Vicking

Luta mista no Shooto não passa de campanha contra violência doméstica

Recommended Posts

Divulgou pra todo lado que teria a luta, que "na verdade, isso já acontece de forma clandestina, no entanto, agora é um combate oficial, entre homem e mulher”, e agora vem dizer que era "campanha", facinho. thumbdown thumbdown

Pensa um pouco então, "isso já acontece de forma clandestina", quer dizer que nos lares isso já acontece. Essa foi a jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa!!!

Ainda bem que eu estava errado...rs

Agora espero que repercuta bem para desfazer a má impressão inicial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara desde o começo.

Chiquinho Scarpa curtiu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todos colegas eu havia criticado essa luta, principalmente pelo Dedé apoiar esse absurdo.

Mas saber que é uma campanha me faz ainda mais admirar a coragem do Dedé de se expor dessa maneira.

Se isso vai dar certo no futuro ou não é uma aposta, mas a coragem é de se admirar. E eu acho que a campanha vai dar certo sim, não em matéria de diminuir a violência contra a mulher, mas sim em divulgar o fato.

Muita coragem mesmo!

E eu sou "vizinho" dos publicitários, curso jornalismo, talvez por isso tenha ficado em cima do muro se a campanha foi boa ou ruim, nem sei se deveria ficar em cima do muro haha, mas acho que a intenção era essa, chocar.

Editado por Garcez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi onde entrou a "mensagem" contra a violência as mulheres....

Sera que eles viram a repercussão negativa e cancelaram o combate e inventaram isso?!

Pq essa "campanha" teve uma mensagem bem subjetiva e subliminar.......eu nao mensagem NENHUMA!

Eles poderiam se explicar melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi onde entrou a "mensagem" contra a violência as mulheres....

Sera que eles viram a repercussão negativa e cancelaram o combate e inventaram isso?!

Pq essa "campanha" teve uma mensagem bem subjetiva e subliminar.......eu nao mensagem NENHUMA!

Eles poderiam se explicar melhor....

Isto é o que eu penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi onde entrou a "mensagem" contra a violência as mulheres....

Sera que eles viram a repercussão negativa e cancelaram o combate e inventaram isso?!

Pq essa "campanha" teve uma mensagem bem subjetiva e subliminar.......eu nao mensagem NENHUMA!

Eles poderiam se explicar melhor....

Com a imagem do lutador lado a lado com a lutadora, o anúncio diz o seguinte: "Essa luta não vai acontecer no MMA, mas acontece todos os dias no Brasil. Denuncie."

Acho que mais claro que isso é impossível :D

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a imagem do lutador lado a lado com a lutadora, o anúncio diz o seguinte: "Essa luta não vai acontecer no MMA, mas acontece todos os dias no Brasil. Denuncie."

Acho que mais claro que isso é impossível :D

Abs

Se fosse so o pôster, ok. Eu ate compraria essa idéia de campanha.....mas se voce ler o que o próprio Dede falou numa entrevista que tem ate um tópico aqui no pvt, pra mim eles estavam nitidamente com essa idéia de fazer essa luta, e mudaram de idéia pela repercussão negativa.

Da uma lida lá!

Abs

Edit: e tem mais, o que acontece com as pessoas que viram o pôster e compraram ou vão comprar o seu ingresso so pra ir assistir a essa luta?? Pq se essas pessoas nao estiverem antenadas nas notícias, o que totalmente aceitável, elas nunca iriam saber que se trata de uma "campanha". E isso da processo brabo!!!!!

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse so o pôster, ok. Eu ate compraria essa idéia de campanha.....mas se voce ler o que o próprio Dede falou numa entrevista que tem ate um tópico aqui no pvt, pra mim eles estavam nitidamente com essa idéia de fazer essa luta, e mudaram de idéia pela repercussão negativa.

Da uma lida lá!

Abs

Edit: e tem mais, o que acontece com as pessoas que viram o pôster e compraram ou vão comprar o seu ingresso so pra ir assistir a essa luta?? Pq se essas pessoas nao estiverem antenadas nas notícias, o que totalmente aceitável, elas nunca iriam saber que se trata de uma "campanha". E isso da processo brabo!!!!!

Cara, na moral, você realmente que ele pensou que ele iria fazer a luta e desistiu? Só pode ser brincadeira cara. O cara deu TODAS as evidencias que era uma ação de Marketing. Olha o "coountdown", olha a encarada ontem (a distancia e a cara dos dois), olha o twitter do Dedé que retuitou todas as criticas. Você acha que em 3 dias o cara ia arquitetar toda essa campanha? Sou publicitário, sei que uma campanha dessa não é da noite para o dia.

Dê o braço a torcer, assuma que você caiu na jogada dele e que ele mandou bem, muito mais facil assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse so o pôster, ok. Eu ate compraria essa idéia de campanha.....mas se voce ler o que o próprio Dede falou numa entrevista que tem ate um tópico aqui no pvt, pra mim eles estavam nitidamente com essa idéia de fazer essa luta, e mudaram de idéia pela repercussão negativa.

Da uma lida lá!

Abs

Edit: e tem mais, o que acontece com as pessoas que viram o pôster e compraram ou vão comprar o seu ingresso so pra ir assistir a essa luta?? Pq se essas pessoas nao estiverem antenadas nas notícias, o que totalmente aceitável, elas nunca iriam saber que se trata de uma "campanha". E isso da processo brabo!!!!!

Publicidade é assim: você cria um drama, uma tensão, um impacto ou seja lá o que for para chamar a atenção das pessoas. Depois disso, você transmite a mensagem.

Vc REALMENTE acha que um cara do calibre do Dedé, que já lutou e é o líder de uma academia com dois cinturões do UFC e uma porrada de atletase de elite mundial, que compete e viaja o mundo, que lida com todo tipo de regra e regulamento, que conversa com todo tipo de federação e orgãos reguladores e - principalmente - que tem uma ética e comportamento inquestionáveis iria embarcar nessa presepada de apoiar uma luta de homem x mulher?

Vc acha isso MESMO?

Porra, não é nem um pouco difícil entender que isso tudo uma ação planejada e ordenada para chamar a atenção das pessoas.

Não sejamos inocentes amigos, pelo amor de Deus!

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mkim ele fez a polemica pra divulgar o evento isso sim, disfarçado de campanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé, um dos técnicos mais conscientes do esporte, não ia dar uma mancada dessas. Se a campanha foi ou não brilhante, aí são outros quinhentos...

Publicidade é assim: você cria um drama, uma tensão, um impacto ou seja lá o que for para chamar a atenção das pessoas. Depois disso, você transmite a mensagem.

Vc REALMENTE acha que um cara do calibre do Dedé, que já lutou e é o líder de uma academia com dois cinturões do UFC e uma porrada de atletase de elite mundial, que compete e viaja o mundo, que lida com todo tipo de regra e regulamento, que conversa com todo tipo de federação e orgãos reguladores e - principalmente - que tem uma ética e comportamento inquestionáveis iria embarcar nessa presepada de apoiar uma luta de homem x mulher?

Vc acha isso MESMO?

Porra, não é nem um pouco difícil entender que isso tudo uma ação planejada e ordenada para chamar a atenção das pessoas.

Não sejamos inocentes amigos, pelo amor de Deus!

Isso mesmo!!

O que mais me impressiona, é nego com 10 anos de curso, parece nunca ouvido falar de Dedé Pederneiras. :foimau:

Conhecendo o histórico do Dede como atleta/treinador/empresário/cidadão, em nenhum momento levei fé que

essa luta fosse ser realizada!

Parabens Dedé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, você realmente que ele pensou que ele iria fazer a luta e desistiu? Só pode ser brincadeira cara. O cara deu TODAS as evidencias que era uma ação de Marketing. Olha o "coountdown", olha a encarada ontem (a distancia e a cara dos dois), olha o twitter do Dedé que retuitou todas as criticas. Você acha que em 3 dias o cara ia arquitetar toda essa campanha? Sou publicitário, sei que uma campanha dessa não é da noite para o dia.

Dê o braço a torcer, assuma que você caiu na jogada dele e que ele mandou bem, muito mais facil assim!

Não é questão de dar o braço a torcer.....para de falar besteira raoaz........e todo mundo assim como eu com certeza voce tb "caíram" na "jogada de marketing" deles.

A questão nao é essa, é que se isso foi realmente marketing, foi uma porcaria de marketing e que nao atingiu em nenhum momento o ponto que eles levantaram, ou disseram quereriam levantar. De violência contra a mulheres e tal....

Nas entrevistas falavam que isso nao era problema nenhum, que na academia tinham mulheres que treinavam e saíam na mao com homens e tal.....quem quer ser contra isso nao falaria tal coisa...

Na melhor das hipóteses isso foi uma jogada de mal gosto pra chamar atenção ao evento! De mal gosto mesmo!

E se eu tivesse comprado ingresso pra ver essa luta mista(apesar de ser contra) e nao estivesse acompanhando notícias?!? Ia chegar e era uma "jogada de marketing"!!

Ate concordo que possa ter sido uma "jogada" desde o inicio, apesar de nao por a mao no fogo! Mas se foi, foi apelativa, nao passou a mensagem de forma clara e ainda poderia arrumar problemas judiciais com fãs "desinformados"!

Hj em dia é mole, vc fala qualquer merda e depois diz que era marketing X ou Y, que é o "novo jeito" de ae fazer propaganda e tal....

Eu nao compro essa.....se foi o que eles dizem, foi mal feito, de efeito desejado duvidoso!!

Compra essa tu ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dede, o mito intocável! O gênio acima de qualquer suspeita!

Deve ser bom em matemática, historia, geografia, engenharia, medicina, física, advocacia e sem divida em propaganda e marketing!! Hahahahah

O Dede fala nao se questiona, nao se debate, apenas batemos palmas!

Hahahahahahahshah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora