wolve22

[UFC 160] Cain Velásquez x Antônio Pezão

Recommended Posts

Pra mim o yamasaki errou..

Tranqüilamente podia ter deixado mais..

Foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão perdeu sem dar um único soco. thumbdown

pow veio ele tento, só que telegrafou numa lentidão que tomou uma por dentro da fuça....

e sacanagem quem ta falando que o Mario errou, com o Cain naquela posição, oq o Pezão ia querer mais...ainda mais no primeiro round com o cara no puro suco da oxigenação, ele ia desferir mais uma carreta de socos, o juiz fez certo nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ridícula, o pezão totalmente sem agilidade, não conseguiu nem usar a distância a seu favor.

decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode pegar Napão, Struve, Kongo, Mitrione, vencedor de Barry vs Del Rosario, perdedor de Nelson vs Miocic. Em um nível mais alto, o Mir ou recepcionar o Barnett (já que se odeiam). Há varias opções.

Kongo já vazou do UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AQUI É CURINTIA!!! O que você disse? DISHCH..CATAPIMBA..PLOF! PEI!!! Tava brincando mano!

Agora criticam o Arbitro .. aah para de chororô .. vocês tem noção da mão de um peso pesado ??

se o juiz não parasse a luta, o pezão iria desmaiar no ato,, pow parem de falar asneiras..

a mão do cain é chumbo, desce só marretada .. pezão não aguentaria não, iria ser apagado logo logo,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi, achei que o Pezão viesse mais focado, com mais estratégia mas pelo visto entrou deslumbrado outra vez, achando que era o pica por ter batido o Alistair e levou no moai.

Duro que uma terceira agora só se for em 2020...

Quando o Cain não conseguiu a queda e ele ao invés de se jogar por cima para trabalhar, preferiu sair eu imediatamente pus as maos no rosto.

Depois soltou as maos sem cautela se abrindo todo para ser golpeado facil pelo Cain mais rápido.

A estratégia ali tinha que ser outra. Contra o Overeem foi perfeita mas contra o Cain tinha ter mais cautela, truncar a luta para matar a velocidade, usar o clinche e em qualquer oportunidade levar para o chão.

Alguém tinha que avisa-lo que vale jogar por cima do Cain...

ps: Sorriso amarelo do DC que ficou magoado em ver o Cain mantendo e ele tendo que se contentar em ser o coadjuvante.

Tinha que lutar com o Xicano e depois comer uma pizza.

Duvido que se o Cain perdesse hoje iria abrir a vez para ele. Tem que acordar.

Quero muito ver uma luta do Cain contra o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duro que uma terceira agora só se for em 2020...

Ainda mais com esse dado

4:58: Total time of the two meetings between Velasquez and Silva. The champion stopped “Bigfoot” 1:21 into the opening frame at UFC 160 and 3:36 into round one at UFC 146.

Pezão tem que ganhar de uns 5 contenders em um minuto de luta para voltar a ter chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que não seria muito diferente da luta do Pezão contra o Cormier.

Única coisa que gostei no pezão foi sua defesa de quedas...me surpreendi.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria merecida para Cain. Gosto do Pezao, mas infelizemente nao deu certo!!!!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão colocando gelo na nuca na coletiva foi triste. Muito forçado coitado, onde será que aprendeu a dar desculpas esfarrapadas?

O gelo na nuca foi com o Pedro Nobre e as desculpas.com o Team Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria mais... mas o árbitro não errou, pois o Pezão estava numa posição q não demonstrava defesa / recuperação.

Ademais, o Cain era muito mais rápido.... até agora nao entende como o Fedor perdeu do Pezão.... pois o russo é ainda mais rápido q o Cain.dunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora, quem é o próximo contender?

Werdun caso ganhe do Minotauro?

O caminho natura seria Cormier, mas como eles são parceiros de treino, essa luta nao vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora, quem é o próximo contender?

Werdun caso ganhe do Minotauro?

O caminho natura seria Cormier, mas como eles são parceiros de treino, essa luta nao vai rolar.

Cigano, pô!

Que mundo vc vive?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora