Recommended Posts

Humphrey estava vencendo por 8-1, acabou perdendo por 10-8 para o Masoud Esmailpoor Jouybari na 61kg.

2-0 Irã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brent Metcalf venceu para os EUA, venceu Meysam Nasiri, 11-8, no peso até 65kg, e estava sendo roubado na minha opinião.

2-1 Irã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burroughs vence por 7-1 Ezzatollah Akbari Zarinkolaei, o mesmo que venceu na final do mundial ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa luta sem muita ofensividade Komeil Ghasemi vence Tervel Dlagnev por 1-0 e o Irã vence os EUA por 5-3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irã ficou em primeiro lugar no torneio, vencendo a Rússia por 6-2 na final, Rússia ficou em segundo e EUA em terceiro.

Quem não acompanhou acabou perdendo um torneio muito divertido, cheio de lutas movimentadas e com alguns grandes nomes do esporte.

Como sempre, Yazdani do Irã e Burroughs dos EUA destruíram completamente seus adversários, vários falls e technical falls dos dois.

A grande surpresa do campeonato pra mim foi o Metcalf, que venceu as 5 que disputou, torcendo que comece a se dar bem no cenário internacional de freestyle esse ano, espero vê-lo campeão do campeonato mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei a treinar wrestling depois de um tempinho parado, vou treinar bastante e ano que vem vou fazer o curso de formação de técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irã ficou em primeiro lugar no torneio, vencendo a Rússia por 6-2 na final, Rússia ficou em segundo e EUA em terceiro.

Quem não acompanhou acabou perdendo um torneio muito divertido, cheio de lutas movimentadas e com alguns grandes nomes do esporte.

Como sempre, Yazdani do Irã e Burroughs dos EUA destruíram completamente seus adversários, vários falls e technical falls dos dois.

A grande surpresa do campeonato pra mim foi o Metcalf, que venceu as 5 que disputou, torcendo que comece a se dar bem no cenário internacional de freestyle esse ano, espero vê-lo campeão do campeonato mundial.

O Metcalf era um dos meus folsktylers favorito, é junto ao Askren o cara que mais me impressionou no college. É muuuuito bom lutador. Ele tá se dedicando ao freestyle há algum tempo e inclusive por isso recusou convites para lutar no AGON. Eu já imaginava que ele fosse se dar bem nessa nova caminhada mesmo.

Voltei a treinar wrestling depois de um tempinho parado, vou treinar bastante e ano que vem vou fazer o curso de formação de técnicos.

Greco? Onde tu treina, cara? Quanto ao curso, bela iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Metcalf era um dos meus folsktylers favorito, é junto ao Askren o cara que mais me impressionou no college. É muuuuito bom lutador. Ele tá se dedicando ao freestyle há algum tempo e inclusive por isso recusou convites para lutar no AGON. Eu já imaginava que ele fosse se dar bem nessa nova caminhada mesmo.

Greco? Onde tu treina, cara? Quanto ao curso, bela iniciativa.

Vou me especializar em estilo livre mesmo, apesar de ter competido um pouquinho na greco eu sempre treinei as duas modalidades.

Eu sempre fiz aulas particulares com o técnico da seleção e alguns amigos atletas, de vez em quando visitávamos a Gama Filho e a Cbla, fiquei quase 7 anos treinando direto e depois disso passei a fazer treinos esporádicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora