wolve22

[UFC 162] Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

Isso ai é serio Kickboxer??? :unsure:

Fala Sang! Todas as minhas palavras são indesviavelmente sérias, irmão. Paz seja contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano vai consolar o Feijão e não enche aeiuheauiheauie puta cara chato

Abri esse tópico hj pra rir... uma melhor que a outra!!

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Weidman na entrevista pós-luta:

- Nós esperávamos que ele fizesse o que fez. Não achei que fosse desrespeitoso, mas sim que ele estivesse querendo me vencer mentalmente. Eu me preparei para isso, e sabia o que fazer quando acontecesse. Ele queria me deixar irritado. Anderson Silva venceu todas as suas lutas pela forma como ele luta, e não vi desrespeito no que ele fez. Sou abençoado por ter quem eu tenho à minha volta. Matt Serra, Ray Longo e Renzo Gracie. Não seria quem eu sou sem eles. Foi surreal ter minha esposa e meus pais no octógono vivendo aquilo comigo. Tantas vezes em que tentei viver desse esporte tive dúvidas e, hoje, tudo isso se pagou - disse o lutador, que não escondia o orgulho de estar com o cinturão à sua frente na mesa de entrevistas.

Inocente é quem pensa que o Weidman não tava preparado.. Como eu já havia falado, esse tipo de situação já era prevista por ele. Talvez não com tamanho exagero, mas era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marmelada ou "apenas" irresponsabilidade idiota?

O fato é que o Peidman, mostrou que não é nada disso...e só "derrubou" o AS pq deu a sorte de no sprawl, ter ido parar entre as pernas do imbecil brasileiro...

Agora tem revanche, ah se tem, recorde de PPV vendido, e o AS recupera seu cinturão lutando sério contra um cara que em 100 lutas, perderia 99...e só ganharia 1 por um fato muito atípico.

Treinar tanto, se esforçar e depois fazer uma coisa dessas, com tantos patrocinadores, prestígio e profissionais envolvidos, sem falar nos verdadeiros fãs de luta. Tendo feito por marmelado ou não, achei uma idiotice e uma papagaiada sem igual...dessa vez dou razão as haters!

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avisei, desde cedo, se vacilasse e a mão do Chris entrasse, ia perder o reinado. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

"Sorte" :rolleyes:

Malditos lovers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, to muito triste com isso. Seria foda se ele se aposentasse invicto. Ele abusou demais nas brincadeiras... Tinha que lutar igual contra o Hendo, Jim Carrey, etc...

véi, tristao tristao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe lutador invencível uma hora o AS ia perder, independente do resultado AS já entrou na história do MMA e do UFC.

Se nao rolar a revanche pra mim o vitinho destrói o weidman.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai ai. Não sei porque você fala isso, já são anos falando que sou hater e sempre pedi algo que comprovasse sua teoria e nunca você mostrou. Mais uma vez, me mostre que sou hater. Como já falei uma vez, volto a repetir, estou pouco me lixando para o AS ou para o Weidman, gosto de MMA, não gosto de lutador. Não sou um desses caras que ficam em fórum defendendo um homem, que fica chorando por um homem, que fica de briguinha virtual por causa de um homem, tenho coisas muito mais interessantes na minha vida que doá-la para alguém que nem sabe que eu existo. Vejo MMA para me divertir, entro aqui para me divertir.

Agora se eu tenho moral ou não para falar sobre o AS eu não sei, se estou preocupado com isso, nem um pouco. E vergonha que eu passei falando merda do campeão, sério? Quantos anos você tem? Posso pegar centenas de posts elogiando o AS, agora se você acha que isso é falar merda dele, acho que você tem algum problema sério, pois está aqui o defendendo e me acusando por torcer pelo o AS.

Sinceramente não sei se você me confundiu, se não, seu caso é sério e você deveria procurar ajuda, pois quase sempre torci pelo o AS, como hoje.

Penso da mesma maneira. É como se fosse outra parte do show ler aqui no pvt o pessoal se matando de amor ou ódio por lutadores que tão pouco se lixando.

Não li todas as páginas ainda, mas achei estranho não dizerem que o AS deu a vitória por medo do JJ numa possível superluta caso vencesse...

Outra coisa, o CW não parecia está bem fisicamente. Parecia ter cansado e concordo com alguns que falam aqui que se o AS tivesse lutado sem essas firulas desrespeitosas, teria vencido até facil. De todo modo, AS mereceu o que teve! Tava torcendo pra ele, mas já tava tao ridículo que num momento virei casaca e torci para isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

observando esses dois gif, vemos a diferença na esquiva, contra o Griffin ele esquivava e andava pra trás, nessa luta contra o Weidman ele esquivou e ficou parado dobrando o corpo para trás, muito estranho ele ter feito isso, vacilo total thumbdown

silvakogriffin.gif

9.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o AS abusou um pouquinho depois do primeiro round o weidman já estava com medo em tentar as quedas ja era a hora certa de atacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente acha que ele entregou e etc... Pra mim ele foi zoar e sentiu mesmo os golpes... Pura arrogância,provocou demais! mostrou que estava bem e iria vencer a luta mas esse estilo de abrir a guarda sempre tinha de dar errado uma hora! Quando o cara para de lutar pra chamar e provocar,merece perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, to muito triste com isso. Seria foda se ele se aposentasse invicto. Ele abusou demais nas brincadeiras... Tinha que lutar igual contra o Hendo, Jim Carrey, etc...

véi, tristao tristao.

Agora eu imagino se ele faz isso contra o Hendo e o banguela acerta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que agora vamos ver o As lutando mais serio? porque ele tava muito focado em provocar,humilhar,etc... Parece que tudo que o Weidman disse antes da luta teve efeito na hora! Pq o As entrou pra fazer firula ao invés de tentar vencer o mais rapido possível... deu pra sentir que o As estava em plenas condições de acabar com a luta no segundo round... Mas ai preferiu provocar... ai sei lá,gostando dele ou nao,torcendo pra ele ou n... Acho que e uma postura que nao e legal e acabou que fez por merecer a derrota!

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora