wolve22

[UFC 160] Cain Velásquez x Antônio Pezão

Recommended Posts

Yamasaki é fraco demais a luta do Wand e Rich Franklin ele não parou e olha que o castigo que o Wand aplicou foi bem maior poderia ter dado a vitória ao brasileiro, ao meu ver a luta de hoje ele parou muito cedo, luta valendo o título é diferente tem que deixar rolar. Acho esse arbitro muito estrela quer aparecer mais que os lutadores.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MInota analisando a luta "Quando o Pezão deu um Upper o Cain acertou dois golpes". diferença gritante de velocidade

Porra, eu comentando antes da luta com meu sogro, a diferença de velocidade dos dois, citei esse ponto como talvez o fator determinante pra essa luta. O Pezão ser nocauteado por ser lento e tomar um golpe limpo de contra ataque. Parece até que eu tava adivinhando. E realmente vc viu como eu, o Upper do Pezão demorou 200 anos pra sair, e o golpe do cain 1 segundo...

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MInota analisando a luta "Quando o Pezão deu um Upper o Cain acertou dois golpes". diferença gritante de velocidade

Aconteceu o mesmo quando o Minota lutou com ele, diga-se de passagem. Velasquez é rápido demais e melhorou muito a técnica em pé, como ele mesmo já admitiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guardando as devidas proporções e com todo o respeito que o Pezão merece, me lembrei do Bob Saap hoje... Lutou horrivel essa noite + o pior juiz do UFC

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu comentando antes da luta com meu sogro, a diferença de velocidade dos dois, citei esse ponto como talvez o fator determinante pra essa luta. O Pezão ser nocauteado por ser lento e tomar um golpe limpo de contra ataque. Parece até que eu tava adivinhando. E realmente vc viu como eu, o Upper do Pezão demorou 200 anos pra sair, e o golpe do cain 1 segundo...

Foi isso mesmo quando ele tentou um golpe o cain acertou um jab e um direto que o derrubou, cain é muito sinistro e tem melhorado muito em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki é fraco demais a luta do Wand e Rich Franklin ele não parou e olha que o castigo que o Wand aplicou foi bem maior poderia ter dado a vitória ao brasileiro, ao meu ver a luta de hoje ele parou muito cedo, luta valendo o título é diferente tem que deixar rolar. Acho esse arbitro muito estrela quer aparecer mais que os lutadores.....

Brother o pezão ta na coletiva com um saco de gelo na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, dessa vez deu a lógica mesmo ... E foi mais fácil do que tirar doce de criança. Fiquei triste pelo Pezão, queria q tivesse pelo menos valorizado um pouco.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, dessa vez deu a lógica mesmo ... E foi mais fácil do que tirar doce de criança. Fiquei triste pelo Pezão, queria q tivesse pelo menos valorizado um pouco.

Pior ainda vai ser aguentar as pérolas do Amarrão durante o mês todo que vai seguir. Deve ter tido orgásmos épicos com essa luta. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta 3 X 1 Cain contra Team Nogueira

4x1 pq ele aniquilou o Minotauro tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta 3 X 1 Cain contra Team Nogueira

Eu nem consideraria isso. Cigano treina praticamente só com o Dórea ultimamente, não é? E eu tava citando 3x0 AKA vs Pezão, não contra os nogueiras. 2 do Cain e uma do Cormier contra o Pezudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora