Entre para seguir isso  
Fabio_Sheen

Dana White explica demissão de Okami.

Recommended Posts

Imagina se ele for demitir todos os porteiros do UFC?

O japão já não tem muitos lutadores de destaque hoje, e ele ainda manda embora o que mais se destacou recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não chegaram em um acordo $$, Dana Branco deve ter tentado abaixar muito a bolsa dele e ele não aceitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que, a cada dia. a maior preocupação de Dana White é demonstrar sua autoridade com decisões arbitrárias e sem lógica.

Arbitrária pode ser, mas sem lógica? :rolleyes:

Da pra entender a decisão do Dana,, mas tbm prova que o unico criterio pra ele é $$$$$$$$... vendeu fica, não vendeu rua..

Mano, pra mim isso é óbvio há anos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação é plausível, mas seria aceita se fosse aplicada para todos.

basicamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um grande fator não mencionado: O Okami quando perde é por nocaute, queixão de vidro. Tomou K.O. do Anderson Silva (até aí normal), depois tomou K.O. no Japão em uma luta que estava vencendo (contra aquele lutador do Jeet Kung Do, não me lembro o nome); e agora tomou K.O. do Jacaré.

O Shogun, querendo ou não, faz lutas boas, emocionantes, vai pra cima pra nocautear, e geralmente luta até o final mesmo quando cansado (com exceção a sua ultima luta e contra o Jon Jones, mas contra o Gustafsson foi até o fim e também contra outros adversaries).

O Chael Sonnen vende bem, porque é polemic, e aquela primeira luta contra o Anderson Silva garantiu a aposentadoria dele, só o Chris Weidman conseguiu uma perfomace melhor do que aquela contra o Anderson dentro do UFC. E depois daquele luta ele fez várias outras lutas boas em que finalizou ( Brian Stann, o shogun, lutou bem contra o Bisping)e além disso, ele pediu pra lutar contra o Jon Jones pra substituir o Henderson, faltando uma semana para o evento, e o Sonnen havia lutado contra o Anderson Silva umas duas semanas antes. Ou seja, ele tem moral com o Dana Branco ( apesar de que eu detesto ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falta de carisma pesou na decisão. Se fosse só pela luta burocrática, Sonnen e cia já teriam vazados tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra entender a decisão do Dana,, mas tbm prova que o unico criterio pra ele é $$$$$$$$... vendeu fica, não vendeu rua..

Igual ao Okami tem muitos lá,alguns até piores, que perde uma , ganha outra,, mas talvez tenham mais carisma e por isso continuam por la..

:foimau:

Mas o cara acabou de fazer um main event a pouco tempo contra o Jacaré!!!

Pra mim sem coerência alguma, talvez seja pela questão salarial que nem o caso do John Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen = $$$$$$$$$$$$$$$ nao precisa ser nenhum genio para entender isso.

E só perdeu para o Demian (trocentos anos atrás), Jones e Anderson. Do resto ele ganhou (Bisping, Marquardt, Stann, Shogun).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente concordo com o Dana.

O Okami não ia a lugar nenhum no UFC.

Mas dessa forma temos realmente uma porrada de lutadores.

Tibau, Cerrone, Melvin Guilliard, Lauzon entre outros estão da mesma forma que o Okami estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justificativa nao me convenceu. antes falasse q n chegaram a um acordo qto ao $$, q o okami era mto custoso p se manter, q eles brigaram por qlq outro motivo. parece q simplesmente o dana n quer o japa mais no evento e o cortou

como o taranta disse, eu aceitaria essa desculpa se fosse usada sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibau é o Okami dos leves, até na amarração. Por esses critérios, deveria ter sido cortado. Bisping também já poderia ter sido cortado.

O Dana não convenceu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami é um bom lutador, coisa e tal, mas seu estilo não empolga.

É um cara que ou vence, ou passa a correr riscos.

Demissão justa.

Entrou o Jacaré na categoria, muito melhor e mais empolgante.

Decisão do DW aprovada por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pela justificativa Bisping deveria ter tomado o pé a tempos.

O Busping vende, lota arenas.. Tem um dos grande salários do UFC. Business

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os atletas que não tem carisma junto ao público, quem faz lutas chatas e os que chegaram com status de top mas só estão tomando ferro são o alvo agora. Sem falar naqueles que possuem salário alto e não dão o retorno esperado.

O foco agora é Lyoto, Lombard, Marquart, Mirr e Overeem

Pensei nesses nomes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso