wolve22

[UFC 162] Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

AS ta afim nao.... ele vai querer o Roy Jones msm ou alguma super luta

E o pior uma segunda luta contra o Weidman é um risco, pq querem ou não o AS manchou o legado dele hj, se perder 2 vezes para o Weidman ai já era...

O negocio do AS é ir para outro lado msm, super lutas e coisas assim... pois pra mim parece que ele nao quer mais saber da responsabilidade de ter um cinturão

Mas acho que o nome dele manchou um pouco e até perde o apelo para super lutas.. Ele vai querer o cinturão de volta.. Aposto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade hehe

Mas pior ainda foi o Gorizzle... Vai ter que engolir uma mangona com caroço e tudo e sentar numa pica de R$ 1.400,00.

CARAI. Então ele vai sumir do fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frase lapidar. Merece ser quotada.

Só li agora. Eu particularmente chamaria isso de justiça poética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que devia ter um tópico fixo com o título "CHUPA SPIDERTES!" para facilitaar a distribuição de mangas.

boa.. tem que fazer no OFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Ridículo é que muita gente tá colocando esse resultado todo nas costas do AS, sem se ligar no motivo dele ter feito tanto firula.

Cara, após aquela luta medícre contra o Demian, ele prometeu nunca mais fazer nada parecido. Hoje ele passou dos limites, pois não quis mostrar sua capacidade de esquivar, mas sim subestimar e tirar onda, dançando, fazendo gestos, sendo que tava tomando um atraso.

Alguém se ligou no porquê dele ter feito tudo isso? Porque o psicológico DELE tava alterado. O Weidman permaneceu focado, cheio de confiança.. Em nenhum momento ele deixou se abater por causa das encenações do Anderson. O moleque tem mérito demais!

É só ver que o Anderson só começou com a palhaçada após tomar o takedown e uns murros no GnP. Ele viu que o Weidman tava solto pra jogar e quis tirar o moleque do foco, simples.. Não teve nada de "ah, vou ganhar brincando".. Na minha opinião, o AS se assustou com a postura do Weidman, que falou que ia fazer e fez

Tem mérito.. Respeitou só o necessário.

Como disseram, o norte-americano ganhou porque é bom. Se fosse um Okami, Cote, Thales, Leben, ou qualquer outro frango desses, provavelmente o cinturão ainda seria do Anderson.. Mas não, ele pegou um TOP e tomou :rolleyes:

Editado por Sky Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é que muita gente tá colocando esse resultado todo nas costas do AS, sem se ligar no motivo dele ter feito tanto firula.

Cara, após aquela luta medícre contra o Demian, ele prometeu nunca mais fazer nada parecido. Hoje ele passou dos limites, pois não quis mostrar sua capacidade de esquivar, mas sim subestimar e tirar onda, dançando, fazendo gestos, sendo que tava tomando um atraso.

Alguém se ligou no porquê dele ter feito tudo isso? Porque o psicológico DELE tava alterado. O Weidman permaneceu focado, cheio de confiança.. Em nenhum momento ele deixou se abater por causa das encenações do Anderson. O moleque tem mérito demais!

É só ver que o Anderson só começou com a palhaçada após tomar o takedown e uns murros no GnP. Ele viu que o Weidman tava solto pra jogar e quis tirar o moleque do foco, simples.. Não teve nada de "ah, vou ganhar brincando".. Na minha opinião, o AS se assustou com a postura do Weidman, que falou que ia fazer e fez

Tem mérito.. Respeitou só o necessário.

Como disseram, o norte-americano ganhou porque é bom. Se fosse um Okami, Cote, Thales, Leben, ou qualquer outro frango desses, provavelmente o cinturão ainda seria do Anderson.. Mas não, ele pegou um TOP e tomou :rolleyes:

Ótimo post. Penso igual.

Destaque para o negrito... Na minha visão foi exatamente o que aconteceu: o Anderson viu que o buraco era mais embaixo no chão e que iria se fuder ali, então assim que conseguiu escapar se transformou no Bozo 2.0T com piti e palhaçadas tentando desestabilizar o Weidman de qualquer jeito, induzindo ele a errar numa tentativa de acerta-lo, com a famosa guarda baixa etc. Só que também não adiantou, pois foi pego em seu próprio "game plan".

Weidman foi perfeito! :lol:

Psicólogo deu aula de psicologia smmooke

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bustamante sem bustamantizar.

Murilo Bustamante ‏@murilobusta 4 h

Nao tenho duvida que ele é melhor e venceria se lutasse serio!Mas hj ele mereceu perder!Torço por ele! Mas torcer assim nao dá!Fica dificil!

Expandir Responder Retweetar Favorito Mais

Murilo Bustamante ‏@murilobusta 4 h

Um campeão nao pode fazer isso! Que sirva de lição pra o Anderson parar de fazer palhaçada no ringue e lute serio!!

Expandir

Murilo Bustamante ‏@murilobusta 4 h

Pqp vai ser burro assim na casa do c.........

Pois ele mandava melhor nos comentários neutros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Ótimo post. Penso igual.

Destaque para o negrito... Na minha visão foi exatamente o que aconteceu: o Anderson viu que o buraco era mais embaixo no chão e que iria se fuder ali, então assim que conseguiu escapar se transformou no Bozo 2.0T com piti e palhaçadas tentando desestabilizar o Weidman de qualquer jeito, induzindo ele a errar numa tentativa de acerta-lo, com a famosa guarda baixa etc. Só que também não adiantou, pois foi pego em seu próprio "game plan".

Weidman foi perfeito! :lol:

Psicólogo deu aula de psicologia smmooke

Vi a luta 3 vezes depois do evento e continuo pensando exatamente isso.. Ele realmente tentou fazer com que o Weidman se abrisse, talvez por irritação acabasse se afobando, ficando nervoso, ficasse intimidado.. Mas foi fail :lol:

Weidman em nenhum momento recuou, não se afobou, continuou jogando de forma inteligente e acabou acertando. Seguiu a estratégia e tem muito mérito. Se engana quem pensa que ele não imaginava que o AS faria algo parecido..

WAR PSICÓLOGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Pior é essa equipe do Combate.. Saiu um monte de pérola na transmissão, parcialidade total

No intervalo pro 2R o cara me fala: "O americano venceu o 1R por 10-9, mas acho que o Anderson quebrou o psicológico dele e tá com a luta na mão" :rolleyes:

Luta na mão foi foda! Falando que o Weidman tinha sentido as provocações.. É só ver como o mlk vai pra cima do AS na hora do KO.. Foi com tudo, achou o tempo, foi cheio de confiança, nem se intimidou com as palhaçadas! Bateu no queixo do AS e mandou pro chão sem dó :lol: :lol: :lol:

Editado por Sky Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é essa equipe do Combate.. Saiu um monte de pérola na transmissão, parcialidade total

No intervalo pro 2R o cara me fala: "O americano venceu o 1R por 10-9, mas acho que o Anderson quebrou o psicológico dele e tá com a luta na mão" :rolleyes:

Luta na mão foi foda! Falando que o Weidman tinha sentido as provocações.. É só ver como o mlk vai pra cima do AS na hora do KO.. Foi com tudo, achou o tempo, foi cheio de confiança, nem se intimidou com as palhaçadas! Bateu no queixo do AS e mandou pro chão sem dó :lol: :lol: :lol:

Novidade... É como vc disse, o pessoal se acostumou a ver esse circo funcionando com caras do calibre do Cote, Thales, Demian e Okami, ai acharam que ia ser igual. Só que dessa vez o buraco era mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papelão que o Anderson fez hoje o credenciou para ser uma das maiores vergonhas desse esporte; nunca vi nada tão ridículo e tão patético antes; fiquei anestesiado na hora do nocaute, tamanha foi minha satisfação em ver a queda desse elemento arrogante, ridículo e patético. Pensa em quanto dinheiro esse animal perdeu hoje com essa atitude dele.

Anderson, VOCÊ É RIDÍCULO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico longo, mas valeu a pena ler. Vi posições interessantes aqui - e algumas meio bizarras -, mas destaco a reação de algumas pessoas que torceram pro Anderson e depois vieram reclamar de sua postura. Se uma pessoa assistiu às lutas do Anderson no ufc e continuou torcendo por ele, para apenas hoje dizer "mereceu perder", "não tem mais a minha torcida" e coisa do gênero, resta óbvio que o pensamento de tal torcedor é que é um absurdo tirar onda, ser palhaço e... perder! Se ganha, logo se arranjam nomes para a palhaçada; chamam de genialidade, irreverência, habilidade, etc. Chega a ser sacanagem com o lutador, reclamar do que, afinal, era o motivo de admiração para si e tantos outros.

Exemplos notórios da noite foram o narrador e o comentarista do combate. Vibraram até o último segundo com a tática do Anderson, de provocar os nervos do Weidman; um segundo depois, ouvia-se do narrador um dos mais belos discursos morais que já ouvi depois de uma luta.

Quem só hoje vira e diz que o cara mereceu ser punido pela soberba pode até estar certo, mas com certeza está muito atrasado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico longo, mas valeu a pena ler. Vi posições interessantes aqui - e algumas meio bizarras -, mas destaco a reação de algumas pessoas que torceram pro Anderson e depois vieram reclamar de sua postura. Se uma pessoa assistiu às lutas do Anderson no ufc e continuou torcendo por ele, para apenas hoje dizer "mereceu perder", "não tem mais a minha torcida" e coisa do gênero, resta óbvio que o pensamento de tal torcedor é que é um absurdo tirar onda, ser palhaço e... perder! Se ganha, logo se arranjam nomes para a palhaçada; chamam de genialidade, irreverência, habilidade, etc. Chega a ser sacanagem com o lutador, reclamar do que, afinal, era o motivo de admiração para si e tantos outros.

Exemplos notórios da noite foram o narrador e o comentarista do combate. Vibraram até o último segundo com a tática do Anderson, de provocar os nervos do Weidman; um segundo depois, ouvia-se do narrador um dos mais belos discursos morais que já ouvi depois de uma luta.

Quem só hoje vira e diz que o cara mereceu ser punido pela soberba pode até estar certo, mas com certeza está muito atrasado.

Muito bom!!

Como to feliz, fiquei tão animado com essa luta que to até agora acordado (7:20 am) :lol:

Agora vou deitar. Bom dia pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora