Carateca

Junior Cigano diz 'hora de buscar novos ares'

Recommended Posts

Não me surpreenderia com a confirmação de que o Cigano tenha sofrido hematomas intracranianos. Isso é gravíssimo e pode levar a morte em curto espaço de tempo. A forma como ele apanhou nas duas últimas lutas foi brutal. Depois da segunda luta com o Cain (a 1ª derrota) fiquei preocupado sobre o estado de saúde do Cigano. Já tinha visto gente que apanhou muito menos que sofreu conseqüências drásticas. Ter deixado o Cigano lutar uma segunda vez sem nenhum recurso adicional contra o Cain foi de uma irresponsabilidade atroz. Se o Cigano morrer depois ou durante um terceira luta com o Cain, se eu fosse de sua família processaria sua equipe e o UFC. Ele tem que aprender a se defender da tática do Cain ou o árbitro tem de interromper a luta se perceber que teremos um novo replay do espancamento. Eu defendo o MMA, mas se o Cigano for trucidado novamente pelo Cain durante 5 rounds não estaremos assistindo a um esporte, mas sim a um show macabro comparável a circos medievais, que expunham deficientes, e rinhas de galo.

Pois é.

Eu não sei ao certo o que houve, mas os médicos disseram que a situação e danos no cerebro do JDS foi gravíssima e que é capaz dele nem lutar em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo entrevista

Reconhecer que precisa buscar novos ares já é um recomeço

Acredito muito que o Cigano possa evoluir..

Vá embora de mala e cuia pros EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista mais consciente que o cigano já deu, eu tinha perdido a esperança dele voltar a ter o título, agora eu acho que fazendo tudo certo ele pode conseguir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acho que cigano fez o máximo que podia... tem um jogo limitado demais, mas foi campeão de um grande evento de mma... como ele mesmo observou, só tem a vontade de nocaute (pois nunca vi esse boxe todo)... teremos mais um coadjuvante na categoria, até porque muitos entenderam o caminho das pedras dele, logo alguns saberão se utilizar disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs.: Quem é a safada? rs...

Eu também!!!

Véio, pior é que eu não faço a mínima ideia de quem seja a proprietária dessa bela rabeta! :chuva:

Editado por Vavaeru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar para ver se isso realmente vai acontecer ou se vai se acomodar estilo Shogun (intercambio de 2-3 semanas na cidade de algum amigo, e volta pra casa pros mesmos treinos e sparrings), pior que lembro de ter lido uma entrevista na 1a derrota quase identica a essa onde ele creditou a estrategia do Velasquez como principal arma por aquela vitoria, e disse que treinou muito chao e wrestling para luta mas nao usou o que tanto treinou e que na proxima luta seria diferente pois tinha aprendido muito com aquela derrota. Bem, agora ele esta dizendo que existe essa possibilidade de mudar os ares...vamos ver se rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que aprenda com os erros e evolua, pq realmente o Velasquez é o cara a ser batido!

War Cain!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que agora faça o que está dizendo caso contrários não tem chances de chegar a cinta com o Cain como campeão.

Mas acho que o Cigano pode crescer muito ainda como lutador, é um cara inteligente e sempre se mostrou um ótimo atleta. Agora é hora de procurar uma orientação melhor nas áreas que precisa e evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Eu não sei ao certo o que houve, mas os médicos disseram que a situação e danos no cerebro do JDS foi gravíssima e que é capaz dele nem lutar em 2014.

quando foi falado isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos exames pós-luta; como eu disse essa é uma info que meu amigo que mora em Boca, vizinho do Hector me passou.

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não via tanta humildade no cigano...

Reconheceu que Velásquez é o cara e que ele precisa buscar novos ares.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que agora faça o que está dizendo caso contrários não tem chances de chegar a cinta com o Cain como campeão.

Mas acho que o Cigano pode crescer muito ainda como lutador, é um cara inteligente e sempre se mostrou um ótimo atleta. Agora é hora de procurar uma orientação melhor nas áreas que precisa e evoluir.

Concordo com quase tudo, menos com a parte do "inteligente". O que me parece é que ele peca exatamente aí, na falta de inteligência. Parece que além de ele não conseguir seguir a estratégia traçada, não consegue também - e, a meu ver, principalmente - usar o cérebro, ser imprevisível. E isso piora mais quando ele tenta executar coisas que você percebe que ele não tem a mínima condição, ou porque não treinou o suficiente ou porque não treinou nada mesmo.

Como disseram aí, ele é um guerreiro, porradeiro, aguenta os trancos, mas isso não é o suficiente. Tem que usar a cabeça, o cérebro. Estratégia de luta hoje em dia é imprescindível, mas ele tem que estar treinado melhor para usar direito os coelhos da cartola na hora certa. Tem que ser mais inteligente. Ele é uma "máquina", como diz o Dórea, mas que adianta ser uma máquina se ela é mal aproveitada? Acredito que ele tem condições de evoluir muito mais, basta sair da zona de conforto e abrir a cabeça. Tem que voltar a estudar, literalmente.

Editado por Andreh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora