pipo

Amaury desafia Wallid: ‘Quero Bitetti x Jungle’

Recommended Posts

Tem gente preucupado pra quem seria mais lucrativo, aff, dá um tempo, sou fã, quero ver luta porra!

E uma super luta dois dois no pano como co-main event seria foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado alguns falando aqui que o Wallid nao tem nada a ganhar, e muita igenuidade, tao pensando que o Jungle ja tem o status do UFC, SIM seria bacana bolar alguma forma de rolarem esses confrontos, desde que a exposicao seja boa pra ambas organizacoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 :-) a Unica noticia do evento Bitetti Combate foi o Jungle Fight KKKKKK

Wallid,

vc é idolatrado por nós pq sempre pos a cara... trabalha duro... é um vencedor na vida... fala demais, mas fala bem e vende o peixe...

isto posto, vc entende que seria ruim para a empresa Jungle Fight um card de campeoes JF x campeoes do Bitteti? deixe uma análise definitiva(aspectos financeiros, estratégicos, corporativos, concorrência de mercado e etc.) para nós que fãs e que acompanhamos o Jungle desde aquele primeiro evento na Amazonia!

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho isto não. Tem gente que nem sabe que o evento do Bitetti existe. O Jungle é ao menos consolidado por aqui, é conhecido la fora e tem uma historia pra contar. O Bitelli se me lembro bem, foi mais comentado sobre os possiveis calotes do que propriamente pela organização, qualidade das lutas e dos lutadores, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amaury desafia Wallid e pede duelo de campeões: ‘Quero Bitetti x Jungle’

No último sábado, Alan Nuguette conquistou o cinturão dos leves do Bitetti Combat e desafiou o campeão do Jungle Fight, Lucio Curado. A ideia de casar lutas entre os melhores dos dois eventos empolgou Amaury Bitetti, que lançou a proposta para Wallid Ismail.

“Meu evento tem qualidade e não quantidade. Essa é a nossa bandeira. Não fazemos edições todo mês, mas nossos cards são sempre atrativos, com grandes nomes. Quero fazer um evento colocando os campeões do Bitetti Combat contra os campeões do Jungle Fight. O desafio está aí, falta só o Wallid aceitar”, disse Amaury, em entrevista à TATAME.

Em sua conta no Twitter, Wallid havia alfinetado o concorrente brasileiro. “Fiz 15 eventos em 2012. A proporção é a mesma de eu querer desafiar o campeão do UFC. Cada um faz o seu trabalho”.

Algumas categorias estão sem campeões, como é o caso do peso médio do Jungle Fight, onde Ildemar Marajó assinou contrato com o UFC.

Os duelos entre os atuais campeões seriam os seguintes:

Meio-médio: Cassiano Tytschyo x Elias Silvério

Leve: Alan Nuguette x Lucio Curado

Pena: Toninho Fúria x Edmilson Kevin

Mosca: Pedro Silveira (interino) x Arinaldo da Silva ou Robson New

--------

Algumas lutas tinham tudo pra ser boas...

Aguardo o Wallid :)

Tenho 2 cinturões(Q nao Estão Lutando Fora),Q vao ser defendidos,Arinaldo(Campeão) X Robson New lutam 01/06 Jungle Rio de Janeiro e Lucio Curado(Campeão) X Batman 29/06 Jungle Fight BH(primeiro desafiante é Elias Silverio que Baixou para 70KG)O Jungle é serio tem um cronograma de Campeonato,Nao vou falar mal do Amauri,ele so esta querendo promover o evento Dele,um evento que teve 3 edições em 2012 é evento nao Campeonato ,meu últimos 3 Jungles foram feitos em 28 dias.Preciso falar algo + :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jungle tá consolidado, muitas grandes edições, o Bitetti tá buscando seu caminho ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que falaram, com todo respeito a todos mas o nível técnico não me pareceu nem próximo. Apesar dos bons nomes que estão no Bitetti.

É como compararmos os lutadores do Jungle com os do UFC, é claro que muito do Jungle já estão no nível do UFC, mas não da pra colocar campeão do Jungle X Campeão do UFC. Mas é plausível que um campeão do Jungle entre no UFC e evolua para se tornar campeão.

Eu penso que é como série de campeonatos de futebol. Um jogador está no série C, joga bem vai pra B e depois evolui para um time grande na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ vale à pena... ñ tem porquê.

Manda um abraço p Bitteti e manda ele procurar a turma dele.

Fiquei Feliz em ajudar a promover o Bitetti ele é Boa Gente,So esta correndo atras de Promoção (+ por favor nao nas costas do Jungle :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora