wolve22

[UFC 160] Cain Velásquez x Antônio Pezão

Recommended Posts

Yamasaki, Yamasakiou.... mas é aquela coisa luta de peso pesado, o Pezão não reagiu. Ele ainda gritou pro Pezão reagir, sei lá se fosse outro peso ou o Pezão reagisse, mas naquela situação eu pararia também.

Pezao deve ter lembrado da luta anterior e nao quis ficar de frente pro Cain nao descer o cotovelo. Talvez ele tivesse querendo sobreviver ate o Cain baixar um pouco a intensidade, pra ai sim ele tentar alguma coisa. Mas se eu fosse o juiz tambem parava a luta, integridade fisica em primeiro lugar, ate porque todo mundo conhece bem o gas do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. dessa vez o Pezão não conseguiu distribuir as mangas da Paraíba... :(

E agora? O Pezão vai virar gatekeeper...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA YAMASAKI , POOOOORRA

TOMA NO PIIIIIIIIIIIIII PORRA !!!!!!!!!!!!

wanderlei-silva-reclama-veementemente-da-paralisacao-de-mario-yamasaki-que-deu-a-vitoria-ao-rival-do-pupilo-do-time-werdum-no-tuf-brasil-2-1367207512315_956x500.jpg

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario salvou o Pezão do massacre, Cain não ia parar de bater, não da pro Pezão não ... Pezão foi Zuluzado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Yamazaki, mas ta cada vez mais difícil. Pezao nao estava defendendo? Ok. Mas ele tava longe de inconsciente, basta olhar a reação dele 1 segundo depois da parada. Custava esperar mais 5 segundos? Luta principal porra. Mandou mal o Yamazaki, tirando o clímax do evento final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, foi broxante demais, na luta anterior ainda deu uma durada, o Mário foi um pouco apressadinho, não que o Pezão fosse reagir já que ele já estava ficando com a cara no chão, mas deixava mais uns 3 socos pra poder parar já que tratava de luta por título........

Editado por Elielson.Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cain tentou acertar o abdômen do pezão, mas o queixo dele estava no meio do caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que passada de carro.

E ainda tem neguinho que vai por a culpa no Yamasaki, Pezão já tava pedindo arrego lá. Com todo respeito ao Pezão, mas ele está longe de ser top. Ganhou de um Fedor já ex-lutador e contou com a incrível displicência do Overeem, que ficou brincando de tão fácil que estava a luta e acabou tomando o (merecido) castigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei como o pessoal quer comparar cain com o cigano

a diferença dos dois foi clara

cain foi pra cima o tempo todo, sem medo de lutar

cigano só fugiu e deu uma sorte de acertar um chute, senão seria vitória por pontos

esse entende de MMA mesmo, Hunt e Pezão eram realmente do mesmo nível de perigo, fala sério........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem neguinho que vai por a culpa no Yamasaki, Pezão já tava pedindo arrego lá. Com todo respeito ao Pezão, mas ele está longe de ser top. Ganhou de um Fedor já ex-lutador e contou com a incrível displicência do Overeem, que ficou brincando de tão fácil que estava a luta e acabou tomando o (merecido) castigo.

E o travis que estourou o joelho no meio da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Pezão entrou cantanto lado b lado a eu confesso que pensei em torcer por ele. Mas não tem jeito, o Velasquez está em outro nível físico e técnico, acredito que ele e o Cigano vão fazer mais umas 2 lutas ainda, no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki interrompeu na hora certa, Pezão não estava se defendendo. Ótima vitória do Velasquez, ele e o Cormier fizeram com o Pezão o que eu esperava que o Fedor fizesse - vencer tranquilamente em pé aproveitando a diferença absurda de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Yamazaki, mas ta cada vez mais difícil. Pezao nao estava defendendo? Ok. Mas ele tava longe de inconsciente, basta olhar a reação dele 1 segundo depois da parada. Custava esperar mais 5 segundos? Luta principal porra. Mandou mal o Yamazaki, tirando o clímax do evento final.

É fogo, parece que o Mário tem medo de arbitrar lutas de brasileiros, sente o peso de mostrar pro mundo que não é patriota. Vide Erick Silva vs. Carlo Prater e essa... Vale lembrar que na do Wand ele não quis parar rápido e deu no que deu...

Chegou a hora de parar será? :rolleyes:

PS: Escutando agora no Sensei que o Pezão disse que tava pensando num jeito de levantar, que o Mário ferrou com ele...

EDIT: O passeio ia ter, mas o Mário errou.

Editado por VitorBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora