Entre para seguir isso  
Carateca

[vídeo] Porque GSP realmente perdeu.

Recommended Posts

Vídeo em inglês onde o jornalista canadense Showdown Joe Ferraro mostra porque GSP perdeu para Johny Hendricks.

http://www.youtube.com/watch?v=I2YZMuraiCw

Bom, o round que houve controvérsia entre os juízes foi apenas o primeiro. No vídeo ele coloca como ponto forte no primeiro round o takedown de gsp no início do round e as cotoveladas e joelhada de Jonny Hendricks. Revendo a luta realmente não houve nada contundente depois disso, só clinches alternando entre um e outro e terminou com uma trocação fraca. Já houve muita discussão sobre isso, mas vai um vídeo aí para contribuir com a análise de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ganhou. Está lá no record.

Não achei esse garfo todo.

No meu julgamento foi empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outro video dizendo pq o GSP venceu... mto bom...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A confusão foi no 1 round da luta do Gsp vs Hendriks, e como o careca ali falou tem luta que o garfo e gritante estilo a do Beltran com o Maldonato e tb aquela gostosinha que ganhou da inglesa que não lembro o nome.

A vitória ao meu ver tinha que ter ido para o desafiante mas essa luta foi um espeto na verdade, longe de ser garfo.

Editado por Fillipe_jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não consigo entender esse mimimi todo eu vi vitória do GSP não clara mas justa foi uma luta dura e ponto não teve nada de garfo roubo e etc... pra mim o gsp venceu o primeiro round concordo com os juizes não consigo enxergar esse escandalo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o JH venceu, inclusive foi para o 5 round achando que tinha ganhado 3 rounds e desacelerou, dando sopa pro azar (tive essa impressão).Caiu muito no meu conceito dizendo que usou apenas "70% de sua força", ou seja, perdeu uma chance de ficar quieto.Acho que foi garfo sim, mas já houveram outros garfos piores envolvendo lutas importantes e do card preliminar.A falação toda é porque o GSP é um cara muito dominante e rende muita grana para o UFC.Agora é definir os rumos da categoria.Acho que a revanche será confirmada em breve.Torcerei pelo JH. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não curto edições de imagem !!! thumbdown

e pra ser sincero não estou muito interessado em ver essa revanche!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não consigo entender esse mimimi todo eu vi vitória do GSP não clara mas justa foi uma luta dura e ponto não teve nada de garfo roubo e etc... pra mim o gsp venceu o primeiro round concordo com os juizes não consigo enxergar esse escandalo todo.

Porque a luta foi equilibrada e pelo fato do GSP ter muitos haters, geralmente os fãs do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando nisso esse topico é segundona....

mas assim, em outros foruns a maioria acha que o JH venceu, mas a minoria acha que foi roubo escandoloso.... é que aqui no pvt é onde o GSP tem mais hater no mundo, é natural aqui desvalorizararem qqer coisa que ele faça...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa polemica toda, eu so tenho uma coisa a dizer: O Hendricks é o filho americano bastardo de Fidel Castro.

:ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a coletiva pós.

Ontem vi uma entrevista que o combate fez com o JH depois da luta e fiquei impressionado com seu rosto. Pouquíssimas lesões. Até achei estranho pois o GSP conseguiu conectar vários golpes também. Será que maquiaram o barba depois da luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque a luta foi equilibrada e pelo fato do GSP ter muitos haters, geralmente os fãs do Spider.

MANDOU MTO BEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo ele não citou a queda que o Hendricks aplicou no terceiro round. Essa valorização de quedas é absolutamente ridícula. O cara toma uma queda, e ai? Quem aqui prefere uma queda a um bom soco na cara? Simplesmente patético. Menos de 1% das quedas causam danos severos ao oponente, quantas quedas vimos nocautear alguém? Essa pontuação do esporte é ridécula. As regras do PRIDE são superiores em todos os aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso