wolve22

[UFC 162] Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

Desculpa esquecer de citar você nos haters...

Aliás, aonde vc estava mesmo durante todas as vitórias do Anderon??

Vc é um ser Umano fantasxtico, vamos comer um burguer king antes que o Silva perca o patrocinio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixando o tópico antes de ir dormir...

Nunca escondi aqui no forum ser grande fã do Anderson, fato que sempre gerou muita zoação por parte de uma galera aqui do fórum, porém nunca falta de respeito.

Fato esse que também sempre me gerou muita felicidade, principalmente após todo esse tempo e tantas lutas invicto no UFC....

Hoje não vou deixar de negarque hj é um dia de muita tristeza pra mim e pra todo mundo que gosta do AS.

Jamais sumir ou deixar de comentar no tópico nesse dia, coisa que muitos HATERS faziam depois de grandes atuações do Anderson.. "sumir por um tempo"

Então HATERS, é isso ai... Khal, The R0ck, tarantino, malicia, adrec, FCB, etc.. APROVEITEM esse momento de felicidade, porque esse momento será passageiro...

Realmente foi uma grande decepção hoje, principalmente pelo fato de o Anderson ter sofrido TKO (coisa que jamais poderia imaginar)...

Porém, continuo com a minha opinião de que o Anderson é muito superior ao Weidman e qqer um dos pesos médios e que sua derrota não foi para o americano e simpara ele mesmo. Talvez, realmente o Anderson tenha que repensar seu modo de atuar, seu modo de lutar, para que isso jamais aconteça novamente e que se alguém vier um dia a ganhar dele novamente, que seja por méritos e não por essa "palhaçada"..

Essa mesma "palhaçada" que o fez o gênio que ele é hoje, acabou o traindo nessa luta.. O excesso de confiança, aquela esquiva a mais...

Como bom fã e entendedor de MMA, sei que nenhum lutador é invencível, asssim como WAND, FEDOR, MINOTA, ANDERSON e muitos outros...

Mas todos merecer um mínimo de respeito por entar la e dar sua cara a tapa...

Enfim, me desculpem os comentparios agressivos, talvez a falta de controle...

O dia realmente não foim bom

Abraços e aproveitem

"I WILL BE BACK"

:paz:2handed

Só acho uma coisa, você sempre questionava as "desculpas" que o pessoal dava quando um lutador perdia pro AS e agora você faz o mesmo com essa desculpa que ele perdeu pra ele mesmo

Outra coisa, Fedor>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>AS

E você acha que o Anderson é muito superior ao Weidman?

Bate o peso e cai pra dentro 2handed

anderson-silva-galeria-6-625x470-apimages.jpg?ver=fc20bf26-44f0-4ec0-bc48-79de886c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me considero nem um lover nem um hater do AS, pois sempre admirei o cara como lutador, mas sempre detestei algumas dessas palhaçadas que ele fazia nas lutas, mas vamos parar de hipocrisia, o AS sempre fez isso, mas quando dava certo e ele conseguia um KO espetacular, muito em razão de desestabilizar o adversário com essas atitudes, era chamado de gênio, só que dessa vez não deu certo, e ele pagou por isso.

eu nunca considerei o AS um gênio quando ele fazia esse tipo de coisa dentro do Ringue e ganhava .... mas um trapaceador barato e patético, que tenta ganhar sua luta através de metodos escusos e não por causa do seu talento .... um péssimo exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao digeri ainda, vou ser sincero... Pra mim isso ai ta muito mal ESCLARECIDO....

Weidamn nao passa do belfort sem trt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu Anderson, perdeu Feijão, perdeu Minotauro... Êita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara para com isso... já discutir 300 milhoes de vezes com vc, mas o problema é que muita gente, inclusive vc tava tirando o Weidman pra nada,

não é assim po, cada dia é uma luta, não tem ninguem invencivel... e o Weidman tava com a faca nos dentes, ele queria o cinturão e arrancou do AS...

tem que respeitar, ainda mais um muleque novo e talentoso como o Weidman, palavras suas eram que o Weidman ia passar vergonha hj a noite.... não é assim que funciona, espero q vc tenha aprendido algo tb

Eu aprendi isso com o Janjão...tem que respeitar essa garotada que estão chegando aí...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que foi mais engraçado: a cara do feijão quase chorando (vai chorar bastante depois), o cigano comentando a luta fingindo que está tudo bem, ou o Spaaaaaaaaaider dizendo que o Weidman é o grande campeão.

Kkkkkkkkkkkkkk, cara o foda foi a cara do Anderson depois de voltar do apagão, dava pra ver no rosto dele a vergonha que ele tava sentindo,

to curioso pra ver como ele vai voltar, a turma do AS vai ter que escolher a dedo os adversarios pra levantar o psicologico dele,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk, cara o foda foi a cara do Anderson depois de voltar do apagão, dava pra ver no rosto dele a vergonha que ele tava sentindo,

to curioso pra ver como ele vai voltar, a turma do AS vai ter que escolher a dedo os adversarios pra levantar o psicologico dele,.

Vao escolher o Cung Lee :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra limpar a barra agora, o AS tem que subir e ganhar do Janjão. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha análise é objetiva...

Por exemplo, não gosto do Pastor, acho ele um pé no saco, mas defendo q ele deve ser o próximo a disputar a cinta (caso não haja revanche). Inclusive acho justo uma revanche imediata pro AS por tudo o q fez na categoria.

Ou seja, não é mera questão de raivinha...

No q tange ao GOAT, ora... começa comparando pra quem cada um perdeu e vc vê a diferença de nível... isso sem falar nas diferenças de pesos, nos maiores nomes derrotados etc e etc.

Nada haver esse papo de pastor com a questão e o assunto afinidade para o melhor dos tempos.

E nada haver essas comparações que vc julga ser pertinentes, de comparar cartel.

Veja bem, sendo objetivo mesmo e principalmente imparcial, cada luta é uma luta, cada caso é um caso. Não tem fundamento comparar cartel.

Eu posso dizer o fedor perdeu pro Hendo, Spider venceu Hendo antes de Fedor apanhar pra Hendo. Então vc vai justificar, como sendo uma luta a parte, como sendo um caso a parte e por aí e isso é verdade é um caso a parte, por isso é besteira comparar cartel.

Sério mesmo, eu particularmente não considero e nunca considerei nenhum lutador como o maior de todos os tempos, nunca entrei nessa pilha, nessa barca furada, sempre achei besteira e jogada de marketing mesmo pra quem tá conhecendo agora comprar a ideia. Um dia eles apanham e deu.

A unica possibilidade que talvez exista(possibilidade)é assim:

Quem foi o maior de todos os tempo no início do MMA? royce.

depois Minotauro, Wanderlei

Depois Fedor,

da história recente: Spider,

atual: Jones... e por aí vai

Maior de todos, de todas as épocas, isso sim é piada;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ficou brincando com o Demian cara, por isso é criticado até hj. Se ele tivesse lutado ele tinha espancado o Demian.

Mesmo só fazendo palhaçada, olha a lataria do Maia

andemian3.jpg

7569632.damian_maia_perde_de_anderson_silva_225_300.jpg

Galera aqui do fórum é cheia dos "se isso", "se aquilo", "talvez"

Se o Anderson não tivesse brincado...

Se o Anderson tivesse lutado...

Se...

Anderson-Silva-Chris-Weidman.jpg

mimimi.jpg

Editado por Koupe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa esquecer de citar você nos haters...

Aliás, aonde vc estava mesmo durante todas as vitórias do Anderon??

Não sou hater do Anderson, acho ele um excelente, talvez o melhor lutador de todos os tempos (com certeza esse posto não é do Fedor), só me irrito com a postura antiética e soberba que ele vem tendo há muito tempo, me irrita mais ainda alguém defende-lo. Isso não é postura de artista marcial, isso não é postura de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson era foda,Alex,Carlos Newton,hayato sakurai cara lutava bonito agora parece q o cara ta mais preocupado em humilhar os caras do que lutar.

É duro ver a geração Globo falando que o Anderson sempre lutou fazendo graça... ainda falam cheio de razão. O Facebook ta dando nojo!!!! rs.

Acompanho o Anderson desde o Meca, isso deve fazer uns 12 anos ou mais caceta... e essas graças começou de uns tempos pra cá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morrer de medo é desrespeito??

Faz-me rir vindo de um cara que relativiza tudo que o Sonnem falava...Sem querer insultar..

Ademais já que vc ta com disposição busque o que eu postei quando o Anderson foi nocauteado.

E que diabos tem que ver Cormier,Jones e etc??

Eu admiro o esporte antes de tudo.Admiro quem o pratica bem,fode-se se for brasileiro ou finlandês...

Procure entender o post antes de rebater de maneira mal educada.

O que tem haver é que nego não sabe respeitar atleta talentoso que ta chegando, foi o mesmo com o Jones, Cormier, Weidman, Gustavao... e assim vai...

Sonnen é o que é, e é outra manga que o pessoal tem dificuldade de digerir, diziam que ele ia sumir depois de perder e eu sempre falei que ele é um personagem importante, tanto é que até comentarista de evento já é....

E como foi falado Weidman não é o Sonnen, é melhor... e provou isso hoje a noite...

Foi ridiculo o que fizeram com o Jones aqui, com o Cormier, com o Gustaf e agora com o Weidman... agora como eu falei é hora de chupar a manga e refletir...

Agora eu fui mesmo.

Amanha ,se eu tiver paciência pra vc, continuamos ,malicia....kkkkkkkkkkkkkk

nem volta q vc só não é pior que o brunolobo "o homem que nunca perde uma discussão de forum"

abraços! :D

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora