wolve22

[UFC 162] Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

o Cigano sorria amarelo e dps quando o Cleber Machado falava Anderson SIlva, o Cigano já ficava sério engolindo seco.

Assim não dá, spoiler total.

Mesmo assim mantenho o voto no Feijão...

Tirando o incidente do Shelton Kobra eu acho o Cigano gente boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

ANDERSON SILVA ASSISTE SUA LUTA NA GLOBO "AO VIVO"

5298.2.jpg

OPS, DORMIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é isso rapaziada, boa noite a todos.

Não apostei nada, então não ganhei e nem perdi.

Moral da história: os lutadores que se lasquem, huaha

Aos haters, que noite hein, derrota do Anderson com direito a dancinha antes do KO.

Quando vi que AS tinha fechado mais dez lutas de contrato, já imaginava que em uma dessas 10 inevitavelmente ele iria tomar pau e foi logo nessa, huahau, acredito que mais surras virão. espero que não pois torço por ele, mas faz parte.

Fui...

Editado por lfbohner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dormir agora feliz .... que final de semana .... só coisas boas aconteceram e a vitório do weidman foi a cereja do bolo.... byebye Anderson Silva ..... você no fim foi a maior vítima das suas palhaçadas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

1016745_10151725414181276_621100195_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha tenho que acordar cedo pra trampar...vou nessa galera. Essa noite dormirei feliz como não durmo há muitas. :D

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, não vi ninguém citando meu nome nas analises pró-Weidman aqui no tópico, só falam do nobre!!!!!!!!! Sacanagem :angry: Não esqueçam de mim caramba!!!

Inclusive porque fui o mais macho pra botar GRANA no Weidman aqui, pra infelicidade de alguns foristas Spiderzetes que pagaram uma odd bem salgada no oba-oba de achar que o "novato" não daria pro cheiro contra o "super campeão"

Agora chupem esta manga blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson está velho. Morreu no gás no primeiro round já, estava lento e cansado. Começou a usar as gracinhas para tirar o foco do adversário e o intimidar. Funcionou no primeiro round. Mas não poderia funcionar a luta inteira, contra um cara de qualidade.

Já no segundo round, tomando aperto, recebeu um golpe no queixo que pegou, mas, fazendo uma gracinha, tentou demonstrar desprezo pela técnica do adversário, para retirar-lhe a confiança, ou melhor, blefou. O negócio é que Weidman não caiu no blefe e nessa hora exata partiu para cima e finalizou a luta contundentemente.

Aquelas palhaçadas são SIM tática para desconcentrar/intimidar o adversário. O nome disso é blefe. O negócio é que ele usou APENAS isto nessa luta, e só com isso não dá para vencer, senão eu vencia também. Por isso foi nocauteado. Faltou mais gás, velocidade e obviamente motivação para vencer. E claro, há aí também certo excesso de confiança, o que implica alguma displicência.

Mas, a idade chega para todos... Ninguém vive eternamente, o mesmo vale para força física, agilidade, gás... fora a questão da motivação, que não é mais a mesma num cara já rico e consagrado. Foi o mesmo caso do Fedor quando começou a perder (obviamente num estilo totalmente diferente).

Enfim... normal. Eu já esperava que ele perdesse em breve. O que me assustou foi a forma bizarra. Mas ele mereceu que fosse dessa forma. Serve também de lição.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, não vi ninguém citando meu nome nas analises pró-Weidman aqui no tópico, só falam do nobre!!!!!!!!! Sacanagem :angry: Não esqueçam de mim caramba!!!

Inclusive porque fui o mais macho pra botar GRANA no Weidman aqui, pra infelicidade de alguns foristas Spiderzetes que pagaram uma odd bem salgada no oba-oba de achar que o "novato" não daria pro cheiro contra o "super campeão"

Agora chupem esta manga blow

vc nao foi esquecido não jorginic... é que o nobre foi chato pra caralho ai ninguem esqueceu dele....

vc já era Mestre, agora foi promovido á Entidade Espiritural...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson está velho. Morreu no gás no primeiro round já, estava lento e cansado. Começou a usar as gracinhas para tirar o foco do adversário e o intimidar. Funcionou no primeiro round. Mas não poderia funcionar a luta inteira, contra um cara de qualidade.

Já no segundo round, tomando aperto, recebeu um golpe no queixo que pegou, mas, fazendo uma gracinha, tentou demonstrar desprezo pela técnica do adversário, para retirar-lhe a confiança, ou melhor, blefou. O negócio seu adversário não caiu no blefe e nessa hora exata partiu para cima e finalizou a luta contundentemente.

Aquelas palhaçadas são SIM tática para desconcentrar/intimidar o adversário. É blefe. O negócio é que ele usou APENAS isto nessa luta, e só com isso não dá para vencer, senão eu vencia também. Por isso foi nocauteado. Faltou mais gás, velocidade e obviamente motivação para vencer.

A idade chega para todos. Ninguém vive eternamente, o mesmo vale para força física, agilidade, gás... fora a questão da motivação, que não é mais a mesma num cara já rico e consagrado. Foi o mesmo caso do Fedor quando começou a perder (obviamente num estilo totalmente diferente).

Enfim... normal. Eu já esperava que ele perdesse em breve. O que me assustou foi a forma bizarra. Mas ele mereceu que fosse dessa forma. Serve também de lição.

Ok, agora fala que sempre soube que ele é overrated! :rolleyes:

Faltou respeito ao adversário, se tivesse batido além de esquivar, poderia ter ganho, mas... Bom, já sabemos o resultado, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chupei manga e assumo aki...

não imaginei em nenhuma projeção possivel que o AS perderia em pé!!

brincou, só nque desta vez não deu, fiquei feliz pois arte marcial não é isso!

parabens ao CW pela conquista, pois sempre acreditou nela, e ao Nobremaia que fundamentou desde o inicio que o americano ia levar esta cinta...

nunca fui lover do AS + achei que ia ter um outro fim ou itoria do AS em pé o, por decisão ou finalização do CW...

agora os lovers do AS foram fanfarrões na sua maioria, pois sumiram e seguiram o idolo!!

Valeu Leandro. Vc é ótimo usuário e parabéns pela postura. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, não vi ninguém citando meu nome nas analises pró-Weidman aqui no tópico, só falam do nobre!!!!!!!!! Sacanagem :angry: Não esqueçam de mim caramba!!!

Inclusive porque fui o mais macho pra botar GRANA no Weidman aqui, pra infelicidade de alguns foristas Spiderzetes que pagaram uma odd bem salgada no oba-oba de achar que o "novato" não daria pro cheiro contra o "super campeão"

Agora chupem esta manga blow

To com pena do Vozão, botou tanta fé na aranha e agora perdeu 450 mangos pra gente por causa da sua fanfarronice.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, agora fala que sempre soube que ele é overrated! :rolleyes:

Faltou respeito ao adversário, se tivesse batido além de esquivar, poderia ter ganho, mas... Bom, já sabemos o resultado, né?

Você está retirando de meu texto coisas que eu não disse. Não acho ele overrated. E eu não sabia que ele perderia. Mas penso sim que ele tem demonstrado menos gás e velocidade nas últimas lutas.

Nessa luta ele se demonstrou morto no gás desde o início. Aquela palhaçada toda era para disfarçar isso. Veja a luta de novo e você reparará. Ele sentiu a pressão e tentou usar aquilo como resposta. Não funcionou.

Mas não estou dizendo com isso que ele é overrated nem que eu sabia que perderia. Sim, se ele lutasse "normal" talvez poderia vencer. Mas talvez perderia mesmo assim. Ele estava bem cansado, e tomando atraso já, no GnP, jiujitsu etc. Enfim... em resumo, eu acho que ele sentiu a pressão e tentou usar aquilo como defesa, como disfarce, como blefe... sim, com exagero.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc nao foi esquecido não jorginic... é que o nobre foi chato pra caralho ai ninguem esqueceu dele....

vc já era Mestre, agora foi promovido á Entidade Espiritural...

Foi não, é. E o nobre só focava no chão do CW, que realmente é top mesmo. Via a possibilidade da vitoria do CW sair daí. Mas até aí, quem não é lover do AS consegue perceber claramente que se a luta ficasse no chão não teria como o AS vencer.

Agora, quero ver se alguém conseguiu prever um KO da parte do CW. Duvido que alguém tenha previsto isso.

Vcs ficam enchendo a bola do nobre...Ele já enche o saco com aquelas análises gigantescas em que ele ignora qualquer relação com o parágrafo e se acha "o" entendido. Vai ficar pior ainda depois dessa luta :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora