Entre para seguir isso  
alexvozao

Anderson Silva aconselha desafiante a afiar o jogo em pé

Recommended Posts

Embora o Anderson seja mais burro que um marsupial, ele tenta confundir os oponentes com essas declarações.

Cuidado com os marsupiais velho...

kangaroo-attack-boxing__oPt.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto do anderson, e sempre torço contra! Mas ele é foda, luta muito, ja limpou a categoria e tem uma virtude q pouquíssimos campeoes tem. Chegar ao topo e continuar treinando com a gana de um novato... É uma grande virtude!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O histórico de lutas do Anderson refuta seu argumento.

O único amarrão que não conseguiu encurtar e derrubar foi o Okami, que entrou com cocô na fralda e teve medo de apanhar na hora de encurtar.

Teoricamente, o Weidman é um wrestler superior ao Sonnen, com trocação superior, altura boa e jiu-jítsu bom.

Embora o Anderson seja mais burro que um marsupial, ele tenta confundir os oponentes com essas declarações.

Weidman seria burro de trocar com ele. Não tem razão para se arriscar.

O AS deve ser muito burro mesmo. O cara é tido como o maior de todos os tempos por muita gente, com 37 anos, milionário, um monte de contratos de patrocínio, mas o esperto deve ser você... hahahaha

Liga pra ele lá e dá uns conselhos de esperteza ou inteligência!

É cada uma aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente ainda achando que o Weidman pode vencer essa luta ?

Se o novato fizer isso será a maior zebra da história, é notório que o Weidman tem qualidades, mais o Anderson vai fazer barba cabelo e bigode nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS deve ser muito burro mesmo. O cara é tido como o maior de todos os tempos por muita gente, com 37 anos, milionário, um monte de contratos de patrocínio, mas o esperto deve ser você... hahahaha

Liga pra ele lá e dá uns conselhos de esperteza ou inteligência!

É cada uma aqui!

Não que eu concorde com o Ken Oh, mas nenhuma das coisas citadas indica inteligência.

Tem gente ainda achando que o Weidman pode vencer essa luta ?

Se o novato fizer isso será a maior zebra da história, é notório que o Weidman tem qualidades, mais o Anderson vai fazer barba cabelo e bigode nessa luta.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS deve ser muito burro mesmo. O cara é tido como o maior de todos os tempos por muita gente, com 37 anos, milionário, um monte de contratos de patrocínio, mas o esperto deve ser você... hahahaha

Liga pra ele lá e dá uns conselhos de esperteza ou inteligência!

É cada uma aqui!

Anderson :lol: , não tiro a camisa e levo pancada para viver, filho.

"Você" só serve para lutar mesmo. É tido como o melhor pelo pessoal do Joinha.

Quando "você" abre a boca, não sai uma frase inteligente.

Tem a mesma capacidade cognitiva de um rato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Sonnen acreditava que podia vencer, não da pra saber se o Weidman acredita...

disse tudo, Sonnen e o Pastor foram os unicos que entraram pra ganhar nos ulltimos tempos ...

Não sei se da pra confiar no psicológico do psicologo ... fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente ainda achando que o Weidman pode vencer essa luta ?

Se o novato fizer isso será a maior zebra da história, é notório que o Weidman tem qualidades, mais o Anderson vai fazer barba cabelo e bigode nessa luta.

Acho que ele tem as ferramentas, não sei se tem o psicológico, se tiver pode equilibrar a luta, caso contrário surra, by KO brutal no 2o round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim o weidmman temq focar só no wrestling e no jiu jitsu... em pé n adianta nada... A.S ta querendo q o cara n de prioridade no wrestling para ver se ele chega enferrujado rs

Ia postar algo mais ou menos assim. Nem treinando 10 anos de trocação ia chegar no estágio do AS, então tem que focar onde já é forte. Certamente ele está focando nesses quesitos mais do que nunca, pois são suas chances de vencer.

Ansioso demais pra essa luta. A promoção e discussão está tão boa quanto Sonnen 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson :lol: , não tiro a camisa e levo pancada para viver, filho.

"Você" só serve para lutar mesmo. É tido como o melhor pelo pessoal do Joinha.

Quando "você" abre a boca, não sai uma frase inteligente.

Tem a mesma capacidade cognitiva de um rato.

Pode até falar asneiras de vez em quando como todo mundo mas dento do 8...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O histórico de lutas do Anderson refuta seu argumento.

O único amarrão que não conseguiu encurtar e derrubar foi o Okami, que entrou com cocô na fralda e teve medo de apanhar na hora de encurtar.

Teoricamente, o Weidman é um wrestler superior ao Sonnen, com trocação superior, altura boa e jiu-jítsu bom.

Embora o Anderson seja mais burro que um marsupial, ele tenta confundir os oponentes com essas declarações.

Weidman seria burro de trocar com ele. Não tem razão para se arriscar.

Cara, quer falar de burrice, na boa, releia seus comentarios, com certeza sao os piores do pvt e olha q tem uma galera aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Anderson favorito mas não consigo entender quando o pessoal fala que o Weidman será humilhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vier igual um boi loco toma uma cotovelada de encontro e a luta acaba.

Eu já acho que a unica saída é ir igual a um louco (Sonnen) e derrubar ... se ficar estudando vai ser humilhado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso