nobremaia

Josh Barnett vs Travis Browne no UFC 168

Recommended Posts

Como o Barnett é cascudo, acho que ele passa um ligeiro perrengue em pé, mas uma hora põe pra baixo e vence essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for eu me fudi de verde e amarelo

Peguei minhas férias, adiantamento, juntando tudo que posso e que não posso para realizar esse sonho.... hotel, passagem para ver a luta dia 28/12 e passar reveilon lá. :chuva:

To nem acreditando cara, valeu pelo esclarecimento. :(

Pague um pouco mais pra ver uaidma e as então oras. De bônus a miesha.

E o que houve com o miocic?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pague um pouco mais pra ver uaidma e as então oras. De bônus a miesha.

E o que houve com o miocic?

Então Daniel, entrei nos eventos do site do UFC

Esta luta do Babyface Vs Browne é no card do AS x CW 2handed, dia 28/12 mesmo. De fato ainda rola Ronda Vs Miesha de bonus ppunkk

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnet deve levar um sufoco no início quando estiver em pé, Brown é rápido pra categoria e bem explosivo, passado o susto ele manda pra baixo e deve finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Daniel, entrei nos eventos do site do UFC

Esta luta do Babyface Vs Browne é no card do AS x CW 2handed, dia 28/12 mesmo. De fato ainda rola Ronda Vs Miesha de bonus ppunkk

Opa! Ai sim hein! Bom evento. Esses de fim de ano normalmente são top.

(não e lugar de postar, mas fica a dica caso ainda não tenha ido la: faça o tal passeio nos canyons e leve muita nota de 1 obama pros malas que pedem tip o tempo inteiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Barnett, mas acho que vai ser uma prova de fogo pra ele. O vencedor estará pertíssimo de um tittle-shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for eu me fudi de verde e amarelo

Peguei minhas férias, adiantamento, juntando tudo que posso e que não posso para realizar esse sonho.... hotel, passagem para ver a luta dia 28/12 e passar reveilon lá. :chuva:

To nem acreditando cara, valeu pelo esclarecimento. :(

Sério, cara? Porra, torcendo para que o mmajunkie tenha errado e dê tudo certo pra vc lá.

Então Daniel, entrei nos eventos do site do UFC

Esta luta do Babyface Vs Browne é no card do AS x CW 2handed, dia 28/12 mesmo. De fato ainda rola Ronda Vs Miesha de bonus ppunkk

Cara, tu não pode confiar inteiramente nisso não. O UFC já mudou datas de eventos antes. Para o mmajunkie dizer que será dia 18/12 pode ter sido apenas um erro, como pode ter sido uma mudança que eles já estão por dentro que rolará. O que acho meio suspeito é que dia 28 cai num sábado e dia 18 em uma quarta, se a declaração do Dana for verdade (de que eles tentariam fazer todos os grandes eventos no meio de semana),pode ser que o UFC faça essa mudança na data do evento.

Mas provavelmente será dia 28 mesmo e foi apenas um erro dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, cara? Porra, torcendo para que o mmajunkie tenha errado e dê tudo certo pra vc lá.

Cara, tu não pode confiar inteiramente nisso não. O UFC já mudou datas de eventos antes. Para o mmajunkie dizer que será dia 18/12 pode ter sido apenas um erro, como pode ter sido uma mudança que eles já estão por dentro que rolará. O que acho meio suspeito é que dia 28 cai num sábado e dia 18 em uma quarta, se a declaração do Dana for verdade (de que eles tentariam fazer todos os grandes eventos no meio de semana),pode ser que o UFC faça essa mudança na data do evento.

Mas provavelmente será dia 28 mesmo e foi apenas um erro dos caras.

Espero mesmo nobremaia, até vi aqui: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/precos-de-revanche-entre-weidman-e-spider-variam-de-r-225-r-2248.html

Vo perder um cascalho, mas vo realizar se Deus quiser.

Valeu pelas dica Daniel, GC é destino certo.

PS: Confirmaram a luta do Josh Vs Browne no card também, por enquanto esta top demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Travis, é melhor em pé, bem mais rápido, aguenta pancada e tem boa defesa de quedas e bom gás tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No poster que postaram na segundona, é 28/12... Enfim, confirmado, foi erro deles como eu esperava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora