Entre para seguir isso  
Carateca

[vídeo] Porque GSP realmente perdeu.

Recommended Posts

Entendo vcs,mas se esse critério fosse tão "criterioso" :rolleyes: o Rory teria que ter vencido tb.Pra mim ele dominou os dois primeiros rounds e tomou uma sova no terceiro.Eu sinceramente acharia mais aceitavel uma vitória do Rory (ou um empate caso pontuassem 10x8 no 3) que do GSP, se fosse pela questão de critério.

Pra mim não são são apenas os criterios que dão brechas ,as pessoas que os aplicam conseguem ser piores ,e com uma regularidade infelizmente consideravel.

Vou rever essa luta e depois comento. Pelo que lembro você pode ter razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o que eu falei no pbp aqui do portal. Assisti em inglês, então sem influência de canal combate, sem a influência de haters e de lovers

1º Round:

10 x 9 GSP

Barba já tá cansando

Eu e vários que comentavam achávamos que o Barba até o segundo round já estava cansando, mas não.

2º Round

19x19

3º Round

29x28 GSP

4º Round

Pra mim tá empatado

Final do 5º Round

Acho que o GSP levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de nada adianta tuo isso ,Andrec, se vc tem o cara do lado esquerdo do peito,.. vammpire :lol:

Eu tb postei meus resultados round a round dei o primeiro pro Barba ,mas achaei la no fundo que foi empate.O segundo ,claramente do barab,quase a luta acaba ali.O terceiro eu tb do Hendricks.Quarto claramente do barba e quinto claramente do GSP.

Mas no final é apenas minha visão tb e no fim das contas a que vale foi a dos juizes.

GSP ainda campeão,aliás um grande campeão ,mas se a proxima luta for contra o Hendrick vai ser dificil ele segurar a cinta.

Sang, eu só torço para 3 caras no UFC e o GSP não é um deles :bheh:

Engraçado que eu fui ver lá e achei um post no pbp de um 30x27 pro GSP :lol:

Quanto ao que você falou:

GSP ainda campeão,aliás um grande campeão ,mas se a proxima luta for contra o Hendrick vai ser dificil ele segurar a cinta.

Eu só acho que vai ser difícil o GSP não lutar tão bem novamente na próxima, só se ele estiver naquela fase que chamam de final da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo vcs,mas se esse critério fosse tão "criterioso" :rolleyes: o Rory teria que ter vencido tb.Pra mim ele dominou os dois primeiros rounds e tomou uma sova no terceiro.Eu sinceramente acharia mais aceitavel uma vitória do Rory (ou um empate caso pontuassem 10x8 no 3) que do GSP, se fosse pela questão de critério.

Pra mim não são são apenas os criterios que dão brechas ,as pessoas que os aplicam conseguem ser piores ,e com uma regularidade infelizmente consideravel.

Revi a luta e achei que Rory so venceu o segundo Round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então so nos resta concordar que nesse aspecto discordamos !! :D

Sim. Pensei novamente sobre o quão falho e o julgamento Round a Round ao invés da analise da luta como um todo. Se assim fosse (como era no Pride), acho que concordaríamos que tanto Barba quanto Lawler venceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozado que uma porção desses aí que reclamam de nós que usamos a palavra garfo, quando rola isso com alguns lutadores por quem tem algum apreço, não tem o menor puder de usar a famigerada e controversa palavra. Quando Edgar tomou a cinta do BJ, era o que mais se lia. Agora me chamar de burro e hater por usar a palavra e argumentos que foram usadas não só por nós foristas, mas profissionais do esporte, da mídia, dos fóruns internacionais... Ahh isso pode.

Nego reclama que ta foda postar na principal, mimimi e os caralho, mas se acham os senhores da vdd. Pra que opinar né? Só perguntar pros sábios que não erram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gozado que uma porção desses aí que reclamam de nós que usamos a palavra garfo, quando rola isso com alguns lutadores por quem tem algum apreço, não tem o menor puder de usar a famigerada e controversa palavra. Quando Edgar tomou a cinta do BJ, era o que mais se lia. Agora me chamar de burro e hater por usar a palavra e argumentos que foram usadas não só por nós foristas, mas profissionais do esporte, da mídia, dos fóruns internacionais... Ahh isso pode.

Nego reclama que ta foda postar na principal, mimimi e os caralho, mas se acham os senhores da vdd. Pra que opinar né? Só perguntar pros sábios que não erram.

Nao e possível que você ainda nao entendeu, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso