Entre para seguir isso  
Jorginic

Vitor Belfort x Mauricio Shogun

Recommended Posts

Tecnicamente, o Vitor esta acima hj, porem o queixo o punch e a raça do Shogun somado ao fato de que ainda nao vimos o Vitor reverter uma situação em que esteja levando um atrazo, faz eu achar o Shogun um pareo duro pra ele mesmo na atual fase.

Os únicos que nao apanharam do Shogun, mesmo entre os que o venceram foram Jones e Gustavão, porque são bons trocadores com muita altura e envergadura. Sabem manter a distancia, lutaram com um Shogun que nao chuta mais com eficiencia e que so fica num boxe meio doido.

Agora o Vitor é do tamanho do Shogun, nao ficará longe do alcance a luta inteira. mesmo so com o boxe doidão as chances da mao entrar é grande.

Se nao conseguir o feito de nocautear o Mauricio rápido creio que sofreria.

Agora se além da melhora tecnica que o Belfort vem apresentando ele tb melhorou o espirito de luta, aí ele fica encardido. MAs isso so saberemos a hora que reverter uma situação adversa.

Batendo o Vitor sempre foda.

De qualquer forma é lutão.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor por TKO. Pra mim se a luta fosse de 3 rounds, seria melhor ainda pro pastor. Vou torcer para o Shogun contra o Minoto mas o cara cai muito de rendimento, já esta parecendo o Mirko e o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, o Vitor esta acima hj, porem o queixo o punch e a raça do Shogun somado ao fato de que ainda nao vimos o Vitor reverter uma situação em que esteja levando um atrazo, faz eu achar o Shogun um pareo duro pra ele mesmo na atual fase.

Os únicos que nao apanharam do Shogun, mesmo entre os que o venceram foram Jones e Gustavão, porque são bons trocadores com muita altura e envergadura. Sabem manter a distancia, lutaram com um Shogun que nao chuta mais com eficiencia e que so fica num boxe meio doido.

Agora o Vitor é do tamanho do Shogun, nao ficará longe do alcance a luta inteira. mesmo so com o boxe doidão as chances da mao entrar é grande.

Se nao conseguir o feito de nocautear o Mauricio rápido creio que sofreria.

Agora se além da melhora tecnica que o Belfort vem apresentando ele tb melhorou o espirito de luta, aí ele fica encardido. MAs isso so saberemos a hora que reverter uma situação adversa.

Batendo o Vitor sempre foda.

De qualquer forma é lutão.

Muito bom de novo uju, concordo com seus posts hauhauahua

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom de novo uju, concordo com seus posts hauhauahua

Valeu fera, é sinal de que nossa leitura das lutas são parecidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Shogun sem pensar duas vezes e digo mais, por nocaute. Acho que 3 fatores fariam toda a diferença nessa luta: queixo + coração + mental

Mesmo se o Belfort começar melhor no início da luta, acredito que o Shogun tenha condições de suportar um eventual atraso e se manter vivo. Acho que mesmo mal, o Shogun venderia caro a derrota. E o Belfort não costuma lidar bem com situaçÕes do tipo (onde ele tenha que vencer grandes adversidades por um longo período de tempo)e acho que embora tenha evoluído bastante tecnicamente e aparente ter evoluído também mental e fisicamente (graças ao TRT), ele ainda não tem condições de bater de frente com um dos maiores de todos os tempos nesse quesito (durabilidade). O Shogun é um espécime raro, igual a ele há poucos, como o Nelson, Hunt, etc. Ele é capaz de suportar surras e ainda assim te nocautear. E isso sendo a pior das hipóteses (para o Shogun), mesmo assim apostaria nele por nocaute. Se ele se apresentar bem, como se apresentou contra o Machida, por exemplo, aí acho que fica bem complicado pro Belfort. Apostaria em um nocaute cedo. Ou seja, mesmo meia bomba, pra mim o Shogun vence o Belfort. Em forma então.. O jogo não casa, há uma diferença muito grande em fatores que fazem muita diferença em uma luta.

Tecnicamente, o Vitor esta acima hj, porem o queixo o punch e a raça do Shogun somado ao fato de que ainda nao vimos o Vitor reverter uma situação em que esteja levando um atrazo, faz eu achar o Shogun um pareo duro pra ele mesmo na atual fase.

Concordo totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite fácil... Enfim, acho que daria Shogun por tko...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não concordo muito, é que por confiarem no queixo o pessoal já esta assumindo que o Shogun sobreviveria as blitz do Vitor... É lógico que é um fator que ajuda e torna a possibilidade viável, mas dependendo dos golpes que entrarem, ninguém para em pé!!

Dito isso, a falta de capacidade de recuperação ou coração do Belfort é algo real, inclusive eu fui o primeiro a expor essa questão no tópico que comenta a respeito de sua evolução técnica, e pensando por esse lado as chances do Mauricio vencer o Pastor estão longe de serem poucas, mesmo em má fase...

Em suma, o momento é todo do Vitor, que ao meu ver seria favorito, mas por pouca margem.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Vítor é favorito sim. Analisando as últimas apresentações dos dois o Belfort leva por nocaute. O problema maior não é a falta de coração do Belfort nesse momento. Mas a inconstância do Shogun. Imagina se ele se apresenta igual lutou contra o Coleman e o vítor mostra a mesma preparação que fez para o Pega-pedra. Não tem queixo no mundo que aguentaria se o Vítor acertasse golpes limpos. Shogun está muito lento e golpeando aberto demais. Não caminha em ângulos no octagon. Só caminha pra frente e pra trás. A movimentação do Vítor está muito boa. Não está fácil acertar ele com essa movimentação tosca do Shogun. Além disso percebi que a precisão de golpes do Vítor está bem melhor. Ele não está errando golpes. Ao contrário do Shogun que agora vive socando o ar. Ele tenta uma sequencia e vai caminhando pra cima do adversário socando aberto. O Gustafson não deixou o shogun acertá-lo e ganhou na técnica. O sueco não tem a patada do vítor. Na minha opinião esse Shogun que vem se apresentando não ganha do Vítor. Claro que pode vencer. Mas não é favorito pelo que vem apresentando de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Vítor é favorito sim. Analisando as últimas apresentações dos dois o Belfort leva por nocaute. O problema maior não é a falta de coração do Belfort nesse momento. Mas a inconstância do Shogun. Imagina se ele se apresenta igual lutou contra o Coleman e o vítor mostra a mesma preparação que fez para o Pega-pedra. Não tem queixo no mundo que aguentaria se o Vítor acertasse golpes limpos. Shogun está muito lento e golpeando aberto demais. Não caminha em ângulos no octagon. Só caminha pra frente e pra trás. A movimentação do Vítor está muito boa. Não está fácil acertar ele com essa movimentação tosca do Shogun. Além disso percebi que a precisão de golpes do Vítor está bem melhor. Ele não está errando golpes. Ao contrário do Shogun que agora vive socando o ar. Ele tenta uma sequencia e vai caminhando pra cima do adversário socando aberto. O Gustafson não deixou o shogun acertá-lo e ganhou na técnica. O sueco não tem a patada do vítor. Na minha opinião esse Shogun que vem se apresentando não ganha do Vítor. Claro que pode vencer. Mas não é favorito pelo que vem apresentando de jeito nenhum.

Outra ótima analise. Como disse, eu não descarto as chances do Shogun pelo fator resistência a golpes e por ele ser completo e imprevisível, além de claro o Vitor não ter um histórico favorável quando apanha, mas se essa luta tem um favorito hoje, é o Belfort (devido aos diversos motivos citados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao aposto no Vítor contra nenhum top 8 da categoria de cima..

Pra mim o Shogum vence, mesmo no formato burguer king

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao aposto no Vítor contra nenhum top 8 da categoria de cima..

Pra mim o Shogum vence, mesmo no formato burguer king

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pior é q eu concordo kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso