vharb

Spider garante : "Serei um Anderson concentrado, com a cabeça no l

Recommended Posts

Se o AS der uma entrevista falando que o PVT é o melhor fórum de MMA do mundo, será xingado de falso, arrogante e mentiroso.Se ele disser que o PVT está repleto de haters (uma grande verdade), será xingado de falso, arrogante e mentiroso.Eu AINDA acredito no AS.Acho que o FENÔMENO CW ainda pode ser derrotado.Na dúvida, vou terminar xingando o AS de falso, arrogante e mentiroso, pra dar sorte.

Negativo Renata o que dará sorte vai ser o " Vai ser Engraçado " como milhares postaram aqui achando que a luta estava ganha hehehe. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS vs AS seria uma luta pra ser feita no circo.

E se for um Brasil vs Argentina, o AS representa a Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Claro, caro, não posso mudar meu jeito de lutar senão não vou estar feliz. Vou continuar lutando do mesmo jeito que sempre lutei."

"Vai ser um Anderson totalmente diferente de todas as outras lutas."

Então, tá, AS.

Vá lá e nocauteie o Weidman sem firulas, pq c firula vc já viu q não dá certo com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS vs AS seria uma luta pra ser feita no circo.

E se for um Brasil vs Argentina, o AS representa a Argentina.

Putz, imaginei agora os dois imitando boneco do posto hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS der uma entrevista falando que o PVT é o melhor fórum de MMA do mundo, será xingado de falso, arrogante e mentiroso.Se ele disser que o PVT está repleto de haters (uma grande verdade), será xingado de falso, arrogante e mentiroso.Eu AINDA acredito no AS.Acho que o FENÔMENO CW ainda pode ser derrotado.Na dúvida, vou terminar xingando o AS de falso, arrogante e mentiroso, pra dar sorte.

Gostaria da vitória do AS mas me explica:

"Claro, caro, não posso mudar meu jeito de lutar senão não vou estar feliz. Vou continuar lutando do mesmo jeito que sempre lutei."

"Vai ser um Anderson totalmente diferente de todas as outras lutas."

Ninguém aguenta. Sem contar qdo vem c falação e firulas na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q entre concentrado e faça o q não fez na luta anterior.

Além disso, tem q estar em dia com defesas de queda, pois acredito q CW virá com tudo p finalizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do Anderson se mostrar no início da entrevista humilde e depois se exaltando, estarei na torcida para que acabe com o gringo.

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do Anderson se mostrar no início da entrevista humilde e depois se exaltando, estarei na torcida para que acabe com o gringo.

Simples.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a entrevista é interessante, mostra que ele não entrou mal, sem motivação, psicologicamente abalado ou similaridades... ele apenas perdeu, e tenho pra mim que o CW é o campeão certo, justo... vamos ver, grande luta, 50/50... mas ainda acho que dá CW novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do Anderson se mostrar no início da entrevista humilde e depois se exaltando, estarei na torcida para que acabe com o gringo.

Simples.

Por ai Colosso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Claro, caro, não posso mudar meu jeito de lutar senão não vou estar feliz. Vou continuar lutando do mesmo jeito que sempre lutei."

"Vai ser um Anderson totalmente diferente de todas as outras lutas."

Então, tá, AS.

Vá lá e nocauteie o Weidman sem firulas, pq c firula vc já viu q não dá certo com ele...

Contradição típica do Quentinho.

Mas to na torcida, Quentinho vai lá e mete um KO no Uaidima!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo da entrevista um anderson

Humildade, no final o verdadeiro anderson arrogante de sempre.

hahahahahahah .... é verdade .... PQP o cara não consegue disfarçar nem em entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora