Entre para seguir isso  
Jorginic

Vitor Belfort x Mauricio Shogun

Recommended Posts

Bom, se por um lado fiquei em cima do muro quanto a Belfort x Lyoto, criei o tópico dessa luta que ao meu ver seria até mais interessante pelo estilo agressivo de ambos...

Engraçado que alguns anos atrás, eu diria que o cara que apostasse no Vitor contra o Shogun só podia estar delirando... Pra vocês verem como as coisas mudam! Hoje eu mesmo aposto no Vitor by KO ou decision, acho que o Belfort levaria vantagem tanto em pé quanto no chão.

Mas também pudera, enquanto o Pastor vem se mostrando super dedicado aos treinos e se apresentando cada vez melhor, o Shogun apresenta aquele gás porco e atuações inconstantes viraram padrão, com uma preparação pra lá de questionável etc.

Meu palpite atual para essa luta é a prova viva de que dedicação e trabalho duro é o que faz a diferença, muito mais do que simples "talento" ou "nome"...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O histórico do Befort contra tops é turbulento...

Por mais q ele esteja no topo, acho q vendo um cara com o histórico do shogas ele poderia peidar na farofa.

Desaparecimento da Priscila e turbulências com a Marinara Costa mode on¨ :lol: ¨

Belfort ta na melhor fase da carreira, e shogas vem caindo de produção.

Gás n é o forte dos mininu, no chão a vantagem é de quem ficar por cima, n vejo vitor surpreendendo shogas nem o oposto.

Em cima shogas mesmo sem gás aguenta porrada já vitor não.

Para mim o Vitor levaria na decisão, mas n me surpreenderia se o Shogas tocasse a face dele com uma patada e o deixasse esticado no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O histórico do Befort contra tops é turbulento...

Por mais q ele esteja no topo, acho q vendo um cara com o histórico do shogas ele poderia peidar na farofa.

Desaparecimento da Priscila e turbulências com a Marinara Costa mode on¨ :lol: ¨

Belfort ta na melhor fase da carreira, e shogas vem caindo de produção.

Gás n é o forte dos mininu, no chão a vantagem é de quem ficar por cima, n vejo vitor surpreendendo shogas nem o oposto.

Em cima shogas mesmo sem gás aguenta porrada já vitor não.

Para mim o Vitor levaria na decisão, mas n me surpreenderia se o Shogas tocasse a face dele com uma patada e o deixasse esticado no chão.

Eu dei um palpite de que o Vitor seria favorito hoje, mas isso não quer dizer que eu duvide que o Shogun vença ou que seria fácil hehe

Mas também concordo com muito do que você postou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor vence fácil.

Tico permita-me discordar!

Esse lance de belfort vence fácil é algo q n me convence...

Sei q Vitor ta voando baixo, lutando muito etc.

Mas n temos como deixar o histórico totalmente fora dessa analise.

Sempre se cagou contra caras de nome, não é atoa q tem 10 derrotas no cartel.

Shogun tem queixo de granito, bate forte e um coração de leão.

Vitor não sabe apanhar, quando aquele ímpeto inicial dele n funciona ele se perde na luta e vira um gatinho.

Acho tbm q Vitor ganha do Shogun hj, mas fácil eu n acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LHW nãoé benéfica para o Belfort, ele rende muito mais na MW, se não fosse isso apostaria no Belfort, mas como é LHW apostaria no Shogun com um certo receio.

O Belfort é mais rápido e tem tido uma movimentação melhor, o mesmo também tem poder de nocaute mas acredito que menos que o Shogun na LHW. No chão é parelho mas o Shogun é mais solto e nunca foi amarrado na carreira.

Luta de difícil previsão, mas o coração faria diferença nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun atropela, assim como o Lyoto e outros TOP... O unico TOP que o Vitor conseguiu vencer foi o Wand! Mesmo com o TRT acho que a diferença é absurda! E a história do Vitor mostra que ele não se cria contra os "monstros"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor melhorou, Shogun piorou, mas mesmo assim é luta dura pro Vitor.

O Shogun não tem medo de levar porrada, o que poderia ser bom para o Vitor, porém se a porrada dele não for suficiente pra desmontar o Shogun, aí engrossa, porque o curitibano leva porrada tb enfiando a mão.

Shogun não da muito espaço, cai dentro, seria interessante e uma ótima prova para o novo jogo do Belfort.

Eu gostaria de ver.

A proxima luta do Vitor teria que ser contra o AS, mereceu. Se perder de novo, bem que podia subir e se misturar à galera de cima.

Se fizer bonito umas duas lutas, pode pedir o Jãojão de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Shogun vence mais pelo coração que o mesmo tem, vai tomar porradas e vai continuar indo pra frente e agredindo, já o Vitor é o contrario, quando tomar uma ja vai se encolhendo aos poucos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun atropela, assim como o Lyoto e outros TOP... O unico TOP que o Vitor conseguiu vencer foi o Wand! Mesmo com o TRT acho que a diferença é absurda! E a história do Vitor mostra que ele não se cria contra os "monstros"!

Você está sendo pouco imparcial... :rolleyes:

Franklin, Lindland, Rockhold, Bisping, são ótimos nomes que o Belfort venceu com propriedade.

E analisando as performances dos últimos anos vejo muito mais consistência no jogo do Pastor do que no do Shogun... Então mantenho meu palpite, apesar de concordar que no que diz respeito a coração e aguentar apanhar o Shogun está muito na frente. Só que vence a luta quem bate, e eu acho que o Vitor tem tudo pra bater bastante no Shogun! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor melhorou, Shogun piorou, mas mesmo assim é luta dura pro Vitor.

O Shogun não tem medo de levar porrada, o que poderia ser bom para o Vitor, porém se a porrada dele não for suficiente pra desmontar o Shogun, aí engrossa, porque o curitibano leva porrada tb enfiando a mão.

Shogun não da muito espaço, cai dentro, seria interessante e uma ótima prova para o novo jogo do Belfort.

Eu gostaria de ver.

A proxima luta do Vitor teria que ser contra o AS, mereceu. Se perder de novo, bem que podia subir e se misturar à galera de cima.

Se fizer bonito umas duas lutas, pode pedir o Jãojão de novo.

Bom post...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia apostaria no Vitor. Com o seguinte pensamento" Anderson Silva se luta contra o Shogun na minha opinião seria um massacre, com vitória do Spider." Achando que o Vitor faz frente ao Anderson, sim eu acho que ele venceria o Shogun.

Que está em baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun por tko no 4 round pq n seria nocauteado a seguraria o vitinho malafaia numa briga de bêbados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso