PHDookie

Dan Henderson garante: 'Johny Hendricks vai dar uma surra em GSP

Recommended Posts

Tão falando muito do gás do Hendricks, mas tudo vai depender do ritmo de luta, se o canadense vai conseguir derrubar ou não, se a luta vai ficar muito agarrada, se ficar só na torcação com o Hendricks evitando todas as investidas de derrubada do GSP ele tem gás de sobra para os cinco rounds, se a luta for na torcação até o shogun aguenta cinco rounds. Agora tudo vai depender se o GSP consegue impor seu jogo de jab e queda contra o Hendricks, se o canadense não derrubar nem conseguir cansar de alguma forma o Hendricks ele vai ser perigoso até o quinto round.

Independentemente do caminhar da luta o Hendricks morrerá no gás se chegar no 3° round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando velho mesmo o Hendo, não ta batendo bem da cabeça.. GSP vai dominar a luta do começo ao fim, vai derrubar quando quiser, ser superior em pé, se bobear até finaliza lá pro 4º round quando o Hendricks tiver cansado. Só não vê quem não quer. mas o GSP é superior ao Hendricks em absolutamente TODOS os aspectos do MMA!

As poucas chances que o Hendricks tem é acertar a mão esquerda até o 2º round, depois disso ele vai estar cansado, lento e sem força pra nocautear, vai virar um alvo fácil pro canadense!

É como eu tb vejo a luta.

So acho q o Hendricks é mais forte fisicamente e em pé, numa trocação franca, pode complicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceito apostas, 100zão no GSP

blow

Aí tu q tem q fazer proposta nivelada com as casas de aposta.

Ninguem vai apostar pau a pau contigo sendo q qualquer casa de aposta paga pelo menos 2.80 no Hendricks.

N é questão de acreditar ou n no resultado e sim de ser inteligente.

O mais provável é vermos Gsp frustrar o Mini Arlovisk nos 2 primeiros e dominar completamente os 3 últimos.

Arrisco dizer que pode até rolar uma finalização.

Mas n custa torcer pro Hendricks acabar com o tédio do campeão mais burocrático do evento. smmooke

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o mega prospect Erick silva e grande Demian Maia para fazer isso :rolleyes: :rolleyes:

Erick Silva só daqui a uns 10 anos, bicho, o cara é um garotinho talentoso, uma promessa, tem décadas pra evoluir e tirar a cinta do GSP.

ssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSPão é melhor em tudo, a única coisa que pode salvar o Hendricks é uma mão entrar, somente isso, mas o mestre provavelmente controlará e se bobear finaliza o barbudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que eu quero ver é o GSP saindo na maca. O cara é um exemplo de atleta e um grande campeão, mas é CHATO pra caralho, assim como suas lutas ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSPão é melhor em tudo, a única coisa que pode salvar o Hendricks é uma mão entrar, somente isso, mas o mestre provavelmente controlará e se bobear finaliza o barbudo.

A única coisa que GSP vem finalizando são os telespectadores, de sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando velho mesmo o Hendo, não ta batendo bem da cabeça.. GSP vai dominar a luta do começo ao fim, vai derrubar quando quiser, ser superior em pé, se bobear até finaliza lá pro 4º round quando o Hendricks tiver cansado. Só não vê quem não quer. mas o GSP é superior ao Hendricks em absolutamente TODOS os aspectos do MMA!

As poucas chances que o Hendricks tem é acertar a mão esquerda até o 2º round, depois disso ele vai estar cansado, lento e sem força pra nocautear, vai virar um alvo fácil pro canadense!

Concordo com tua análise, e continuo torcendo pro GSP manter a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que GSP vem finalizando são os telespectadores, de sono.

se bobear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GSP vai tentar derrubar e se não der, vai travar no clinch até o barba abrir o bico...

Ai sim, vira saco de batata...

Pro Hendricks, só se entrar uma mãozada pra vencer a luta... Mas como eu acho que o GSP vai vir extremamente cuidadoso com isso, fica bem difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora