Entre para seguir isso  
Carateca

[vídeo] Porque GSP realmente perdeu.

Recommended Posts

Com folga, nao. E nao, nao e ser hater do St Pierre. E atestar que desconhece o sistema de pontuação e seus critérios.

A maioria dos lutadores profissionais, que lutam no UFC, estão sobre as mesmas regras, e que ficaram indignados com o acontecido, provavelmente desconhecem as regras. Assim como nós que achamos garfo.

Interessante, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos lutadores profissionais, que lutam no UFC, estão sobre as mesmas regras, e que ficaram indignados com o acontecido, provavelmente desconhecem as regras. Assim como nós que achamos garfo.

Interessante, não?

Ok, entao me explique como esse resultado nao e culpa do sistema de pontuação, seus critérios e inflexibilidade.

Ou você acha que GSP nao venceu o 3 e 5 Round? Pra mim so o primeiro e discutível (eu julgaria 10-10).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, entao me explique como esse resultado nao e culpa do sistema de pontuação, seus critérios e inflexibilidade.

Ou você acha que GSP nao venceu o 3 e 5 Round? Pra mim so o primeiro e discutível (eu julgaria 10-10).

Concordo com seus comentários.

E o pessoal q fala q foi garfo, ta ignorando q muita, mas muita gente achou q o GSP venceu.

E não só isso, VÁRIAS pessoas (muita mesmo) q acham q o Hendricks venceu (como eu acho), estão longe de achar q foi garfo.

Na verdade, é uma MINORIA (e coloca minoria nisso) q acha q foi garfo ou um roubo descarado.

A GRANDE MAIORIA, não importa se dê a vitória pro Barba ou pro canadense, achou q a luta foi super equilibrada, inclusive considerando q podia dar empate ou q qualquer um poderia vencer.

Me desculpem os foristas antigos q tão falando q a luta foi garfo, mas sinceramente vcs ou não sabem o q isso significa, ou como bem disse o Valderazzi, não sabe como funciona o sistema de pontuação.

Obs: lutadores, em regra, são os piores julgadores de resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com seus comentários.

E o pessoal q fala q foi garfo, ta ignorando q muita, mas muita gente achou q o GSP venceu.

E não só isso, VÁRIAS pessoas (muita mesmo) q acham q o Hendricks venceu (como eu acho), estão longe de achar q foi garfo.

Na verdade, é uma MINORIA (e coloca minoria nisso) q acha q foi garfo ou um roubo descarado.

A GRANDE MAIORIA, não importa se dê a vitória pro Barba ou pro canadense, achou q a luta foi super equilibrada, inclusive considerando q podia dar empate ou q qualquer um poderia vencer.

Me desculpem os foristas antigos q tão falando q a luta foi garfo, mas sinceramente vcs ou não sabem o q isso significa, ou como bem disse o Valderazzi, não sabe como funciona o sistema de pontuação.

Obs: lutadores, em regra, são os piores julgadores de resultados.

Eu acho que se houvesse maior flexibilidade, no sentido de pontuar 10-10 e 10-8, ficaria assim a meu ver:

Round 1: 10-10

Round 2: 10-9 Hendrcks

Round 3: 10-9 GSP

Round 4: 10-9 Hendricks

Round 5: 10-9 GSP

Total 48-48

Empate. Segundo julgamento Round a Round.

Fosse Pride a vitoria do Barba seria indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos lutadores profissionais, que lutam no UFC, estão sobre as mesmas regras, e que ficaram indignados com o acontecido, provavelmente desconhecem as regras. Assim como nós que achamos garfo.

Interessante, não?

E só pq é lutador profissional não quer dizer que ele saiba do entenda de pontuação e até mtas vezes de regras....

Achar que foi "garfo" é um direito de cada um, a maioria achoi isso, agora não entender ou ignorar o pq isso aconteceu pra mim é burrice ou haterismo....

Inclusive todos os sites que deram a luta para o Hendricks concordam que existiram rounds parelhos, só ai a margem para a discussão fica aberta... e muita gente não concordou porém entendeu o pq da decisão, eu acho que tem que partir dai a discussão,

minha opnião...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se houvesse maior flexibilidade, no sentido de pontuar 10-10 e 10-8, ficaria assim a meu ver:

Round 1: 10-10

Round 2: 10-9 Hendrcks

Round 3: 10-9 GSP

Round 4: 10-9 Hendricks

Round 5: 10-9 GSP

Total 48-48

Empate. Segundo julgamento Round a Round.

Fosse Pride a vitoria do Barba seria indiscutível.

Eu acho q tinha q ter pontuações como 8... 8,5 9 9,5 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando nisso esse topico é segundona....

mas assim, em outros foruns a maioria acha que o JH venceu, mas a minoria acha que foi roubo escandoloso.... é que aqui no pvt é onde o GSP tem mais hater no mundo, é natural aqui desvalorizararem qqer coisa que ele faça...

Além do q o PVT é lotado de semi leigo e critério ¨cara machucada¨ conta muito por aqui :lol:

Vc vê dezenas de posts reforçando o garfo pois o JH saiu coma cara limpa e o GSP ¨todo quebrado¨ :wacko:

Vi a vitória do Hendricks e to procurando até agora esse garfo todo q os halteres tão falando, mesmo torcendo contra o GSP sempre!

Ps: 100% para mim foram o 2° e o 4° do Hendricks e o 5° do Gsp.

1° e 3° dão margem para discussão pipe11

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Simples respodeu anterormente.Não podria faze-lo melhor.

Agora vc esta analisando sob seu ponto de vista uma vez que pra mim o barba venceu claramente MUITo claramente 2 rounds,venceu o terceiro(no maximo um empate, sendo generoso) e perdeu o 5.No primeiro eu tb vi empate.

Nesse caso aqui nada tem que ver com regra.

A resposta do Simples apenas registrou que lutadores profissionais acharam garfo, o que em meu ponto de vista e um argumento fraco.

Se você acha que o Hendricks venceu o 3 Round, ok. Fosse este o cenário nao teria o que discutir. A meu ver o 3 Round foi do GSP .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é:

Quem falar em GARFO é uma MINORIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é:

Quem falar em GARFO é uma MINORIA.

Virou febre falar em garfo aqui.

Garfo foi Bas Rutten x Randleman, e o maior da história foi Johil de Oliveira x Darrell Gholar.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou febre falar em garfo aqui.

Garfo foi Bas Rutten x Randleman, e o maior da história foi Johil de Oliveira x Darrell Gholar.

Cristiano Marcello Vs Madadi... várias lutas do Leonard Garcia...

Paulão Vs Ishi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano Marcello Vs Madadi... várias lutas do Leonard Garcia...

Paulão Vs Ishi....

Tinha esquecido dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o problema aqui seja a definição de garfo.

Eu vi uma vitoria convincente do Hendricks seja no numeros de rounds , na quantidade de tempo total de domínio ,na contundência dos golpes em pe ou no solo.Por isso acho injusto que tenham dado a vitoria pro GSP.

Pra mim foi totalmente injusto,por isso ,garfo.Mas eu não qiero afirmar com isso que o Hendricks tenha "passeado" frete ao GSP.

O que eu prcebo,sim, é que o canadense vem por tanto tempo dominando a categoria e com tanta propriedade que super avaliaram ele desta vez.E digo mais, se nos trocassemos as performances e o resultado eu tenho certeza que quem defendo o GSP iria ter outra opinião.Com todo respeito aos colegas.

Mas ai q está o problema sangnuzoi...

Eu tb achei q o Hendricks venceu, portanto, em tese é injusto ele ter perdido... mas não vejo isso como garfo, pq existem argumentos razoáveis de quem defende a vitória do GSP.

A vitória do Hendricks está na MINHA VISÃO, a partir do momento q eu não consigo demonstrar claramente, sem sombra de dúvida (ainda mais dentro do sistema de pontos do UFC), q o Hendricks venceu, não tem como afirmar q foi garfo, ainda mais considerando q existem argumentos consistentes a favor do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai q está o problema sangnuzoi...

Eu tb achei q o Hendricks venceu, portanto, em tese é injusto ele ter perdido... mas não vejo isso como garfo, pq existem argumentos razoáveis de quem defende a vitória do GSP.

A vitória do Hendricks está na MINHA VISÃO, a partir do momento q eu não consigo demonstrar claramente, sem sombra de dúvida (ainda mais dentro do sistema de pontos do UFC), q o Hendricks venceu, não tem como afirmar q foi garfo, ainda mais considerando q existem argumentos consistentes a favor do GSP.

Exatamente.

Eu não disse que GSP venceu. Disse que, de acordo com o sistema e critérios de julgamento, não considerei garfo.

Se eu fosse um dos três jurados teria julgado empate, de acordo com o sistema.

Analisando sob o aspecto briga, GSP levou uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso