que na verdade não foram. Acho que a "luta do século" seria eu contra o meu clone. Esta luta seria a "luta do século".

Ele não percebe que ficar repetindo isso em todas as entrevistas é ridiculo ?!? thumbdown

se repetem a pergunta, pq ele deveria mudar a resposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora