Entre para seguir isso  
alexvozao

Anderson Silva aconselha desafiante a afiar o jogo em pé

Recommended Posts

Anderson Silva aconselha desafiante a afiar o jogo em pé

Anderson Silva admite a necessidade de aprimorar o wrestling e aconselha Chris Weidman a afiar a trocação

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg

foto: divulgação

Anderson Silva endereçou um recado para Chris Weidman: “Esteja preparado”. O campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship defenderá o cinturão no dia 6 de julho contra o americano em Las Vegas, e se diz pronto para se manter no topo da divisão até 84kg.

"Luta é luta. Eu estou pronto para lutar há muito tempo. Você treina 100% e o resultado é 100%. O que eu treino e o que eu coloco em prática na luta é exatamente o que eu treino” – disse em um vídeo promocional sobre o principal confronto do UFC 162.

O desafiante tem sido apontado como uma das maiores ameaças ao reinado do atleta da X-Gym por possuir ótimo jogo de quedas e de luta no solo, mas Anderson reconhece que precisa melhorar o ponto fraco para vencer pela décima sétima vez consecutiva no octógono.

“Weidman tem um bom jiu-jitsu? Tem. Ele tem um bom wrestling? Tem. Mas ele precisa de uma boa base em pé para completar. Eu preciso treinar o meu wrestling para poder comparar e chegar ao nível do dele, então é isso o que eu acho” – comentou o melhor striker do MMA.

“Todo mundo tem uma falha, todo mundo tem uma fraqueza e todo mundo tem o seu ponto forte. Eu acho que a gente tem que treinar e melhorar o que a gente tem de pior” – concluiu.

Chael Sonnen, adversário do brasileiro em duas ocasiões, declarou no programa UFC Tonight que Chris Weidman possui as ferramentas necessárias para derrotar o campeão. O Comentarista e rival do Spider, que foi superior nos quesitos quedas e chão nas duas vezes em que se enfrentaram, garante que Chris é melhor que ele jogando por cima e que possui mais armas para finalizar.

http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2013/06/20/anderson-silva-aconselha-desafiante-a-afiar-o-jogo-em-pe/

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é foda por isso, ele não menospreza as qualidades do adversário e trabalha duro para evitar ser surpreendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobagem. Weidman não deveria treinar nada de trocação. Ele só tem que colar, derrubar e espancar no GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobagem. Weidman não deveria treinar nada de trocação. Ele só tem que colar, derrubar e espancar no GNP.

se vier igual um boi loco toma uma cotovelada de encontro e a luta acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vier igual um boi loco toma uma cotovelada de encontro e a luta acaba.

O histórico de lutas do Anderson refuta seu argumento.

O único amarrão que não conseguiu encurtar e derrubar foi o Okami, que entrou com cocô na fralda e teve medo de apanhar na hora de encurtar.

Teoricamente, o Weidman é um wrestler superior ao Sonnen, com trocação superior, altura boa e jiu-jítsu bom.

Embora o Anderson seja mais burro que um marsupial, ele tenta confundir os oponentes com essas declarações.

Weidman seria burro de trocar com ele. Não tem razão para se arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim o weidmman temq focar só no wrestling e no jiu jitsu... em pé n adianta nada... A.S ta querendo q o cara n de prioridade no wrestling para ver se ele chega enferrujado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O histórico de lutas do Anderson refuta seu argumento.

O único amarrão que não conseguiu encurtar e derrubar foi o Okami, que entrou com cocô na fralda e teve medo de apanhar na hora de encurtar.

Teoricamente, o Weidman é um wrestler superior ao Sonnen, com trocação superior, altura boa e jiu-jítsu bom.

Embora o Anderson seja mais burro que um marsupial, ele tenta confundir os oponentes com essas declarações.

Weidman seria burro de trocar com ele. Não tem razão para se arriscar.

problema do Okami é que ele é clinchador... ele clinchou o A.S no 1º rd mas n deu em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse menino já vai entrar derrotado,

la dentro AS vai brincar com ele!

penso o msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso o msm.

Vai brincar,

ja que o Anderson Silva,

não tem os requintes de crueldade que o Jon Jones tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tem q entrar sem medo igual o Sonnen entrou e nao pode dar espaco.ou tempo para o AS pensar tem q pressionar o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa , se o AS vier cm as defesas de queda afiada, ai ele não vai ter pra onde correr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Números e teorias apontam o Weidman como superior ao Sonnen.

E se o Sonnen quase venceu o Anderson, o Weidman poderia ser o cara a vence-lo.

Mas é engraçado que mesmo diante dos fatos eu via o Sonnen com mais chances que o Weidman.

Não sei porque, mas não consigo crer numa vitória do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Números e teorias apontam o Weidman como superior ao Sonnen.

E se o Sonnen quase venceu o Anderson, o Weidman poderia ser o cara a vence-lo.

Mas é engraçado que mesmo diante dos fatos eu via o Sonnen com mais chances que o Weidman.

Não sei porque, mas não consigo crer numa vitória do garoto.

o Sonnen acreditava que podia vencer, não da pra saber se o Weidman acredita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso