Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

FEDOR: fala sobre aposentadoria, UFC, Velasquez e Cigano

Recommended Posts

Mito!

Na minha opinião, o segundo melhor da história... 'ANDERSON KNOWS' Waaarrr SPIDER!!!!!!!

ufa, ainda bem que eu sei que vc tá zuando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para falar em melhor da história porque cada época é diferente uma da outra, mas ele foi sim um gênio do MMA. Royce, lutando 3 a 4 vezes por evento com atletas 30 ou 40kg mais pesado que ele, valendo todo o tipo de golpe (exceto dedo no olho e mordida), também pode ser colocado como um dos melhores, da mesma forma Mark Kerr, Igor Vovchanchyn, Mark Coleman, Don Frye, Marco Ruas e agora Cain Velasquez e Junior dos Santos.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o tempo passa! :D

Esse foi o maior lutador de todos os tempos, além de ser um verdadeiro cavalheiro do MMA.

Ainda bem que pude acompanhar a carreiro do Fedor desde o início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cliquei em "Reply" em uns 2 posts de haters ai que postaram essas abobrinhas de sempre:

"As e o maior de todos os tempos"

" UFC ,blablablabla"

"Cartel do Fedor não sei o que"

Mas desisti.cansei na verdade de rebater esses argumentinhos e nem precisa.e so ver o que a maioria fala quando se trata do padeiro.

o cara e respeitado acredito que por 100% de quem viveu a época em questão.quem viu cada luta dele,quem acompanhou os combates épicos na data em que estavam acontecendo,nao tem um pingo de duvida de nada.

e como se isso já não bastasse o cara e boa praça,respeitador,humilde ,qualidades que todo mundo gosta.

Lenda,mito,maior lutador de todos os tempos sem sombra de duvida,para a grande maioria.

Ps,pra quem fala que AS e o maior de todos os tempos,nem o segundo ele fica mais,na verdade.hoje em dia pelo cartel JJ >>>>> AS numa comparação de melhor de todos os tempos.

É bem por aí mesmo.

Eu também já me cansei de argumentar a favor do russo, cansa ter que explicar a mesma história sempre.

No fim e como vc falou mesmo, a esmagadora maioria dos fãns, lutadores, técnicos etc. reconhecem o seu legado

e quem quiser continuar a pensar o contrário, paciencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deveria fugir de tópicos do maior de todos os tempos depois de postar que "tirando a força, não sabe nada de luta" se alguém conseguir pesquisar e achar o post pra colar aqui, ficaria legal.

Além disso, faltou episódio no UFC? Quando ele era o campeão do Pride, o UFC era a segunda divisão do MMA mundial, isso é fato.

E não adianta vir com o papinho de sempre que o cara é novo e devia ir pro UFC, está correndo e blá blá blá e acabar comparando com o AS como você muitas vezes fez aqui no forum, pois quando o Fedor estava no auge, invicto, o AS estava sendo finalizado por japas menores que ele e com cartel negativo e quando o AS chegou no auge o Fedor estava em declínio.

No mais, maior lutador de MMA de todos os tempos e um exemplo como pessoa, humilde, respeitoso e feliz.

Caro Andrey uma coisa que eu não sou é covarde. Fugir? Sou muito homem e assumo todos os meus erros sempre. Esse “alguém” que vc se refere nem precisa perder tempo na pesquisa pq foi eu mesmo que escrevi isso ai lá em 2005. Já escrevi muitas outras merdas aqui no pvt tb, mais tb tem coisa boa. Aproveite! Eu provavelmente continuarei a escrever algumas merdas, só que hoje (alguns anos depois) um pouco menos claro. Como na vida estou em constante evolução, e aprendendo sempre com quem sabe mais. Também leio muita merda diária aqui no pvt e nem por isso deixo de passar no fórum para dar a minha verdadeira opinião (sem Maria vai com as outras).

Sim exatamente, faltou o episódio no UFC. Vc não acha não né? Bom ok, se vc não admite isso então é melhor pararmos por aqui, pq não vai dar em nada isso.

AS? Em algum momento no tópico eu citei AS? Blá blá blá?

Andrey o que eu escrevi é a pura realidade. São fatos! Pesquise no Sherdog, no Google, Youtube... Aliás vc é antigo de fórum, nem precisa disso. Enfim é isso ai. Sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Andrey uma coisa que eu não sou é covarde. Fugir? Sou muito homem e assumo todos os meus erros sempre. Esse “alguém” que vc se refere nem precisa perder tempo na pesquisa pq foi eu mesmo que escrevi isso ai lá em 2005. Já escrevi muitas outras merdas aqui no pvt tb, mais tb tem coisa boa. Aproveite! Eu provavelmente continuarei a escrever algumas merdas, só que hoje (alguns anos depois) um pouco menos claro. Como na vida estou em constante evolução, e aprendendo sempre com quem sabe mais. Também leio muita merda diária aqui no pvt e nem por isso deixo de passar no fórum para dar a minha verdadeira opinião (sem Maria vai com as outras).

Sim exatamente, faltou o episódio no UFC. Vc não acha não né? Bom ok, se vc não admite isso então é melhor pararmos por aqui, pq não vai dar em nada isso.

AS? Em algum momento no tópico eu citei AS? Blá blá blá?

Andrey o que eu escrevi é a pura realidade. São fatos! Pesquise no Sherdog, no Google, Youtube... Aliás vc é antigo de fórum, nem precisa disso. Enfim é isso ai. Sucesso!

São fatos contestáveis ne?nem eu, nem você,nem ninguém sabe ao certo porque ele não foi para o UFC.ninguem sabe os motivos exatos,entao jogar a culpa para um lado ou outro se trata de mera especulação.logo,se ninguém sabe,acho perda de tempo ficar discutindo isso,ou jogando a culpa no Fedor ou no Dana.nao aconteceu,nao era pra ser.

Se pra você faltou ele ir para o UFC enfrentar os terríveis campeões Frank Mir,Brock Lesnar e Couture,pra muita gente isso não faz diferença,pois isso já era uma parte mais pro fim da carreira dele,sua historia já havia sido escrita.nao havia muito mais a provar.apenas provar que ainda era o melhor,e talvez não o fosse mesmo,uma vez que o tempo passa pra todo mundo.

Se eu gostaria que ele tivesse ido para o UFC?claro que sim.mas gostaria por exemplo também de ver o AS subir para a LHW e enfrentar desafios de verdade ,ao invés de ficar se escondendo nessa categoriazinha dele ai.as coisas não acontecem sempre como gente quer ne?

Sobre o cartel,nao vejo o sentido de você postar frangos que ele enfrentou.e dai?todo lutador que vc pegar que tenha um cartel mais extenso vai ser dessa forma.ninguem disse que ele so enfrentou adversários de qualidade.

Se nesse tópico em especifico vc não citou As,em outros sim, como disseram ai.e no mínimo a sua assinatura esta ai para provar a sua linha de pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São fatos contestáveis ne?nem eu, nem você,nem ninguém sabe ao certo porque ele não foi para o UFC.ninguem sabe os motivos exatos,entao jogar a culpa para um lado ou outro se trata de mera especulação.logo,se ninguém sabe,acho perda de tempo ficar discutindo isso,ou jogando a culpa no Fedor ou no Dana.nao aconteceu,nao era pra ser.

Se pra você faltou ele ir para o UFC enfrentar os terríveis campeões Frank Mir,Brock Lesnar e Couture,pra muita gente isso não faz diferença,pois isso já era uma parte mais pro fim da carreira dele,sua historia já havia sido escrita.nao havia muito mais a provar.apenas provar que ainda era o melhor,e talvez não o fosse mesmo,uma vez que o tempo passa pra todo mundo.

Se eu gostaria que ele tivesse ido para o UFC?claro que sim.mas gostaria por exemplo também de ver o AS subir para a LHW e enfrentar desafios de verdade ,ao invés de ficar se escondendo nessa categoriazinha dele ai.as coisas não acontecem sempre como gente quer ne?

Sobre o cartel,nao vejo o sentido de você postar frangos que ele enfrentou.e dai?todo lutador que vc pegar que tenha um cartel mais extenso vai ser dessa forma.ninguem disse que ele so enfrentou adversários de qualidade.

Se nesse tópico em especifico vc não citou As,em outros sim, como disseram ai.e no mínimo a sua assinatura esta ai para provar a sua linha de pensamento.

acho que pode fechar o tópico aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deveria fugir de tópicos do maior de todos os tempos depois de postar que "tirando a força, não sabe nada de luta" se alguém conseguir pesquisar e achar o post pra colar aqui, ficaria legal.

Além disso, faltou episódio no UFC? Quando ele era o campeão do Pride, o UFC era a segunda divisão do MMA mundial, isso é fato.

E não adianta vir com o papinho de sempre que o cara é novo e devia ir pro UFC, está correndo e blá blá blá e acabar comparando com o AS como você muitas vezes fez aqui no forum, pois quando o Fedor estava no auge, invicto, o AS estava sendo finalizado por japas menores que ele e com cartel negativo e quando o AS chegou no auge o Fedor estava em declínio.

No mais, maior lutador de MMA de todos os tempos e um exemplo como pessoa, humilde, respeitoso e feliz.

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São fatos contestáveis ne?nem eu, nem você,nem ninguém sabe ao certo porque ele não foi para o UFC.ninguem sabe os motivos exatos,entao jogar a culpa para um lado ou outro se trata de mera especulação.logo,se ninguém sabe,acho perda de tempo ficar discutindo isso,ou jogando a culpa no Fedor ou no Dana.nao aconteceu,nao era pra ser.

Se pra você faltou ele ir para o UFC enfrentar os terríveis campeões Frank Mir,Brock Lesnar e Couture,pra muita gente isso não faz diferença,pois isso já era uma parte mais pro fim da carreira dele,sua historia já havia sido escrita.nao havia muito mais a provar.apenas provar que ainda era o melhor,e talvez não o fosse mesmo,uma vez que o tempo passa pra todo mundo.

Se eu gostaria que ele tivesse ido para o UFC?claro que sim.mas gostaria por exemplo também de ver o AS subir para a LHW e enfrentar desafios de verdade ,ao invés de ficar se escondendo nessa categoriazinha dele ai.as coisas não acontecem sempre como gente quer ne?

Sobre o cartel,nao vejo o sentido de você postar frangos que ele enfrentou.e dai?todo lutador que vc pegar que tenha um cartel mais extenso vai ser dessa forma.ninguem disse que ele so enfrentou adversários de qualidade.

Se nesse tópico em especifico vc não citou As,em outros sim, como disseram ai.e no mínimo a sua assinatura esta ai para provar a sua linha de pensamento.

Ah meu deus, como essa assinatura incomoda... :lol:

AS novamente? Bom tópico desvirtuado mesmo...

O dia que um lutador de MMA, aos 38 anos, fizer o que o AS fez no UFC eu mudo a minha assinatura. Prometo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não,nao incomoda a mim.apenas citei o porque de o pessoal estar dizendo que vc compara AS com Fedor.

Eu na verdade acho que o cara tem que fechar os olhos para coisas demais para achar que o AS e o GOAT,mas cada um cada um ne.

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São fatos contestáveis ne?nem eu, nem você,nem ninguém sabe ao certo porque ele não foi para o UFC.ninguem sabe os motivos exatos,entao jogar a culpa para um lado ou outro se trata de mera especulação.logo,se ninguém sabe,acho perda de tempo ficar discutindo isso,ou jogando a culpa no Fedor ou no Dana.nao aconteceu,nao era pra ser.

Se pra você faltou ele ir para o UFC enfrentar os terríveis campeões Frank Mir,Brock Lesnar e Couture,pra muita gente isso não faz diferença,pois isso já era uma parte mais pro fim da carreira dele,sua historia já havia sido escrita.nao havia muito mais a provar.apenas provar que ainda era o melhor,e talvez não o fosse mesmo,uma vez que o tempo passa pra todo mundo.

Se eu gostaria que ele tivesse ido para o UFC?claro que sim.mas gostaria por exemplo também de ver o AS subir para a LHW e enfrentar desafios de verdade ,ao invés de ficar se escondendo nessa categoriazinha dele ai.as coisas não acontecem sempre como gente quer ne?

Sobre o cartel,nao vejo o sentido de você postar frangos que ele enfrentou.e dai?todo lutador que vc pegar que tenha um cartel mais extenso vai ser dessa forma.ninguem disse que ele so enfrentou adversários de qualidade.

Se nesse tópico em especifico vc não citou As,em outros sim, como disseram ai.e no mínimo a sua assinatura esta ai para provar a sua linha de pensamento.

Mitou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ja pegou frangos, AS inclusive ja perdeu para frangos (menores que ele) e isso nao impede ele de ser um dos melhores da historia do esporte.

O que leva um lutador a estar entre os melhores é o conjunto de sua carreira, o que o fez ser diferente de outros lutadores tb vitoriosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso