Entre para seguir isso  
PachequinRJ

'GSP tem certeza que Weidman vai vencer'

Recommended Posts

Outra coisa, p mim, a regra é o Weidman dominar o Anderson na luta, tal qual o Sonnen o fez por 6 rounds. Ocorre, porém, que o Anderson precisa apenas de um átimo pra definir a luta em pé. Penso que o Anderson pode, por exemplo, meter um KO no primeiro segundo de luta ou ser inteiramente dominado por 5 rounds.

Enfim, um KO do AS n me surpreenderia em nada, mas ele ter o domínio da luta evitando as quedas ou se dando bem no chão me surpreenderia mto - até pq se ele evitar as quedas a luta n deve durar mto na trocação.

Penso exatamente isso.

Me inclua nessa também, cumpadi! :D

me too.

Daqui a pouco poderemos dar logo uma festa :D

Vou reservar o playground lá de casa pro churrasco dos vitoriosos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um povo que ta endeusando demais o Weidman pqp, tão comparando o wrestling do Weidman com o do Sonnen, falando que o jiu-jitsu dele é excelente, sendo que o único cara top que ele ganhou foi o Muñoz, um lutador bem limitado, nunca venceu nenhum top, tem a trocação bem meia boca, jiu-jitsu horrível, única coisa que o Muñoz tem é wrestling e punch...

E ainda vão ficar surpresos se o Weidman não encostar um dedo no Anderson e não conseguir quedar ele nenhuma vez..

Exatamente, eu nem gosto do AS mais tem algumas coisas que são duras de se ler, cara tem nem praticamente 10 lutas profissionais e já tem gente dizendo que ele vai destruir o AS que por sua vez é considerado por muitos o melhor de todos os tempos, fora que ele venceu de um Muñoz nitidamente fora de forma e a partir daí ele virou o pica das galáxia do dia pra noite, eu aposto em uma vitória do AS com relativa facilidade no máximo até o 3º Round o CW tem que comer muito feijão ainda...

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc tá meio desinformado.

Primeiro analisemos as credenciais do Weidman no Wrestling. Ele foi 2 vezes NCAA Division I All-American (2006, 2007). Já venceu no Wrestling caras maiores e mais fortes, e muito credenciados, como Bader e Phil Davis.

Com relação ao Jiu Jitsu, com menos de um ano de treino ele se classificou para lutar o ADCC de 2009 na Espanha. Lá ele perdeu pro Galvão em uma luta DURÍSSIMA contra o Galvão.

Por mais que o Wrestling do Weidman, considerado isoladamente, não seja superior ao do Sonnen, se vc analisar o cara com um Grappler no geral, ele supera E MUITO o Sonnen.

Mas aí é você que está confundindo um pouco as coisas, o fato do Weidman possuir mais credenciais do que os lutadores citados não interfere em nada até por que não estamos falando de uma luta de wrestling, o GSP nem é oriundo do wrestling e hoje é considerado o melhor wrestler do UFC justamente por que soube bem aplicar a técnica ao MMA, enfim.. Referente ao JJ eu até concordo com seu ponto de vista, mais voltando novamente ao que eu citei acima, não será um luta única e exclusivamente de grappling.

Tendo em vista que o CW praticamente se equivale no wrestling com o Sonnen e que ambos (ao meu ver) não possuem chances de finalizar o AS no chão creio que as únicas vantagens que o Weidman terá na luta a mais que o Sonnen será o Punch e um JJ defensivo um pouco mais apurado (nada que o AS também não possa finalizar)

Acho o Weidman um excelente lutador, porém, o hype que estão fazendo em cima dele está bem grande tendo em vista que é um cara novo no esporte (vai evoluir) e que ainda não fez nada de importante no MMA.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu era criança pequena la no interior, tinha uma brincadeira que se chamava " AMIGO FUJÃO" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso exatamente isso.

Daqui a pouco poderemos dar logo uma festa :D

Vou reservar o playground lá de casa pro churrasco dos vitoriosos!!

Tem que tomar cuidado pro AS não entrar com a linguiça no churrasco :(

Acho que o Weidman é um lutador acima de média, inclusive pra mim é um dos melhores que o AS já enfrentou... E é interessante ver que qse ninguem acreditava nos ultimos 10 adversarios do AS, nenhum deles apresentava perigo real para o AS,

Com o Weidman é um poco diferente, vejo tanto aqui qnto no Sherdog, Underground alguns fãs hardcore realmente acreditam que o Weidman pode complicar a vida do AS.... principalmente pelo perfil de jogo, o wrestling e o BJJ, que são os pontos fracos do AS....

O unico problema é que o AS resolve as lutas em frações de segundos... e a luta tem 25 minutos, uma falha do Weidman e já era....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um camarada aqui que é tão tiete do Jorginho Pierre, que se ele quebrar a unha lá no Canadá, o cara sente cólicas menstruais aqui no hemisfério sul... Hahahaha'

Nem preciso dizer quem é...

É hilário!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais foda é ver um monte de hater sem noção que vive criticando o Anderson....Vergonhosa esta atitude do GSP...Torcer contra o Anderson pra fugir da luta e ficar por cima....RIDÍCULO! Esta não é a atitude de um verdadeiro campeão!

Que o GSP não quer lutar com o Spider esta claro, mas essas declarações mão me soam muito bem, pra mim é mais conversa do Dana pra dar uma apimentada, com certeza o GSP esta torcendo por uma vitória de seu companheiro de treinos, isso é óbvio, é a mesma coisa de perguntar para o Feijão quem vence! Então não acho que o canadense deve ser crucificado por isso, é opinião dele, e essa luta não deve acontecer pois acredito que o Spartano se tornará o novo campeão até 77kg e se for pra fazer super luta que o Anderson suba pois faria mais sentido lutar com o Jones, os dois se equivalem em altura/peso pra mim faz mais sentido. E sobre a luta Spider vai passar do Weidman, anotem ai nocaute no 3º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Anderson nocauteado, mas ele sempre acaba com a minha alegria.

Acho que ele vai nocautear o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso