Entre para seguir isso  
Carateca

[vídeo] Porque GSP realmente perdeu.

Recommended Posts

Eu só vejo vitória do Hendricks ou empate, vitória de GSP não consigo ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ganhou. Está lá no record.

Não achei esse garfo todo.

No meu julgamento foi empate.

murilobustamante.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando nisso esse topico é segundona....

mas assim, em outros foruns a maioria acha que o JH venceu, mas a minoria acha que foi roubo escandoloso.... é que aqui no pvt é onde o GSP tem mais hater no mundo, é natural aqui desvalorizararem qqer coisa que ele faça...

2....

Achei q deu Hendricks, mas o GSP ter levado está LONGE de ser garfo. Resultado aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando nisso esse topico é segundona....

mas assim, em outros foruns a maioria acha que o JH venceu, mas a minoria acha que foi roubo escandoloso.... é que aqui no pvt é onde o GSP tem mais hater no mundo, é natural aqui desvalorizararem qqer coisa que ele faça...

Mas o Gsp tem hater com razão, ele é o champs mais entediante do ufc, toda luta dele na metade vc ja fica com vontade de por no sex time na multishow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei garfo também a vitória poderia vim pra qualquer um nessa luta e o empate também não seria nem um escândalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUEM DIZ QUE gsp GSNHOU ESSA LUTA OU NÃO ENTENDE DE LUTAS OU ESTÁ USANDO NO MAXIMO A EMOÇÃO. ELE NÃO GANHOU E SE LUTAR DENOVO JA ENTRA PERDIDO PISICOLOGICAMENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUEM DIZ QUE gsp GSNHOU ESSA LUTA OU NÃO ENTENDE DE LUTAS OU ESTÁ USANDO NO MAXIMO A EMOÇÃO. ELE NÃO GANHOU E SE LUTAR DENOVO JA ENTRA PERDIDO PISICOLOGICAMENTE.

Vc q deve entender ne?:lol:

88 posts... 2013...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo.

"FEDOR NÃO SABE NADA DE LUTA":lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não vejo vontade de postar aqui. Normalmente só leio as opiniões e vejo o quanto emoções e opiniões se misturam.

Vi algumas vezes a luta e acho que poderia ter ido pra qualquer um, já que o primeiro terceiro e quinto round foram pro GSP mas por pouquíssima margem e podendo ser dado pra qualquer um.

Falar de garfo é exagero.

Precisam lembrar os critérios de avaliação dos jurados pois estes mudaram nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo ele não citou a queda que o Hendricks aplicou no terceiro round. Essa valorização de quedas é absolutamente ridícula. O cara toma uma queda, e ai? Quem aqui prefere uma queda a um bom soco na cara? Simplesmente patético. Menos de 1% das quedas causam danos severos ao oponente, quantas quedas vimos nocautear alguém? Essa pontuação do esporte é ridécula. As regras do PRIDE são superiores em todos os aspectos.

No quesito julgamento e critérios para tal, não tenho duvida que o Pride tinha regras mais adequadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando nisso esse topico é segundona....

mas assim, em outros foruns a maioria acha que o JH venceu, mas a minoria acha que foi roubo escandoloso.... é que aqui no pvt é onde o GSP tem mais hater no mundo, é natural aqui desvalorizararem qqer coisa que ele faça...

Na maioria dos foruns gringos a galera acha que foi garfo... só aqui no pvt o povo acha que o GSP venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou é garfo ou não é.

Não existe meio garfo.

Se a grande maioria ve viroria do Hendriks incluindo lutadores e midia especializada é pq provavelmente os juizes erraram.

O GSP nada tem a ver com isso.

Achar que o Hendricks venceu com folga não é ser hater do GSP.

Eu ainda não entendo a colocação "garfo" que muitos querem escolher por nós onde usar. Pra mim, se pra muitos, a maioria eu diria, acha que o perdedor (pros juizes) venceu, a lógica é que foi garfado.

Ai uns dizem que pra ser garfo, o cara teria de ter vencido claramente, dado uma surra, semi-nocauteado pra ser garfo... Puts, juro que não entendo. É muito mais fácil os que acham que o GSP venceu, ficar com a sua opinião de que não foi garfo, e quem viu a vitória do barba (maioria) ficar com a sua opinião de garfo. E concordem em discordar.

Garfo quer dizer roubo, creio eu. Se tem gente que acha que o barba venceu, mas não levou, logo acredita que foi roubado. Então pode sim usar a colocação.

Eu não entendo esse mimimi todo em torno da expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou é garfo ou não é.

Não existe meio garfo.

Se a grande maioria ve viroria do Hendriks incluindo lutadores e midia especializada é pq provavelmente os juizes erraram.

O GSP nada tem a ver com isso.

Achar que o Hendricks venceu com folga não é ser hater do GSP.

Com folga, nao. E nao, nao e ser hater do St Pierre. E atestar que desconhece o sistema de pontuação e seus critérios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso