Carateca

Junior Cigano diz 'hora de buscar novos ares'

Recommended Posts

Ele já sabia de tudo isso antes da segunda luta.

Eu também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele deixou de ser top quando, Budinha?

tava no trampo dengo... me coloquei mal... penso que sempre vai ser top 3.. hj ainda é o numero 2.. se evoluir vai sempre se manter nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava no trampo dengo... me coloquei mal... penso que sempre vai ser top 3.. hj ainda é o numero 2.. se evoluir vai sempre se manter nessa posição.

Na verdade se ele mantiver como esta, ele continua como o numero 2. Afinal ele chegou nesse patamar assim, e e mt melhor que todos os outros assim tb. Se ele for pra fora, ai ele pode sonhar em vencer o Velasquez.

E nao me venha falar de Barnett, se falar, nossa aposta nessa provavel futura luta sera em valores altos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem lembra do 1º round da 2ª luta? O Cigano conseguiu evitar o jogo de quedas do Cain, só que quando a luta foi pra trocação ele levou um atraso monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade se ele mantiver como esta, ele continua como o numero 2. Afinal ele chegou nesse patamar assim, e e mt melhor que todos os outros assim tb. Se ele for pra fora, ai ele pode sonhar em vencer o Velasquez.

E nao me venha falar de Barnett, se falar, nossa aposta nessa provavel futura luta sera em valores altos.

Se o Cigano colocar em pratica o que esta pesando em evoluir o Barnett não aguenta mesmo, o mesmo é mais completo que o Cigano e no momento seria uma luta ruim pra ele o Werdum atualmente seria uma luta ruim pro Cigano se quiser fazer aposta alta fica a vontade nas bolsas nos USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você acha que a estratégia foi a grande vantagem dele? Ele aprendeu a lutar contra mim, sabe se impor no octógono. Parece que ele tem uma estratégia pronta para não me deixar lutar, me cansar e vencer. Ele estudou muito a primeira luta, em que eu ganhei no primeiro round, e criou um antidoto para não me deixar vencer. Está de parabéns por ter aprendido tanto e ter conseguido voltar mais forte. É o cara a ser vencido entre os pesados.[/size]

ALELUIA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vamos ver o JDS lutar durante um bom tempo.

Tenho um amigo que treina na ATT, muito amigo do Lombard, um frenquenta casa do outro... como vocês lembram o Lombard lutou neste mesmo card do JDS VS Velasquez III.

Rolou um papo nos bastidores que o Cigano irá ficar muito tempo na licença, que ele teve fortes danos nessa 3a luta.

Torcendo muito pela evolução do Cigano, é um cara merecedor. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vamos ver o JDS lutar durante um bom tempo.

Tenho um amigo que treina na ATT, muito amigo do Lombard, um frenquenta casa do outro... como vocês lembram o Lombard lutou neste mesmo card do JDS VS Velasquez III.

Rolou um papo nos bastidores que o Cigano irá ficar muito tempo na licença, que ele teve fortes danos nessa 3a luta.

Torcendo muito pela evolução do Cigano, é um cara merecedor. 2handed

Isso não é segredo pra ninguém, o próprio UFC divulgou que o afastamento dele seria longo... ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 coisas que ele precisa melhorar urgente

1 - o gás

2 - a grade dele o cain colocou ele na grade e ele não fazia nada se ele pegar o Barnett ou o Cormier vai sofrer igualzinnho

3 - a guarda dele ridicula

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cain é mais completo que o Cigano, por isso ganhou, mas se o Cigano evoluir tecnicamente, e, como ele mesmo setenciou, seguir uma estratégia bem definida, tem tudo para um dia vencer o Cain, porque pegada,queixo e garra ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vamos ver o JDS lutar durante um bom tempo.

Tenho um amigo que treina na ATT, muito amigo do Lombard, um frenquenta casa do outro... como vocês lembram o Lombard lutou neste mesmo card do JDS VS Velasquez III.

Rolou um papo nos bastidores que o Cigano irá ficar muito tempo na licença, que ele teve fortes danos nessa 3a luta.

Torcendo muito pela evolução do Cigano, é um cara merecedor. 2handed

Não me surpreenderia com a confirmação de que o Cigano tenha sofrido hematomas intracranianos. Isso é gravíssimo e pode levar a morte em curto espaço de tempo. A forma como ele apanhou nas duas últimas lutas foi brutal. Depois da segunda luta com o Cain (a 1ª derrota) fiquei preocupado sobre o estado de saúde do Cigano. Já tinha visto gente que apanhou muito menos que sofreu conseqüências drásticas. Ter deixado o Cigano lutar uma segunda vez sem nenhum recurso adicional contra o Cain foi de uma irresponsabilidade atroz. Se o Cigano morrer depois ou durante um terceira luta com o Cain, se eu fosse de sua família processaria sua equipe e o UFC. Ele tem que aprender a se defender da tática do Cain ou o árbitro tem de interromper a luta se perceber que teremos um novo replay do espancamento. Eu defendo o MMA, mas se o Cigano for trucidado novamente pelo Cain durante 5 rounds não estaremos assistindo a um esporte, mas sim a um show macabro comparável a circos medievais, que expunham deficientes, e rinhas de galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é que parece que os caras esperam se ferrar pra aprender. A história se repete com todos os lutadores e eles não aprendem se não tomar uma sova. O cigano parado em Salvador, o Shogun em Curitiba, o Charles com o Macaco, até pouco tempo o Barbosa estava em um time pequeno e por aí vai. Os caras tem que aprender que nivel de treino é tudo. Talento é fundamental, mas treinar muito mais importante. Ser top é 80% transpiração e 20% inspiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora